Pré-Época 2014/2015

1989er

Venho dizer, aqui, que acredito que este será mais um passo a caminho da ainda mais inédita 'quintupla' - Campeonato Nacional, Taça da Liga, Taça de Portugal, Taça de Honra, Supertaça de Portugal. Jogo a jogo o objectivo mantém-se e 2014 ficará ainda mais recheado de boas memórias para nós!

MrFire

Uma coisa eu acredito, será melhor o 11 deste ano do que o 11 que se apresentou o ano passado. Medonho!

Bethinho

Varela
Cancelo
Luisão
Lisandro
Djavan
Dawidowicz
Talisca
Salvio
Gaitan
Bernardo
Lima

ff77

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: ff77 em 15 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: Jota Pedro em 15 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: crslb em 15 de Julho de 2014, 22:01
Sexta é meter:

Varela
Cancelo
Luisão
Lisandro
Djavan
Salvio
Farina
Bernardo
Gaitan
Lima
Derley

A ressacar, bora Benfica !
O JJ é o mestre do buraco do meio-campo, mas esse 11 consegue ter um bem grande  :D
É a tática das duas equipas.
A equipa da defesa e a equipa do ataque.
:)

Isto não é futebol americano.
JJ está sempre à frente!  ;D

BlankFile

Começar a preparação da equipa para o primeiro jogo a sério da época que é no dia 10 de Agosto. Claro que se pudermos começar vencendo este torneio, melhor ainda. :)

Greis

Acho que vou ver o jogo! Estou curioso relativamente ao 11 que ele vai apresentar.

Não tenho visto tv e poucos jornais tenho lido, pelo que nem faço ideia de quem poderá jogar. Por outro lado, primeiro jogo da pré-época não dá para ver grande coisa.

tiagoterceira

tou com a esperança que esta taça de honra sirva para abrir os olhos ao LFV

20Nico Gaitan20

Citação de: tiagoterceira em 16 de Julho de 2014, 02:33
tou com a esperança que esta taça de honra sirva para abrir os olhos ao LFV
já eu tenho a esperança de a vencer.

BlankFile

Citação de: tiagoterceira em 16 de Julho de 2014, 02:33
tou com a esperança que esta taça de honra sirva para abrir os olhos ao LFV

São os primeiros jogos. Não vão servir de base para chegar a conclusões definitivas.
O primeiro jogo importantíssimo joga-se no dia 10 de Agosto. Aí sim inicia-se o julgamento a sério. Até lá espero que o Benfica se prepare convenientemente nesta pré-época, de preferência ganhando jogos.

SLB_paixao

Nao começam tarde os jogos amigáveis, tendo em conta que a primeira competição oficial é dia 10 de agosto?

FreddyAduFan

Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2014, 06:51
Nao começam tarde os jogos amigáveis, tendo em conta que a primeira competição oficial é dia 10 de agosto?

tudo normal, estamos a deixar os outros todos jogarem primeiro para dar alguma luta, a mesma razao que estamos a destruir a equipa

Minsk

Já tenho bilhetes para ir ver o Glorioso, na Eusébio cup.
Primeiros passos Benfiquistas para a namorada. Daqui breve, mais uma a torcer e a sofrer pelo Benfica :dance:

Mephisto

Citação de: Minsk em 16 de Julho de 2014, 08:05
Já tenho bilhetes para ir ver o Glorioso, na Eusébio cup.
Primeiros passos Benfiquistas para a namorada. Daqui breve, mais uma a torcer e a sofrer pelo Benfica :dance:
Se é para sofrer escolheste a época certa para ela acompanhar.

Minsk

Infelizmente, também acho. Mas pronto, wait and see.
Temos de nos lembrar que, o ano passado, o campeonato já estava "perdido", em Setembro.

Roronoa

Varela

Cancelo

Luisão
Lisandro

Benito

Salvio

Pawel
Tallisca

Gaitan

Lima
Cardozo