Pré-Época 2014/2015

MMeira

n tive hipotese d ver o jogo. foi uma trombose colectiva?

a13263

Citação de: VitorFernando em 02 de Agosto de 2014, 19:40
sai mais uma época em que não ganhamos o 1º jogo do campeonato.

Vai na volta e é desta que quebramos o enguiço.  ;D

misticaslb

Epá, é o paços. O treinador é o Paulo Fonseca. Jogamos em casa. Se não for desta, nunca mais será...

Pedro84

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Agosto de 2014, 15:08
Lol

Os gajos da BT Sport a dizerem "O Benfica deve ter grandes jogadores para terem emprestado o Rodrigo ao Valência"  :-X

Mariachi

O "melhor" que nos podia acontecer neste jogo seria levar forte e feio na pá do NES e no fim ainda perdermos o nosso melhor jogador para o gajo. Algo que para os rivais seria um sonho molhado, está muito próximo de concretizar-se.

zema

Citação de: x@ng@i em 02 de Agosto de 2014, 19:30
O grande problema de hoje foram os centrais, a falta de um trinco e o gr que tambem podia ter feito mais.. O Talisca ainda tem que comer muita sopa e aprender muito pra jogar no SLB.. O ataque na primeira parte para mim esteve bem principalmente até ao 2-0, porque a partir daí foi uma apatia geral

o grande problema de hoje foi a gritante, falte de brio e de empenho por parte de jogadores como eliseu, sidnei, cesar talisca etc

nao me custa perder por 5-1, ja vi derrotas piores infelizmente

o que me custou foi ver a displicencia como certos meninos andam em campo com a camisola do Benfica vestida sem o minimo empenho e sem conhecerem a exigencia do nosso clube.

prefiro ver jogadores com limiaçoes mas que lutam, e quem da o que tem a mais nao e obrigado, como o Andre almeida, o bebe e o candeias, do que ver o que vi na 1.a parte de hj

Adrian

Que vergonha de equipa...

Mas paciência, este ano é lutar para ir a Europa... E já era bom

Nuno_SLB

Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2014, 19:41
n tive hipotese d ver o jogo. foi uma trombose colectiva?

Sim, com Talisca e a dupla de centrais no top. Na 2ª parte o Arsenal teve pena e tirou o pé do acelerador....

Jota Pedro

Citação de: Toribas em 02 de Agosto de 2014, 17:22
Calma, malta.

Na segunda parte entram Candeias, Luís Felipe, Jara e Derley.
E não é que só faltava entrar o Luis Felipe? Mas amanhã deve ser titular em vez do Cancelo, quase que aposto.
Quando vi o mister a tirar o Salvio eu pensei, mas será que este gajo quer mesmo dar a volta ao resultado?

BlankFile

HJDK

Amanhã vai um tal de "pastelão" cagar classe no meio campo do Valência e comer o nosso de cebolada. Mas o Catedrático é que a sabe toda.

Special_Red

Não pude ver o jogo. Mas pelo que vejo agora que foi o resultado, não perdi muito.

Reed

Ainda não tinha visto os golos do Arsenal. Ri-me muito.

JPSilva

Citação de: a13263 em 02 de Agosto de 2014, 19:46

Vai na volta e é desta que quebramos o enguiço.  ;D

Conhecendo o Benfica, não me admirava nada. Este clube é mestre em non-sense.