Pré-Época 2014/2015

JoaoRSantos

Chegam à primeira jornada já todos rebentados. lol

No inicio não houve amigáveis, agora é uns a seguir aos outros.

Campeões, embora lá entregar o departamento de futebol ao Mister Jesus. Ideias do crl.

farmacia franco

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: farmacia franco em 01 de Agosto de 2014, 00:54
Acredito que vamos fazer bons jogos, na Emirates Cup, A equipa que jogar lá vai ser a mais próxima da realidade contra o Rio Ave, ter cuidado com o Rio Ave que vai jogar contra nós com ritmo de jogos oficias e se passar o Gotemburgo vêem com confiança.

Se o Jesus tivesse paciencia com jogadores como Nelson Oliveira, Bernardo, tinhamos ate uma boa equipa, o Jesus anda a rodar muito a equipa.

Não estou super confiante, mas acho que temos boa equipa para consumo eterno, e acho que vamos melhorar, com o nosso apoio da nossa massa associativa, podemos fazer o resto ou somos só adeptos das vitórias.

Então não somos!!! Diz isso a quem vê bola desde 1994!

Que crl... Têm sido só vitórias! Que barriga cheia!

Sim eu também só vejo bola que me lembre a partir de 1994 que é quando tenho memória a partir dos 6 anos e desde então raramente perco um jogo do Benfica, Passei muitas tristezas no antigo estadio( os meus pais tinham cativo) mas sempre gostei de ver os jogos do Benfica e sempre me entusiasmei tou de férias e tiro um pouco do meu tempo para ver a pré época porque gosto ver o nosso Benfica a jogar, ver aquele vermelho do nosso Benfica.

E claro gosto de ver tambem aqui as opiniões das pessoas que sofrem como eu, também não estou contente com o rumo dos acontecimentos, mas acho que devemos ter esperança, acho que com trabalho ainda podemos fazer um bom grupo de trabalho ;) e alcançarmos os nossos objectivos.

brunomartins

Oblak
Maxi                                    Luisão                                Garay                      Siqueira

Matic
                                                                                     Enzo

Markovic                                                                                           Gaitan

Rodrigo
                                        Lima

FDX esta era a equipa que tinhamos o ano passado, incrivel e inadmissivel. Está na cara que o nosso objectivo é ganhar de 4 em 4 anos, que tristeza

dfernandes

Citação de: brunomartins em 01 de Agosto de 2014, 01:14
                                                                Oblak
Maxi                                    Luisão                                Garay                      Siqueira

Matic
                                                                                     Enzo

Markovic                                                                                           Gaitan

Rodrigo
                                        Lima

FDX esta era a equipa que tinhamos o ano passado, incrivel e inadmissivel. Está na cara que o nosso objectivo é ganhar de 4 em 4 anos, que tristeza

Mas porque é que achas que se publicitou TANTO o triplete?

Triplete verdadeiro para mim era ganhar o campeonato 3 anos seguidos. Mas isso esqueçam. Ganhámos 1 ano, e boa parte do rebanho está contente. No pasa nada.

Tr - 17

Pré-época com os jogos certos..

Pena não termos equipa.

brunomartins

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:17
                                                                Oblak

Matic
                                                                                     Enzo

Rodrigo
                                        Lima

Mas porque é que achas que se publicitou TANTO o triplete?

Triplete verdadeiro para mim era ganhar o campeonato 3 anos seguidos. Mas isso esqueçam. Ganhámos 1 ano, e boa parte do rebanho está contente. No pasa nada.
Vou-me tentar desligar um pouco do Benfica, sinto-me enganado e desiludido, sou de um clube lutador e não de um que só pensa em vender e fazer milhões

tixatixa

miniMilk

4 jogos em 5 dias.
isto a 10 dias da supertaça.

boa planificação.

dfernandes

Citação de: tixatixa em 01 de Agosto de 2014, 01:24
Menos de 3 sofridos é vitória

Se a derrota não for grande ou dermos luta vai haver pessoal aqui satisfeito, como se isso mudasse alguma coisa!

JoaoRSantos

Oblak

Matic
                                                                                     Enzo

Rodrigo
                                        Lima

O Oblak entrou a meio da época, o Matic saiu na mesma altura e Marko só jogou devido à lesão do Salvio, só para dizer que no início da época passada não era assim tão reconhecida como equipa maravilha, basta ver alguns comentários nos tópicos do Maxi, Lima, Rodrigo e até Gaitan (SLBCarlos e eu  :ashamed:).

dfernandes

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:28
                                                                Oblak

Matic
                                                                                     Enzo

Rodrigo
                                        Lima

O Oblak entrou a meio da época, o Matic saiu na mesma altura e Marko só jogou devido à lesão do Salvio, só para dizer que no início da época passada não era assim tão reconhecida como equipa maravilha, basta ver alguns comentários nos tópicos do Maxi, Lima, Rodrigo e até Gaitan (SLBCarlos e eu  :ashamed:).

Isso devia-se à época anterior a essa, onde, de forma ridícula, se perderam todos os títulos de uma temporada em pouquíssimo tempo. Ninguém podia estar satisfeito ou optimista no início da época passada. Este ano é COMPLETAMENTE diferente. Não vê quem não quer.

brunomartins

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:28
                                                                Oblak

Matic
                                                                                     Enzo

Rodrigo
                                        Lima

Mas estavam todos no plantel

JoaoRSantos

Deixem-me sonhar que no final da época que se aproxima iremos olhar para esta equipa da mesma maneira que olhamos para a anterior. Com tripletes e tudo...  ::)

vermelhoftw

Citação de: Laranjeira em 01 de Agosto de 2014, 00:34
Desculpem a expressão " mas é um bom jogo para apostar nas apostas online" :b

aposto que o jesus sábado vai já apostar no arsenal, 100 euros, huehuhe tou rico ahha :)))