Pré-Época 2014/2015

dfernandes

Citação de: Benfiquista_ em 19 de Julho de 2014, 16:10
Lembro-me disso eheheh Nessa época até fizemos uma boa 2ª volta.

Acho que ficámos em 1º na segunda volta. O atraso é que era grande. A melhor época do JVA. A partir daí...

Andris

Muito curioso para ver o César, o Benito, o Talisca e o Ola John amanhã.

Também gostava de ver o Nélson Oliveira e o Fariña... mas duvido que joguem.

Nowakowski

Vai ser um jogo muito difícil. O Sporting vai fazer de tudo para ganhar o único troféu que podem realmente almejar nesta época.

HJDK

Citação de: Nowakowski em 19 de Julho de 2014, 16:38
Vai ser um jogo muito difícil. O Sporting vai fazer de tudo para ganhar o único troféu que podem realmente almejar nesta época.
Troféu Pauleta já lá mora, informa-te melhor.

melo7

os gajos ontem no estádio falavam em revalidação do título  :estrelas: :estrelas:

Andris

Não faz mal. Um 11 com Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo Perez, Markovic, Gaitan, Lima e Rodrigo resolve isso.

xiribiti

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 16:09
Citação de: Benfiquista_ em 19 de Julho de 2014, 16:05
Lembro-me que no dia em que a SIC iria transmitir(depois não o fez) o Benfica-V.Guimarães de 1997-1998, e o Vale e Azevedo "rasgou" com a Oliverdesportos, o Estádio estava quase cheio numa 2ª feira à noite e de Inverno.

Pois. E no Benfica-Salgueiros houve mesmo um directo não autorizado e Estádio também com muito público. E o Benfica a empatar com o Salgueiros e o público a gritar pela entrada do Amaral, que era médio defensivo, só porque era cromo regressado e a malta nessa altura então ainda gostava mais de novidades que hoje em dia. Empatámos, claro. E com o Silvino à baliza deles.

fui ver esse jogo, acabou 2-2 ou 3-3 e o pessoal saiu de lá todo feliz, como se tivesse acabado de ganhar a champions ;D

e tb estive no Benfica-Chaves, acho que estavam uns 65 mil nas bancadas :D

Moran

Juninho Petrolina

Citação de: SLBFM em 19 de Julho de 2014, 15:48
Por muito que me custe admitir... neste momento o scp tem melhores adeptos que nós..  :-X
Fala por ti e de ti. Nenhum lagarto é mais fiel e apaixonado pelo clube deles do que eu pelo meu Benfica

Darkboy

FreddyAduFan

Citação de: Juninho Petrolina em 19 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: SLBFM em 19 de Julho de 2014, 15:48
Por muito que me custe admitir... neste momento o scp tem melhores adeptos que nós..  :-X
Fala por ti e de ti. Nenhum lagarto é mais fiel e apaixonado pelo clube deles do que eu pelo meu Benfica

como é que raio sabes isso? essa dos "melhores adeptos" sempre achei hilariante (venha de onde vier), mas quem somos nos para saber o que outras pessoas gostam ou nao gostam de uma coisa?

ZICKLER

Os adeptos da naval, já se queixaram de terem menos tempo de recuperação?

força Benfica