Pré-Época 2014/2015

fmb

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2014, 11:53
5/6 jogadores para 2 lugares?
Para o miolo precisamos de 5 jogadores, claro. São 2 lugares ultra-desgastantes. Sobretudo para o estilo suícida em que jogamos. E com Fejsa fora, teremos que ter mesmo 6. Com o 6º a ser o polivalente André Almeida.
Acredito que, hoje, temos para esses lugares Fejsa, Rúben Amorim, André Almeida, Fariña e Dawidowicz. Falta o 8 de qualidade inegável que tem de chegar para o lugar do Enzo. E um 6, se o polaco ainda estiver verdinho...

Velazquez

Não acho,precisamos de 2 jogadores para cada posição.Como são 2 posições 4 jogadores

fmb

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2014, 11:59
Não acho,precisamos de 2 jogadores para cada posição.Como são 2 posições 4 jogadores
Concordo em discordar...  O0 :amigo:

Velazquez

Dawidowicz/A.Almeida-Enzo/Ruben.Para já fica o Fejsa tambem serão só mais uns 2 meses

Depois os da equipa B tambem deviam ser opção,tambem por isso não devia ser preciso 3 jogadores para cada posição

E por falar nisso,alguns jogadores nos primeiros dias vão estar de fora.E nem assim se dará oportunidade a alguns jogadores da B?O Lindelof e o João Teixeira deviam ir para o estágio

46Rossi

afinal quando é que se começam a apresentar os jogadores, amanhã ou dia 3?

fmb

Citação de: 46Rossi em 29 de Junho de 2014, 12:08
Eu sempre achei estranho ser dia 3. O Benfica, com Jesus, regressa sempre às segundas-feiras. Até porque são 3 dias só para exames/testes físicos. Dia 3 deve ser o regresso aos treinos!!!

fmb

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2014, 12:06
Dawidowicz/A.Almeida-Enzo/Ruben.Para já fica o Fejsa tambem serão só mais uns 2 meses

Depois os da equipa B tambem deviam ser opção,tambem por isso não devia ser preciso 3 jogadores para cada posição

E por falar nisso,alguns jogadores nos primeiros dias vão estar de fora.E nem assim se dará oportunidade a alguns jogadores da B?O Lindelof e o João Teixeira deviam ir para o estágio
Enzo já era e tem de entrar alguém. E espero que o Fariña também fique. E pronto, temos a mesma opinião, tirando que eu incluo o Fariña e tu não.
Veremos se o Dawidowicz está preparado para o futebol a sério... se não tiver, ainda vem um 6!!!

46Rossi

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2014, 12:11
Citação de: 46Rossi em 29 de Junho de 2014, 12:08
Eu sempre achei estranho ser dia 3. O Benfica, com Jesus, regressa sempre às segundas-feiras. Até porque são 3 dias só para exames/testes físicos. Dia 3 deve ser o regresso aos treinos!!!

pois foi o que eu pensei mas ainda há pouco na BTV diziam que o regresso de férias é dia 3 e um gajo fica confuso.

MaiorQuePortugal

Pode ser que com a falta de médios o Jesus experimente colocar o Djuricic no meio campo. Acho que podia ser uma boa surpresa.

Kyoto

Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2014, 10:59
Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2014, 10:30
Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2014, 09:39
Citação de: RicardoSR em 29 de Junho de 2014, 04:10
Agora que estamos mesmo quase na volta aos trabalhos é mais claro, parece incrivel mas vamos começar a pré-época sem nenhum médio da equipa principal, nem médio defensivo nem médio centro, nada. Há o Dawidowski mas ao princípio era suposto ir para a B mas dada a falta de médios claro que irá ter muitas oportunidades.
E o Farina, mas a direcção já teve mais que tempo de contratar um 6, já se sabe da lesão grave do Fejsa  muito tempo.

6: Contratação + Fejsa (enquanto estiver lesionado pode jogar o Almeida ou o Dawidowski)

8: Enzo + Amorim + Farina (se sair o Enzo, contratar alguem para titular)

O ideal é ter 5 médios no plantel principal.
Amorim, Fejsa, Enzo, Ruben Amorim e Bernardo Silva, parece-me bastante bem e ainda há o Pawel Dawidowicz, Fariña...

Precisamos de um 6 que de garantias, o Fejsa só volta em Janeiro.
Ruben Amorim pode ser esse jogador. e vamos ver o que pode dar o polaco

JPSilva

Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2014, 02:35
Vou acordar ás 6 da manha mas mesmo assim pus-me a ver a festa de campeão ;D Que doença, fodasse..
E o Garay a dizer que esperava ficar muitos anos :X E o Enzo igual.. bahhhhh

Isso todos dizem o mesmo todos os anos, ainda vais nessa tanga  ;D

DANI BOY

amanha começa a apresentarem se jogadores no seixal, estou para ver o rodrigo e o andré gomes onde se apresentam eles já nao foram oficializados em lado nenhum loooooool

rdr10

Citação de: JPSilva em 29 de Junho de 2014, 13:44
Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2014, 02:35
Vou acordar ás 6 da manha mas mesmo assim pus-me a ver a festa de campeão ;D Que doença, fodasse..
E o Garay a dizer que esperava ficar muitos anos :X E o Enzo igual.. bahhhhh

Isso todos dizem o mesmo todos os anos, ainda vais nessa tanga  ;D

True shit...

De qualquer das formas caguei para os jogadores, eu preciso é do Benfica.. Ainda hoje tive a ver partes do jogo com os porcos pa taça de Portugal e para a taça da liga lolol

Android1974

Há um problema na pré-época que é o de jogadores que cuidaram da sua condição física nas férias, ou começaram a preparação sozinhos, parecerem craques, ao passo que outros que o são parecem toscos... Lembram-se do Harramiz na Taça de Honra?

JPG

Citação de: Mr.Costa em 28 de Junho de 2014, 19:19
Oblak

Maxi
David Luis
Garay
Coentrão

Matic
Enzo

Salvio
Di Maria

Gaitan
Lima

Artur, Silvio, Luisão, Javi, Ramires, Markovic, Rodrigo

Paulo Lopes, Siqueira, Jardel, Ruben Amorim, Witsel, Cardozo

Eu ia assim. Partimos à frente, vamos ver se conseguimos o triplete outra vez.

Di Maria?????