Pré-Época 2014/2015

Holmesreis

Citação de: Carlos Esteves em 29 de Julho de 2014, 15:19
Citação de: Messi87 em 29 de Julho de 2014, 15:13
Dois jogos particulares
SL Benfica viaja para a Suíça com 28 futebolistas

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, esta terça-feira, à Suíça para disputar dois encontros a contar para a Valais Cup.

O Benfica enfrenta o FC Sion e o Athetic Bilbao nos dias 30 e 31 de Julho, em Yverdon-les-Bains e em Fribourg, respectivamente.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Bruno Varela e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Benito, Eliseu, César, Luís Felipe, Sidnei e João Cancelo;

Médios – Lindelöf, Salvio, Ruben Amorim, Bernardo Silva, João Teixeira, Gaitán, André Almeida, Ola John, Candeias, Ivan Cavaleiro, Talisca e Victor Andrade;

Avançados – Cardozo, Nélson Oliveira, Lima, Jara, Bebé e Derley.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37535/language/pt-PT/SL-Benfica-viaja-para-a-Suica-com-28-futebolistas.aspx

os 4 centrais estão lesionados: Luisão, Jardel, Lisandro e Steven certo? eu pergunto estão capazes da supertaça sem tem um único jogo treino?!
Pizzi, Fesja, Sulemani estão fora por quanto tempo?
Enzo Perez chega quanto??
Trinco e gr precisam-se rapidamente...
Cada vez mais me convenço de que os boatos que correm na Blogosfera sobre lesões fictícias têm um fundo de verdade...

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 29 de Julho de 2014, 15:20
Jardel – Traumatismo da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho de ginásio.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37536/language/pt-PT/Jardel-ausente-dos-jogos-na-Suica-devido-a-traumatismo.aspx
Qual a lesão do Luisão, Lisandro e Steven?
Para mim prefiro o Steven ao Cesar e ao Sidnei!!!!

Trezeguet

olhando a razia dos centrais, começo a perceber a contratação do Éder.

Chuck

Tenho para mim que o Lisandro e o Steven têm "lesões".


Logan

O Steven não está lesionado, foi somente dispensado.

med06053

Citação de: Messi87 em 29 de Julho de 2014, 15:13
Dois jogos particulares
SL Benfica viaja para a Suíça com 28 futebolistas

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, esta terça-feira, à Suíça para disputar dois encontros a contar para a Valais Cup.

O Benfica enfrenta o FC Sion e o Athetic Bilbao nos dias 30 e 31 de Julho, em Yverdon-les-Bains e em Fribourg, respectivamente.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Bruno Varela e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Benito, Eliseu, César, Luís Felipe, Sidnei e João Cancelo;

Médios – Lindelöf, Salvio, Ruben Amorim, Bernardo Silva, João Teixeira, Gaitán, André Almeida, Ola John, Candeias, Ivan Cavaleiro, Talisca e Victor Andrade;

Avançados – Cardozo, Nélson Oliveira, Lima, Jara, Bebé e Derley.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37535/language/pt-PT/SL-Benfica-viaja-para-a-Suica-com-28-futebolistas.aspx

Olhando para estes futebolistas, a sensação que me dá é que das saídas, aquelas que ainda aparentam não ter soluções à altura são o centro da defesa, apesar de algumas boas indicações do césar e a baliza, sem dúvida.

Posso estar enganado, tanto como quem diz que é certo que saiam, mas do Enzo e Gaitan, só os ouço a dizer que vão continuar, portanto...

Possivelmente vamos arrancar com alguns tropeções, que espero que não sejam graves, mas pior arranque que o da época passada, não vamos ter de certeza...
E acredito que a equipa não está assim tão má, mas falta ver a baliza e o centro da defesa, sobretudo...

TeamRocket37

Citação de: Logan em 29 de Julho de 2014, 15:26
O Steven não está lesionado, foi somente dispensado.

Agora fazia falta... claramente superior ao cesar e ao sidnei...

hertz

Espero que o Luisao ao menos já esteja bom para a Emirates Cup

Trezeguet


med06053

Citação de: Carlos Esteves em 29 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: Logan em 29 de Julho de 2014, 15:26
O Steven não está lesionado, foi somente dispensado.

Agora fazia falta... claramente superior ao cesar e ao sidnei...

Eu não aprecio o Jardel pela falta de qualidade na circulação da bola, mas ver o Steven a jogar pelo Benfica faz o Jardel parecer o Beckenbaur e o César e Sidnei, o Canavarro e o Nesta...

TeamRocket37

Que lesões tem o Luisão e o Lisandro?

Já vinham lesionados das férias?


TiagoSLB_10

Convocados:
GR: Artur | Bruno Varela | Paulo Lopes
DD: Maxi Pereira | João Cancelo | Luís Felipe
DC: César | Sidnei | Lindelof
DE: Eliseu | Benito
MD: André Almeida | João Teixeira
MC: Ruben Amorim | Talisca
MO: Bernardo Silva
EX: Salvio | Gaitán | Ola John | Candeias | Ivan Cavaleiro | Victor Andrade
AV: Cardozo | Lima | Nelson Oliveira | Bebé | Derley | Jara

hertz

Ah e depois de 4 jogos completos, lá vai o César fazer mais 2. Sem descanso

Roronoa

Não percebo a chamada do Lidelof, agora que temos André Almeida, Ruben Amorim, João Teixeira e Talisca disponíveis para jogar. Ele dá uma perninha a central ?