Pré-Época 2014/2015

Andris

O que eu não percebo na nossa convocatória é o motivo de levarmos 3 laterais-direitos...

Será que estão mesmo a pensar ficar com o Luís Felipe? Espero que não.

Minerva

Que tortura ver o Sidnei e o César como dupla de centrais...

TJSF

28 jogadores em finais de julho, época começa daqui a 15 dias. Eu sei que o Jorjão gosta de grupos grandes para brincar, mas uns 8 ou 9 destes nem devem ficar no plantel.

JPSilva

Para 2 jogos em 2 dias tinha que ir um plantel grande, e para a Emirates Cup também. Só depois dos jogos em Inglaterra será feita a triagem final.

André Sousa

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2014, 16:17
Para 2 jogos em 2 dias tinha que ir um plantel grande, e para a Emirates Cup também. Só depois dos jogos em Inglaterra será feita a triagem final.

Não percebo porquê.

Os minutos que o Luís Felipe tiver, serão minutos que podiam ser dados ao Maxi ou ao Cancelo. Um para ganhar ritmo, outro para continuar a sua evolução.

Minutos ao Candeias e ao Ivan, serão minutos que podiam ser dados a outros jogadores. Três extremos chega perfeitamente para dois jogos. Além disso, há o Bebé, que com a sobrelotação de jogadores para o centro do ataque, ainda acaba por ir parar a uma ala. E há o Victor Andrade que, seja lá para que posição for, não vai lá fazer nada.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2014, 16:20
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2014, 16:17

Não percebo porquê.

Os minutos que o Luís Felipe tiver, serão minutos que podiam ser dados ao Maxi ou ao Cancelo. Um para ganhar ritmo, outro para continuar a sua evolução.

Minutos ao Candeias e ao Ivan, serão minutos que podiam ser dados a outros jogadores. Três extremos chega perfeitamente para dois jogos. Além disso, há o Bebé, que com a sobrelotação de jogadores para o centro do ataque, ainda acaba por ir parar a uma ala. E há o Victor Andrade que, seja lá para que posição for, não vai lá fazer nada.

Eu acho que há tempo suficiente para jogarem todos.

André Sousa

Claro que há. Mas irão existir minutos que podiam ser perfeitamente dados a outros em prol do colectivo.

Na volta, joga o Cancelo 45', o Luís Felipe outros 45', e bota-se o Maxi vs. Bilbao, saindo aos 70' para entrar o Cancelo.

Era perfeitamente possível fazer uma gestão dos dois jogadores para os dois jogos.

E o Benfica precisa que o Cancelo evolua o mais rapidamente possível.

Monstro_SLB

Deviam ter sido convocados mais 2 centrais. Podiam ser Fábio Cardoso e Alexandre Alfaiate da B. 2 Centrais para tantos jogos seguidos é mt pouco. É só uma opinião.
Saudações Benfiquistas.

HJDK

Conhecendo o Jesus e olhando para as aptidões do Cancelo parece-me que fará parte do plantel.

KBMASTER

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Julho de 2014, 16:28
Deviam ter sido convocados mais 2 centrais. Podiam ser Fábio Cardoso e Alexandre Alfaiate da B. 2 Centrais para tantos jogos seguidos é mt pouco. É só uma opinião.
Saudações Benfiquistas.
Os B's jogam hoje e amanhã em Espanha, os juniores não estão cá, daí essa ideia, não ser efectiva.

AlRed

Citação de: Minerva em 29 de Julho de 2014, 16:13
Que tortura ver o Sidnei e o César como dupla de centrais...
O que eu tenho achado mais negativo nesta pré-época foram as lesões do Luisão e do Lisandro, não apenas porque (não)quero ver x e/ou y a jogar, mas, principalmente, porque a dupla de centrais necessita de tempo para se entender e pelos vistos vão ter de aprender a entenderem-se nos jogos a sério.

Katsouranis8

Luisão, Lisandro e Jardel, nunca mais regressam?

Sandokan90

Gostava de ver o Bernardo a jogar 60min, é possivel?

andrebond

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2014, 16:27
Claro que há. Mas irão existir minutos que podiam ser perfeitamente dados a outros em prol do colectivo.

Na volta, joga o Cancelo 45', o Luís Felipe outros 45', e bota-se o Maxi vs. Bilbao, saindo aos 70' para entrar o Cancelo.

Era perfeitamente possível fazer uma gestão dos dois jogadores para os dois jogos.

E o Benfica precisa que o Cancelo evolua o mais rapidamente possível.

Um jogo para o Cancelo e outro para o Maxi, com o Luis Felipe a entrar caso algum destes esgote fisicamente. Só assim terá lógica.

Monstro_SLB

Citação de: KBMASTER em 29 de Julho de 2014, 16:30
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Julho de 2014, 16:28
Saudações Benfiquistas.
Os B's jogam hoje e amanhã em Espanha, os juniores não estão cá, daí essa ideia, não ser efectiva.
Pois ninguém estava a espera de ter 3 centrais lesionados é verdade, mas também marcar os jogos da equipa B no mesmo dia da equipa principal, não sei se é assim uma ideia tão boa. Mas quem planifica a pré época é que deve saber não sou eu.  :confused: