Pré-Época 2014/2015

TiagoSLB_10

Citação de: Londrino-85 em 29 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2014, 15:33
Convocados:
GR: Artur | Bruno Varela | Paulo Lopes
DD: Maxi Pereira | João Cancelo | Luís Felipe
DC: César | Sidnei | Lindelof
DE: Eliseu | Benito
MD: André Almeida | João Teixeira
MC: Ruben Amorim | Talisca
MO: Bernardo Silva
EX: Salvio | Gaitán | Ola John | Candeias | Ivan Cavaleiro | Victor Andrade
AV: Cardozo | Lima | Nelson Oliveira | Bebé | Derley | Jara

Resumindo 9 jogadores fora: Djavan, Fariña, Sílvio, Fejsa, Enzo, Steven, Luisão, Sulejmani e Jardel. Isto partindo do princípio do plantel no site do Benfica. 7 jogadores das escolas, nada mau!
O Lisandro não está no site?
De resto só não levou os lesionados, o Enzo que ainda não regressou e os 2 que já saíram...

Zetuga

Citação de: Andre18 em 29 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: Zetuga em 29 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: Andre18 em 29 de Julho de 2014, 15:37
Acho que este dois jogos vão ser os últimos jogos para testar e ver os jogadores, por isso é que se convocou esses jogadores todos. Para a Emirates Cup já vamos ter a ideia do plantel que vamos ter.

Eu acho que so teremos uma ideia do plantel a seguir 'a Terceira jornada do campeonato...
mas isso são todas as equpas

umas mais que outras

Valais Cup


Ramiro Lopes

Citação de: Messi87 em 29 de Julho de 2014, 15:13
Dois jogos particulares
SL Benfica viaja para a Suíça com 28 futebolistas

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, esta terça-feira, à Suíça para disputar dois encontros a contar para a Valais Cup.

O Benfica enfrenta o FC Sion e o Athetic Bilbao nos dias 30 e 31 de Julho, em Yverdon-les-Bains e em Fribourg, respectivamente.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Bruno Varela e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Benito, Eliseu, César, Luís Felipe, Sidnei e João Cancelo;

Médios – Lindelöf, Salvio, Ruben Amorim, Bernardo Silva, João Teixeira, Gaitán, André Almeida, Ola John, Candeias, Ivan Cavaleiro, Talisca e Victor Andrade;

Avançados – Cardozo, Nélson Oliveira, Lima, Jara, Bebé e Derley.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37535/language/pt-PT/SL-Benfica-viaja-para-a-Suica-com-28-futebolistas.aspx
Se em Maio me dissessem que íamos levar esses 28 jogadores para a Suiça a faltar menos de 2 semanas para a Supertaça, dava-me uma coisinha má. Isto já sem contar que o melhor desses 28 deve ir para a Suiça fazer escala...

MrFire


saivet

Tanto entulho nesta equipa e é muito fácil de despachá-lo!!

Artur - De certeza que tem mercado, nem que seja no Brasil (é preciso que queira BAZAR)
Luis Felipe - Nunca deveria ter vindo, mas também é facil despachá-lo, nem que seja por empréstimo
Sidnei - Este apesar de estar longe das capacidades que todos o elogiavam, deve ter mercado em Espanha. De certeza que conseguia-mos nem que seja 1-2 M
Steven Vitória - SALDOS!!! 50 mil euros, alguem quer?
Candeias - Nunca deveria ter vindo X2... Mas também conseguimos alguns trocos com ele, de certeza
Ivan Cavaleiro - Podia ser emprestado ou jogar na B e vir de vez em quando à A (como o ano passado)
Cardozo - Longe da forma que nos tem habituado, poderá render uns bons M
Nelson Oliveira - Dar mais minutos na pré-época, se não servir de nada, RUA e podemos encaixar uns bons trocos
Jara - Voltar para Argentina. De certeza que alguem paga pelo menos 2M
Bébe - (...) Não comento
Djavan - Vender ao braga por uns 200-500 mil


Faziamos à vontade uns 10 M, limpava-mos o plantel e os salários baixavam. Contratar um GR realmente bom, um trinco e tá feito

Valais Cup


mayweather

Citação de: Jpeeh em 29 de Julho de 2014, 15:37
Quais são as lesões que os lesionados têm?
Lesões dos lesionados ou "lesões" dos "lesionados"?

Acho que já não há nada oficial a bastante tempo, ás últimas informações acho que foram pela altura da taça de honra.

Blitzer

Friendly Club Match
Sion v Benfica
ST: 18:30

  Benfica TV1 (BTV 1)   
  SuperSport 3 (za) / HD   
  SuperSport MaXimo 1

Read more: http://liveonsat.com/n2day.php?start_dd=30&start_mm=07&start_yyyy=2014&end_dd=30&end_mm=07&end_yyyy=2014#ixzz38rweSidz

melanda72

O Benfica regresa a casa depois destes dois jogos ou vai direto para Inglaterra.

Andris

Só 2 centrais convocados? Ou o Lindelof vai contar para ali?

Rodri_19

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2014, 15:33
Convocados:
GR: Artur | Bruno Varela | Paulo Lopes
DD: Maxi Pereira | João Cancelo | Luís Felipe
DC: César | Sidnei | Lindelof
DE: Eliseu | Benito
MD: André Almeida | João Teixeira
MC: Ruben Amorim | Talisca
MO: Bernardo Silva
EX: Salvio | Gaitán | Ola John | Candeias | Ivan Cavaleiro | Victor Andrade
AV: Cardozo | Lima | Nelson Oliveira | Bebé | Derley | Jara
Que não joguem estes.

Trezeguet

O Sport Lisboa e Benfica divulga informação clínica do plantel da sua equipa principal de Futebol:

Jardel – Traumatismo da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho de ginásio.

o resto desapareceu em combate?

JoaoPedroLopes


MonstroSagrado

#13454
Citação de: YapeQdm em 29 de Julho de 2014, 15:39
Eu apenas me pergunto sera que nao temos nenhum central na B ou nos juniores que poderiamos estar a dar rodagem em vez de convocar sidnei e sobrecarregar cesar??? juro que nao entendo

Há: o Lindelof.
Se lerem os posts anteriores na diagonal não perdem muito tempo e evita-se a repetição das mesmas lamúrias.