Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2009, 11:32
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 11:31
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 11:27
Vou só recordar uma coisa, a melhor época foi quando tinha o Luís Matos como treinador dos GR's.
E parece que vai regressar ao plantel principal, agora tirem as conclusões que quiserem.
Realmente, é preciso algo do reino da magia e para as coisas correrem bem com o quim na baliza.

:2funny: :2funny: :2funny:
Que graça!
Sinceramente, até poderia procurar a tua opinião sobre o Quim à dois anos atrás, mas não vou fazer isso, a minha maneira de ser não é essa.

xico10

Eu estou com um felling que entre Reyes, Saviola e Falcão veem 2...

O Reyes o Atletico não conta com ele e quer resolvida esta questão o quanto antes e por isso está disposto a facilitar na clausula de rescisão (6,5 Milhoes actualmente)

O Saviola diz que tem negociações já bastante avançadas para emprestimo.

O Falcão pode sair por cerca de 6 Milhões ou bastante menos pois o River deve lhe dinheiro e se ele quizer sair até pode sair a custo 0 mas não acredito que o Falcão vá até tão longe mas tou a velo a sai por 4/5 Milhões

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 11:33
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 11:31
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 11:28
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 11:25
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 11:21
Obviamente, que vai jogar em losango.
Depois, depende de cada treinador, tanto pode jogar com 1 jogador que dê profundidade, como com um médio mais central.
um jogador que dê profundidade ou um medio mais central? tu sabes o que é um losango?
Oh, lonstrup.
Isso depende de cada treinador.
O Quique, a única vez que jogou em losango, colocou o Yebda e o Carlos Martins a interiores.
O Jesus pode jogar com o Balboa e com o Reyes, é isso que te estou a dizer.
e vocês continuam a confundir nomes com funções.
o losango é uma figura geometrica. se o posicionamento dos jogadores em campo não reflecte essa figura geometrica não faz sentido continuar a chamar aquilo que é.
não olhem para os nomes, olhem para as funções.
Oh, lonstrup.
O sistemas são pontos de partida.
Os jogadores não ficam estáticos na mesma posição.
O sistema do Benfica, o ano passado, era o 4-4-2 clássico e a equipa nunca se colocava assim quando atacava.
oh piccolobomber
e tudo o que disseste não altera em nada o que eu afirmei.
Os sistemas são papel.
O que interessa são características e complementaridade entre os jogadores.
Isso dos sistemas são pontos de partida, nada mais.

Dudek

Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2009, 11:34
Depois, depende de cada treinador, tanto pode jogar com 1 jogador que dê profundidade, como com um médio mais central.
um jogador que dê profundidade ou um medio mais central? tu sabes o que é um losango?
Oh, lonstrup.
O Quique, a única vez que jogou em losango, colocou o Yebda e o Carlos Martins a interiores.
o losango é uma figura geometrica. se o posicionamento dos jogadores em campo não reflecte essa figura geometrica não faz sentido continuar a chamar aquilo que é.

É o chamado losango avião de Pitágoras. Consta que foi aí que Da Vinci se inspirou para fazer a sua "maquina voadora" :D

a que depois o Padre Bartolomeu aproveitou e conseguiu voar pela 1º vez?  :huh:

que aula de cultura geral  ;D

ps: a minha opinião sobre o quim sempre foi clara..bom Gr, melhor português mas para o Benfica não chega. Desenrasca, mas para ficar realmente contente não chega.

gpabreu

gpabreu

mas um que vem passar ferias

Dudek

Citação de: gpabreu em 25 de Junho de 2009, 11:38
mas um que vem passar ferias

numa hipotética vinda, não achas que seria o contrário? que finalmente ele iria pôr o dinheiro e o prestígio de estar num gigante dos grandes campeonatos de lado, para se transferir para um campeonato menos mediático, mas para um clube igualmente grande, onde possa reafirmar-se? ganhar títulos e voltar a ter o prazer de jogar? 

é que para passar férias..está ele bem em Madrid. Boa cidade e a ganhar balúrdios..

Aimaro

Entao e o hilario pra baliza??  :cheerleaders:

Sempre achei bom gr, e o mourinho curtia dele, substitui o grande cech ja uma serie de xs e em estadios com 70 mil nunca acusou a pressao...se ser fartar dos €s e decidir defender umas bolas nao pode ser opçao??

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 11:36
Oh, lonstrup.
Oh, lonstrup.
O sistema do Benfica, o ano passado, era o 4-4-2 clássico e a equipa nunca se colocava assim quando atacava.
oh piccolobomber
Os sistemas são papel.
eh pá, está bem. reconheço que esse palavreado é todo muito bonito e conceptualmente interessante.

mas os jogadores têm de ter um posiconamento ou não? quando há reposições da bola em jogo, seja o apito inicial, o pontapé de baliza, o livre em zona defensiva, o lançamento laterar, os jogadores têm ou não ter um posicionamento inicial que tem de ser treinado e trabalhado?

quando a bola começa a rolar, eles mexem-se como é natural. o resto é futebol, como tem sido assim nos ultimos 100 anos.

até parece que estão a falar de engenharia espacial oh caraças...

Marafado

Penso que o Benfica vá jogar em 4-1-3-2, tal e qual como jogava o Braga.

Tenho dúvidas quem jogará pela esquerda, assim como penso que este interesse em Saviola será mesmo para o juntar a Cardozo. Para além disso, considero premente a contratação de um GR.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 11:42
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 11:36
Oh, lonstrup.
Oh, lonstrup.
oh piccolobomber
Os sistemas são papel.
eh pá, está bem. reconheço que esse palavreado é todo muito bonito e conceptualmente interessante.

mas os jogadores têm de ter um posiconamento ou não? quando há reposições da bola em jogo, seja o apito inicial, o pontapé de baliza, o livre em zona defensiva, o lançamento laterar, os jogadores têm ou não ter um posicionamento inicial que tem de ser treinado e trabalhado?

quando a bola começa a rolar, eles mexem-se como é natural. o resto é futebol, como tem sido assim nos ultimos 100 anos.

até parece que estão a falar de engenharia espacial oh caraças...
Ok.
E o Balboa e o Reyes não se podem posicionar como interiores, porquê?

Bernardo.8

Citação de: Aimaro em 25 de Junho de 2009, 11:41
Entao e o hilario pra baliza??  :cheerleaders:

Sempre achei bom gr, e o mourinho curtia dele, substitui o grande cech ja uma serie de xs e em estadios com 70 mil nunca acusou a pressao...se ser fartar dos €s e decidir defender umas bolas nao pode ser opçao??

Não gosto dele e acho que não tem qualidade para o Benfica..

MB_caniggia

Moreira
                               Maxi     Luisão    Sidney(miguel Victor)   David Luiz

Ruben Amorim

Ramirez     Carlos Martins

Aimar

Cardozo    Reyes

Esta era a equipa que gostaria de vber no Benfica, os jogadores já estão lá todos, só era necessário o Reyes

ednilson

Bem a verdade é que ele está à dois anos de férias, e nunca se chateou muito com isso.

Jogadores destes, não servem para o Benfica, mas pronto, tem nome, é o que o pessoal gosta. Começam logo a imaginar grandes duplas ou triplas e depois ficamos em 3os lugares. Depois de 15 anos a apanhar barretes, penso que já seria hora do pessoal acordar e colocar os pés no chão....mas não, querem é craques, vedetas e o crl...que chegam cá e não jogam um crl!

Antes o Weldon que o Saviola, mas muito antes.

lonstrup

piccolobomber,

onde é que eu disse que o balboa e o reyes não se podem posicionar como interiores?