Pré-Época 2014/2015

Trezeguet

sem centrais, sem meio campo, sem guarda-redes isto promete.

pedro22

Apanhamos meia dúzia - o máxi como capitão vem pedir desculpa - o presidente dá uma entrevista a assegurar uma equipa competitiva - gasta-se uns largos milhões a contratar á pressa - o pessoal no Sb anima - vende - se o enzo  e o gaitan para a Rússia no dia 31- rezamos.......

slbenfica_croft

A jogar o que jogamos vai ser engraçado de se ver.

Desportugal

Estamos com um jogo pasteloso, sem dinâmica, sem qualquer criatividade e sem conseguir rematar sequer a baliza de forma organizada. Epá...

iloy

vai ser lindo vai. sorte è de jogar num pré epoca onde todas as équipas estao em préparaçao.

Roronoa

É preocupante a forma como nos apresentamos nesta pré-época mas há que ver as coisas com alguma ponderação e não dramatizar demasiado. Estas derrotas devem-se não só ao nosso guarda redes, que já não tem condições para jogar no Benfica mas principalmente à dupla de centrais improvisada.

Não é normal uma equipa andar a jogar consecutivamente os jogos de preparação com o quarto central e com um central que vai ser dispensado, isto após perder o melhor central da época passada.

O Sidnei é medíocre, o César vem da 2ª divisão, não tem (ainda) estaleca para jogar ao mais alto nível, apesar de lhe reconhecer algum potencial.

O problema agrava-se com o meio campo que simplesmente não está a ocupar espaços e defende mal. João Teixeira e Talisca não defendem com rigor, Almeida e Amorim também ainda estão longe do seu melhor. A lesão do Fejsa é (mais um ) problema grave.

Isto a somar com a nossa inoperância ofensiva, com Salvio e Gaitan muito longe daquilo que sabem e podem fazer e com os avançados completamente desinspirados. Mas esta vertente vai naturalmente melhorar. Não tenho dúvidas.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 09:07
É preocupante a forma como nos apresentamos nesta pré-época mas há que ver as coisas com alguma ponderação e não dramatizar demasiado. Estas derrotas devem-se não só ao nosso guarda redes, que já não tem condições para jogar no Benfica mas principalmente à dupla de centrais improvisada.

Não é normal uma equipa andar a jogar consecutivamente os jogos de preparação com o quarto central e com um central que vai ser dispensado, isto após perder o melhor central da época passada.

O Sidnei é medíocre, o César vem da 2ª divisão, não tem (ainda) estaleca para jogar ao mais alto nível, apesar de lhe reconhecer algum potencial.

O problema agrava-se com o meio campo que simplesmente não está a ocupar espaços e defende mal. João Teixeira e Talisca não defendem com rigor, Almeida e Amorim também ainda estão longe do seu melhor. A lesão do Fejsa é (mais um ) problema grave.

Isto a somar com a nossa inoperância ofensiva, com Salvio e Gaitan muito longe daquilo que sabem e podem fazer e com os avançados completamente desinspirados. Mas esta vertente vai naturalmente melhorar. Não tenho dúvidas.

O grande problema não são os imprevistos, esses surgem sempre. É mesmo, não haver procura nenhuma de soluções adequadas para resolver as coisas.

Workaluk

Em relação aos centrais, não vejo como se possa criticar, quando muito pode-se pedir que em vez do Sidnei jogue o Lindloff ou outro da B, mas tirando isso não percebo as criticas.

Temos Luisão, Jardel, Lisandro, Cesar e Steven a disputarem os 4 lugares, destes 5, 4!!! estão lesionados, curiosamente 3 deles serão os 3ºprimeiros centrais da equipa (em principio), sendo assim pouco mais se poderia fazer, e quanto a mim fez-se algo bem feito, Luisão e Jardel já cá estavam, Lisandro foi contratado o ano passado, andou a rodar em Espanha para se adaptar ao futebol europeu e a nova realidade, e  vem naturalmente substituir o Garay, porque foi para isso que foi contratado.

Luisão e Lisandro a titulares, Jardel e Cesar a seguir, acho que temos 4 bons centrais.

Trezeguet

errado, se era para vir como 4º central então apostava-se num dos jovens que temos ou no Mitrovic.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 09:20
errado, se era para vir como 4º central então apostava-se num dos jovens que temos ou no Mitrovic.

Talvez, mas como não os conheço não sei até que ponto a qualidade é semelhante ou melhor.. Quanto ao Mitrovic, é um central mediano e não passará dali. O Cesar tem uma margem de progressão enorme á sua frente.

Eu acho o Cesar um jogador de grande futuro, tem muito mais qualidade do que pensei que tinha, ainda não chega para ser titular, mas daqui a 1/2 anos acho que pega de estaca, na minha opinião obviamente.

Trezeguet

talvez, mas preferia apostar num João Nunes que poderia ser a longo prazo o substituto do capitão.

jgbg91

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Agosto de 2014, 09:13
Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 09:07

O grande problema não são os imprevistos, esses surgem sempre. É mesmo, não haver procura nenhuma de soluções adequadas para resolver as coisas.

e será que querem outro guarda redes?? EStamos a 3 semanas a treinar e guarda redes nem chegou nem se ve nenhuma movimentaçao nisso

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 09:24
talvez, mas preferia apostar num João Nunes que poderia ser a longo prazo o substituto do capitão.

È como te digo, não os conheço porque não acompanhado praticamente nada da Equipa B, mas se achas que tem qualidade, eu acredito na tua palavra, e portanto pdoeria sim ser uma solução, mas isso já é entrar no capitulo dos negócios e comissões etc,etc e ai já todos percebemos que nem sempre o que é mais lógico, é o que se faz no Benfica.

joao12soares

Bem, fosse qual fosse o estado do nosso plantel, este jogo não passará sempre de um mero jogo de preparação, mas coo as coisas estão a correr, este jogo, infelizmente, terá mais danos colaterais que um mero jogo de preparação.