Pré-Época 2014/2015

granja22

Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: granja22 em 02 de Agosto de 2014, 18:25
como e caralho...vamos ficar feitos mansos a mandar vir num computador???
aquele camelo do presidente tem que explicar o que se passa não pode fugir sempre...vamos esperar por ir ao dragão ou alvalade levar tantos como hoje???quem caralho manda neste clube???um filho da grande puta que só ta aki pra encher os bolsos ou os sócios e adeptos que sofrem com estas merdas???se os sportinguistas conseguiram correr com o godinho pk k nao fazemos o mesmo com o orelhas???ou vamos esperar que ele nos enterre ate ao pescoço??ja nao deve faltar muito tambem...acordem benfiquistas...isto nao e normal....20 milhoes gastos em reforços de merda para encher os bolsos de quem???
talisca???luis filipe???derley???cesaar???victor andrade???
que fazem ainda no clube artur???sidnei???carlos martins???urreta???
façam alguma coisa caralho somos os campeões...ou éramos....
que e feito do dinheiro das vendas do oblak,markovic,matic,etc???

Ouve meu. Não há guita. Estoirou. Caput. Entendes?
sim...e quem ficou com ele????eu nao fui??foste tu???ou foi o chulo do bigode???

eaglerp

Quero agradecer ao Arsenal se não tirassem o pé do acelerador isto chegava aos dois digitos com facilidade, obrigado Arsenal por não nos quereres humilhar mais...seria escandaloso

João Norte

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Agosto de 2014, 18:04
Cheguei aqui a ler, que o Maxi devia ser vendido, que já estava acabado e velho.

Pá...
E estava. Era o nosso mais fraco agora é dos melhores. Mostra bem como isto  está.

luis___alex

ALGUEM CALE O CALADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ESTE ANIMAL SO DIZ MERDAAAAAA


Semper_SLB

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Agosto de 2014, 18:32
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Agosto de 2014, 18:25
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:23
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Agosto de 2014, 18:22
Mas o engraçado, ou não, é que 95% do pessoal aqui "adivinhou" esta humilhação. Então das duas, uma: ou temos por aqui muito professor bambo ou então percebemos mais de futebol do que quem dirige o Benfica.
O Vieira destruiu o Benfica, somos actualmente uma perfeita anedota.


Já agora, muito bonito o equipamento alternativo.

Mas tu achas que quem está no Benfica são ET's? Claro que eles também sabiam que isto ia acontecer.


Nesse caso quem está por dentro do Benfica, está a trabalhar para prejudicar o clube de forma premeditada. É isso?

Está a projectar um plantel muito mais barato que o dos últimos anos apenas para tentar os mínimos no campeonato e sem hipótese na Europa.

Mas se era para compor um plantel mais barato, porque é que foi comprar o Bebe quando tinha o Cavaleiro? O Luis Felipe quando tinha o Cancelo? O Cesar? O Candeias? O Derley? O Eliseu?
Estes matrecos todos juntos não fazem UM jogador de jeito, e certamente não foram de graça. E o que se vai gastar em ordenados com jogadores que não passam de entulho??

Simplesmente não existe rumo. Estamos à deriva.

Nem mais! Nunca são coerentes com um rumo que seja racional financeira e desportivamente.

Nowakowski


ptmam

O que me entristece, é saber que o dinheiro é tão pouco, e mesmo assim gasta-se aos 20 milhões em brasucas de qualidade inexistente! é triste...

ElMago_S.L.B.

Citação de: luis___alex em 02 de Agosto de 2014, 18:33
ALGUEM CALE O CALADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ESTE ANIMAL SO DIZ MERDAAAAAA

Olha faz como eu, preferi ver o jogo num stream Inglês do que ver o jogo no canal do meu clube, só para não ter que ouvir esse gajo a cagar pela boca.

Tellmo

Citação de: Abreu-jp em 02 de Agosto de 2014, 18:31
Nao entendo como é que há aqui gente que por uma pessoa dizer um simples "ahahah" em tom de ironia diz que somos infiltrados e nao sei que!!! Loool o Benfica está mt mal eu sei, mas q vamos fazer? Chorar?

No mínimo...  :cry2:


diogo32

Citação de: granja22 em 02 de Agosto de 2014, 18:32
Citação de: Jotenko em 02 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: granja22 em 02 de Agosto de 2014, 18:25
como e caralho...vamos ficar feitos mansos a mandar vir num computador???
aquele camelo do presidente tem que explicar o que se passa não pode fugir sempre...vamos esperar por ir ao dragão ou alvalade levar tantos como hoje???quem caralho manda neste clube???um filho da grande puta que só ta aki pra encher os bolsos ou os sócios e adeptos que sofrem com estas merdas???se os sportinguistas conseguiram correr com o godinho pk k nao fazemos o mesmo com o orelhas???ou vamos esperar que ele nos enterre ate ao pescoço??ja nao deve faltar muito tambem...acordem benfiquistas...isto nao e normal....20 milhoes gastos em reforços de merda para encher os bolsos de quem???
talisca???luis filipe???derley???cesaar???victor andrade???
que fazem ainda no clube artur???sidnei???carlos martins???urreta???
façam alguma coisa caralho somos os campeões...ou éramos....
que e feito do dinheiro das vendas do oblak,markovic,matic,etc???

Ouve meu. Não há guita. Estoirou. Caput. Entendes?
sim...e quem ficou com ele????eu nao fui??foste tu???ou foi o chulo do bigode???

não há guita?eu acho que há demais. por isso é que se gasta mais de 1M num gajo que dias antes estava livre.

por haver é que se contratam contentores de jogadores.

se não houvesse tinha-se apostado na formação e a entrar só seriam mesmo gajos que acrescentassem realmente algo, o que não é o caso.

ptmam


BENFIKA

Citação de: _kossak_ em 02 de Agosto de 2014, 18:35


A época mágica....diz tudo, foi "A" época e não mais uma como todos gostavamos. Daqui a 4 anos há mais.

Ricardo Teixeira

Parabéns ao Arsenal...bom jogo...
Mas contra o Sacavenense também eu...