Pré-Época 2014/2015

misticaslb

Citação de: Workaluk em 04 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: Partouze em 04 de Julho de 2014, 16:48
se ficarem, Enzo, Oblak, Rodrigo, fica mesmo é a faltar um central. Luisão e Lisandro não chega. E o Lisandro ainda não convenceu ninguém, mentalizem-se disso.

Ninguem? A mim convenceu-me.

O Lisandro Lopez foi muito bom a época passada no Getafe, tenho um feeling que será titular esta época  O0

Kurt Cobain 10

Jpeeh

BenficaCampeão!

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO 34º!!!!!!!!!!

hassana yebda

Os jogos com o sion e Shakhtar Donetsk vao passar na btv?

sergio19azb

Citação de: Jpeeh em 04 de Julho de 2014, 20:10
JJ à grande... jola na mão

"epáa deixarem dar-me aqui um ganda góle na bejeca. Tarens a ver aquele rapazolas lá ao pé da águia Vitória? Vou fazer dele o milhor lateral pórtuguês. Antes dontem aparecerem mais da 40 jogadores no Seixal, o quié que eu ir fazer a tanta jogador?"
Carrega Jesus, rumo ao 34!

Amigo das modalidades

ou então: tas a ver o gaje ca aguia? vou emprastá.lo no mes que vem.

mais a sério, o Markovic deve tar maluco de terem ido visitar a Central de Cervejas sem ele

Funki38

Ele não tinha dito que nunca tinha bebido álcool?? Lol acho que li isso em algum lado

Mestre30

Citação de: Funki38 em 04 de Julho de 2014, 20:39
Ele não tinha dito que nunca tinha bebido álcool?? Lol acho que li isso em algum lado
Pode ser cerveja sem alcool!  ^-^

sergio19azb

Citação de: Funki38 em 04 de Julho de 2014, 20:39
ahah foi numa reportagem da sic no 1º ano em que foi campeão pelo Benfica, mas penso que se referiu enquanto jogador. Agora deve ter carregamento de Sagres lá em casa :D

Castro_SLB

Há então foi aqui que ontem no blog dos lagartinhos um estava  a dizer que ia fazer serviço de segurança...

Castro_SLB

Citação de: Jpeeh em 04 de Julho de 2014, 20:10
JJ à grande... jola na mão

O mais perto que um portista esteve da águia vitória?