Pré-Época 2014/2015

SeventyOne

Nem brinquem comigo, por mais dificuldades financeiras que tenhamos não podemos perder 5-1 contra os suplentes do Arsenal. Não. Nunca.

Contratem jogadores de qualidade e não jogadores que dão jeito a alguém.

Meu_nome_é_tobias

O pior de amanha nem é o resultado, mas sim o Enzo assinar no fim do jogo por eles ;D

Red Zeppelin

Nem sei como aguentei tanto tempo....
Mas pronto. Já está.
Estou oficialmente muito preocupado.

scott

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 02 de Agosto de 2014, 19:28
O pior de amanha nem é o resultado, mas sim o Enzo assinar no fim do jogo por eles ;D

O Rodrigo e o André Gomes deviam estar a ver o Benfica a jogar com um sentimento de alívio. Não censuro o Enzo por estar a pensar seguir o mesmo caminho.

SempreSLB1984

Força BENFICA! Este fórum está cheio de antis!!! fdx ...

isa_2013

Citação de: SeventyOne em 02 de Agosto de 2014, 19:27
Nem brinquem comigo, por mais dificuldades financeiras que tenhamos não podemos perder 5-1 contra os suplentes do Arsenal. Não. Nunca.

O mito da dificuldade financeira...

x@ng@i

O grande problema de hoje foram os centrais, a falta de um trinco e o gr que tambem podia ter feito mais.. O Talisca ainda tem que comer muita sopa e aprender muito pra jogar no SLB.. O ataque na primeira parte para mim esteve bem principalmente até ao 2-0, porque a partir daí foi uma apatia geral

x@ng@i

Citação de: scott em 02 de Agosto de 2014, 19:29
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 02 de Agosto de 2014, 19:28

O Rodrigo e o André Gomes deviam estar a ver o Benfica a jogar com um sentimento de alívio. Não censuro o Enzo por estar a pensar seguir o mesmo caminho.

Sentimento de alivio porque? Talvez se tivessem ficado e se o Benfica estivesse a jogar com Luisão e Jardel em vez daquele 2 que lá estão as coisas fossem diferentes.. Não entendo esse raciocinio.. Que logica tem isso??

eaglerp

Citação de: SeventyOne em 02 de Agosto de 2014, 19:27

5-1 porque os homens deixaram de jogar à bola senão não sei onde parava.
Não temos dinheiro? Então não se gastava 20 milhões em jogadores destes, pois temos bem melhor na equipa B pois temos bem melhores emprestados, este dinheiro teria que ser investido em 3 ou 4 reforços cirúrgicos, jogadores que acrescentassem qualidade ao plantel, jogadores para serem titulares, destes todos que já vieram na consigo ver um único que venha acrescentar qualidade à equipa, repito um que seja.

kneissl

Citação de: kneissl em 02 de Agosto de 2014, 14:32
Pessoal vaselina tá em promoção no Lidl, aproveitem!!! Já trouxe 2 pacotes um para cada jogo.

EdgarSLB

Primeiro jogo que vi desta pré-época. Se calhar a culpa foi minha.

MAGICAL ONE

TeamRocket37

O STEVEN VITÓRIA AO LADO DO CESAR E DO SIDNEI É UM SENHOR!

VitorFernando

sai mais uma época em que não ganhamos o 1º jogo do campeonato.