Pré-Época 2014/2015

Hylian

Citação de: João Norte em 02 de Agosto de 2014, 18:33
Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Agosto de 2014, 18:04
Cheguei aqui a ler, que o Maxi devia ser vendido, que já estava acabado e velho.

Pá...
E estava. Era o nosso mais fraco agora é dos melhores. Mostra bem como isto  está.

Ora, é a melhor maneira de comparar os planteis deste ano e ano passado

Ricardinh010

Voltem a fazer uma destas amanhã e a casa pega fogo.

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:40
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:38
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:28
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:24
Espero que agora comecem bem a perceber o drama de não termos trazido nenhuma Taça UEFA. Não vai haver outra oportunidade.

E é com isso que estás preocupado??

ele tem razão, pois uma Liga Europa vale bem mais que um campeonato Português, e nós só daqui a uns 4/5 anos vamos voltar a ser, LFV vintage, é uma preocupação legitima sim!

Fosse discutir Ligas Europas a grande preocupação do Benfica. As últimas 2 épocas são únicas e quase irrepetíveis, agora há que tentar fazer contenção de danos.

irrpetíveis? isso é conversa fiada de quem liga demasiado ao LFV e tem poucas "ganas" de vencer e querer ser mais e melhor, no Benfica não há lugar para pensamentos desses, desculpa que te diga.

Isto não é conversa de ninguém, é a realidade. Vai ver quantas vezes uma equipa chegou às finais de tudo em 2 anos consecutivos.

nos finais dos anos 80 o Benfica não chega em dois anos seguidos mas chega no quê? no intervalo de pouco tempo....

eu desdenho por completo essa conversa da realidade, é quase como dizer a um miudo que vem duma familia de poucas posses que o seu futuro será mau só pq sim, errado!! o dever de cada um é ser mais e melhor, e potencializar os seus recursos! ninguém exige ao Benfica andar a ganhar a Champions, mas dizer que não se pode tentar e nem sequer lutar para isso é patético e não digno do Benfica, e isso é conversas fiadas do LFV, "se calhar ficaram mal habituados" ... não contem comigo para esse tipo de pensamento!

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:40
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:38
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:28
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:24
Espero que agora comecem bem a perceber o drama de não termos trazido nenhuma Taça UEFA. Não vai haver outra oportunidade.

E é com isso que estás preocupado??

ele tem razão, pois uma Liga Europa vale bem mais que um campeonato Português, e nós só daqui a uns 4/5 anos vamos voltar a ser, LFV vintage, é uma preocupação legitima sim!

Fosse discutir Ligas Europas a grande preocupação do Benfica. As últimas 2 épocas são únicas e quase irrepetíveis, agora há que tentar fazer contenção de danos.

irrpetíveis? isso é conversa fiada de quem liga demasiado ao LFV e tem poucas "ganas" de vencer e querer ser mais e melhor, no Benfica não há lugar para pensamentos desses, desculpa que te diga.

Isto não é conversa de ninguém, é a realidade. Vai ver quantas vezes uma equipa chegou às finais de tudo em 2 anos consecutivos.

nos finais dos anos 80 o Benfica não chega em dois anos seguidos mas chega no quê? no intervalo de pouco tempo....

eu desdenho por completo essa conversa da realidade, é quase como dizer a um miudo que vem duma familia de poucas posses que o seu futuro será mau só pq sim, errado!! o dever de cada um é ser mais e melhor, e potencializar os seus recursos! ninguém exige ao Benfica andar a ganhar a Champions, mas dizer que não se pode tentar e nem sequer lutar para isso é patético e não digno do Benfica, e isso é conversas fiadas do LFV, "se calhar ficaram mal habituados" ... não contem comigo para esse tipo de pensamento!

Mas não foi nada disso que eu disse.

mojo_j0jo

disseste que é irrepetível, ou és como o portas e as palavras não têm significado, ou disseste que o Benfica não consegue igual e muito menos melhor.

andre_lourenco

A preparação desta época lembra-me a preparação da Seleção para o Mundial...
O problema é que até durmo bem sem a Seleção.

biumbs

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:47
disseste que é irrepetível, ou és como o portas e as palavras não têm significado, ou disseste que o Benfica não consegue igual e muito menos melhor.

Eu disse que épocas como as ultimas são irrepetíveis, não disse que não vamos lutar.

Maytay

Perdemos 5-1 mas tambem é verdade que o arsenal fdx era cada remate cada golo ate aos 5-0... depois abrandaram e foi a nossa sorte....mas ja passou, a maior parte de nós já adivinhamos isto.... falando do plantel que temos penso que para continuar a jogar no sistema 4-4-2 temos que ter 2 grandes centrais , ora de momento não temos, temos que ter 2 grandes medios , ora não temos e grande avançado ora tambem não temos se calhar .. ora então era bom que jesus começar a pensar a mudar o sistema para resguardar mais a equipa por assim jogar vai ser só derrotas porque as contratações tem sido fantasticas lol... é só galacticos

Pontus

Mas ninguém consegue mandar este gajo para fora do S L Benfica?

j.j.

granja22

Citação de: meimurpi em 02 de Agosto de 2014, 18:42
Citação de: granja22 em 02 de Agosto de 2014, 18:41
o mais engraçado e que os outros dois e que tao falidos mas tem dinheiro para reforços e nnos com um saude financeira invejavel e sem ser preciso vender como disse o rei-sol tamos na merda e nem um trinco e um redes conseguimos trazer....mas ave vieira sempre contigo grande lider se nao fosse o arbitro hoje tinhamos ganho...
:D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

atençao isto e o que nos vendem na btv e o bigodes diz pk pra mim nos tamos mais que falidos...agora ate compramos jogadores por 1M pra depois os dar a outros clubes...nao falta dinheiro

Fake Blood

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:49
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2014, 18:47

Eu disse que épocas como as ultimas são irrepetíveis, não disse que não vamos lutar.

deste a entender que o Benfica não só não consegue repetir como muito menos fazer melhor, agora se não foi o que quiseste dizer é outro coisa, mas foi o que deste entender, lá isso foi.

de qualquer forma, acredito no Benfica e que tem matéria prima para grandes feitos tanto em Portugal como na Europa, sempre consciente da sua realidade e contexto económico onde está inserido, mas não partilho nada da opinião que feitos como do ano passado são irrepetiveis.

granja22

Citação de: Castro_SLB em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Mau, o Jesus diz que esta equipa não tem nada a ver com a equipa que o Benfica vai apresentar durante a época... mas então.... afinal, em que ficamos?

nem ele sabe quem vai ser a equipa...