Plantel para 2009/2010

KingSize

O Pino é um jovem de muito valor, mas sinceramente, só se fala de putos para o Benfica?

Gastar dinheiro no Pino quando temos Adu (ya, foi suplente do colombiano, e?) seria mais um acto de gestão recríminavel.

Bola7

Citação de: vitor.np em 24 de Junho de 2009, 23:20
Citação de: linus em 24 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: vitor.np em 24 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: guizuca em 24 de Junho de 2009, 23:08
Voltando ao idiota do Andujar...daqui a uns meses vamos rir-nos dessa ave...Serie B e
Selecção da Argentina só na televisão...
se ele gosta de Italia ,vai para Italia ,agora espero e que o Vitor goste de portugal ,e que le façao a vontade. :-X

vai dormir
vai trabalhar
:-X

VigilanteGnu

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 23:32
Achei foi muito estúpido o Record ter posto na capa que os osgas andavam a observar o Albin, tendo em conta que lí que o Getafe já recusou uma proposta de 20M do Milan e que também têm o Real interessado .
Peço desculpa pelo off topic 

As osgas de repente encontraram petróleo...ou cá para mim descobriram o poço na segunda circular que está a ser explorado pelo Benfica

nspumpkin

Offtopic: raul albiol 3ª reforço real madrid: 15 kilos!

franciscoafonso

Juntamos o Pino ao Nuno Gomes e temos o par...

PiccoloBomber

Calma lá, fala- se num proposta do Lokomotiv pelo Ciro.

nspumpkin

Citação de: klik em 24 de Junho de 2009, 23:34
Pois Mas na ucrania está um Avançado que acho bem melhor do que o Ciro....... O Guilherme!!!!

O Guilherme é que tinha as caracteritiscas ideais para nós, mas é muito caro!!! Qualquer jogadores que neste momento va para um clube de top Ucraniano, fica logo fora do nossos alcance.

Sim o Guilherme era de valor!

Chefe

Mau... primeiro era uma mistura de Kaka, Cristiano Ronaldo e Hulk (o que faz o mostro verde no meio destes dois não me perguntem) e agora é um Ciro? Daqui a pouco é um Caicedo qualquer.... (CaiCedo, aqui está um bom nome para avançado do Sportém porque como sabemos os jogadores naquele clube têm uma aptidão natural para o mergulho)

MxPxFx

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:34

O Pino é um jovem de muito valor, mas sinceramente, só se fala de putos para o Benfica?

Gastar dinheiro no Pino quando temos Adu (ya, foi suplente do colombiano, e?) seria mais um acto de gestão recríminavel.

Pois! CUSTA a perceber isso! Meter isso na cabeça das pessoas é complicado... temos putos com valor que precisam do seu espaço e o que vamos fazer? COMPRAR mais putos que buscam afirmação ainda. É bem visto!

Becken

Foi suplente estupidamente, deviam ter jogado os dois...nao acho que tenha sido suplente do Pino....

KingSize

Ai o Guilherme, que esteve com pé e meio no Benfica!
Das primeiras grandes paixões deste gabinete de prospecção, levou 1 emissário do Benfica a Belo Horizonte para o observar nos treinos na Raposa!

contratado

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: klik em 24 de Junho de 2009, 23:25
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 23:20
Acabei de ver 30 minutos do Elkerson no Brasileirão contra o Grêmio.
Fiquei rendido. Entrou para meia atacante esquerdo, uma vontade imensa de ter bola numa estreia, o que é raro. Assumiu o jogo, constantemente à procura da bola, progrediu com bola, rematou de fora da área, foi à linha centrar...
Parece um clone do Ciro, é um pouco mais rápido e ágil, só que também precisa de espaço para jogar.
Primeiras impressões, muitíssimo positivas mas preciso de ver mais.

Por falar em Ciro esse vai para o Shaktar por 10M, O Sporting não tem a minima hipotese.

Oh Klik, quando eu aqui postei pela primeira vez o nome do Ciro já era dificil para o Jorge Mendes, pelo menos era isso que me deram a entender, que depois o colocaria no Benfica.

Por momentos houve um tempo onde pareceria possível, pois o jogador atravessa neste momento uma fase mais discreta no Sport, mas ao mesmo tempo foi convocado para a sub-20 e foi titular, marcando inclusive alguns golos.

Se a Gestifute não conseguiu, algum dia passou pela cabeça de alguém que o Sporting conseguiria?

Esta noticia é de hoje e fala em 7,5 M pelo Ciro,nao me parece que esses valores sejam assim tao altos para a gestifute

No próximo mês de julho a janela de transferência para o futebol europeu reabre e, um dos jogadores mais procurados, é o atacante Ciro, jovem revelação do Sport, que tem apenas 20 anos. Sobre as especulações de uma possível saída do jogador, o presidente do Sport, Sílvio Guimarães confirmou que o clube recebeu uma proposta do clube russo Lokomotiv de Moscou. Para vender o jogador, o Sport exige pelo menos 7,5 milhões de euros (por volta de R$ 21 milhões). A diretoria concedeu cinco dias de prioridade para o clube russo, que deverá mandar uma contraproposta para o time brasileiro.

Além dos russos, o jogador já despertou interesse de outros dois clubes. O Parma, da Itália, e o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, também fizeram proposta pelo atacante. O time ucraniano, atual campeão da Copa da UEFA, parece mais disposto a chegar aos valores pedidos pela diretoria do Leão. "Tem que chegar aqui uma proposta próxima ao valor que o Sport quer e que o jogador mereça", comentou o presidente. A janela de transferências reabre n começo de julho e ficará aberta até o dia 31 de julho.

Cobiçado pelo futebol europeu, Ciro também já foi procurado e recebeu duas propostas do mercado interno, mais precisamente da Traffic, que ofereceu R$ 10 milhões, e do agente Paulo Roberto, ex-jogador, que apresentou uma proposta pela aquisição de 70% dos direitos federativos do atleta, no qual pagaria ao clube US$ 3,5 milhões, o equivalente a R$ 7 milhões. Sobre uma eventual terceira proposta, no caso, do Sporting, de Portugal, o presidente Sílvio Guimarães negou que tenha recebido ao menos sondagem pelo atleta.

Becken

Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:35
Offtopic: raul albiol 3ª reforço real madrid: 15 kilos!

O que e que isso interessa para aqui? Nao sabem que existe o Off Topic? Podiamos ter um Forum interactivo em todas as Seccoes e é assim....

Monraigon

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:38

Ai o Guilherme, que esteve com pé e meio no Benfica!
Das primeiras grandes paixões deste gabinete de prospecção, levou 1 emissário do Benfica a Belo Horizonte para o observar nos treinos na Raposa!

tens novidades sobre o futuro do stekelenburg king?

KingSize

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2009, 23:38

Foi suplente estupidamente, deviam ter jogado os dois...nao acho que tenha sido suplente do Pino....

Lembro-me do Ricardo justificar, a meio da época, a escassa utilização do Adu com a forma como a equipa já jogava para o Pino!

Também não me pareciam incompatíveis.