Pré-Época 2014/2015

slbenfever


piwo

Continuem a aplaudir o presidente....incrivel o que esta a acontecer no clube e tudo continua como se nada fosse....em Dezembro o culpado vai ser o JJ...Ja estou a ver levarmos com o Fernando Santos de novo.

paalexg

LOL para os adeptos...acaba o jogo, levantam o cuzinho da cadeira e toca a ir embora sem dizer ai nem ui...massa adepta acrítica...não se passa nada, tudo bem...

aquaris


Jack Bauer

Gostei muito.


Bom jogo.



Esperava uma derrota por goleada. Não aconteceu.

Reed

O melhor da pré época até agora. Mas ainda há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho pela frente.

tiago_alexx


Alento

Deprimente.

Não comento mais porque estou a quente.

Mas com esta equipa muita vergonha nos espera.

Tristeza.

GTtdi_SLB

prefiro não comentar este jogo para não dizer nenhum disparate (globalidade desta pré-época e do plantel)

HuRi

Citação de: Sanguinaire em 26 de Julho de 2014, 21:39
lagartos que nao ganham nada, que ja nao estao na fase de grupos da champions a bastante tempo conseguem segurar slimani, rojo, william caralho etc....


Nos nem sequer temos dinheiro para segurar garay
o triplete no chega, o estadio cheio nao chega, os pontinhos da champions nao chegam.


Mediocridade de reforços

fdx, mas tu antes de escrever pensaste???

sinceramente

The_Riggs

Citação de: Jpeeh em 26 de Julho de 2014, 21:40
Situação +: passe do Talisca a rasgar a defesa holandesa para o Nico

E o passe do Teixeira ?

2 jogadas praticamente iguais.

Red.Fever

Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: Red.Fever em 26 de Julho de 2014, 21:39
últimos 3 jogos = 3 derrotas  :crazy2:
Estamos com zero pontos :(

nem sou dos que se chateia muito com resultados de pré-época
mas nem a porcaria de um empatezinho conseguimos...

CarlosGomes

A minha análise ao jogo:

Salvio, Gaitán, Lima, Talisca, Ola John, João Teixeira e Cancelo com nota mais no jogo. Deram boas indicações e que podemos esperar muito deles!

Derley, Jara e César (em algumas fases) com nota negativa neste jogo. Não se percebe o porquê da preferência a Jara invés de Nélson Oliveira e neste jogo em que Derley jogou na sua posição (a fazer de Lima invés de Rodrigo) não conseguiu demonstrar a sua qualidade.

Quanto às contratações, gostei do que vi do Eliseu e pareceu-me que o Bebé esteve apagado (também não acho que aquela seja a sua posição).

Benito esteve muito participativo ofensivamente mas continuo a achar que defensivamente deixa algo a desejar!

third ring

Reforços e putos da formação em grande plano!!!


dltccorreia

Não desgostei do jogo. Em certos momentos vibrei sem pensar na mediocricidade de certos jogadores. Ainda há muito para trabalhar mas, eu acredito! :) ^-^ :bandeiraslb2: