Pré-Época 2014/2015

dfernandes

ccooll_booy, demasiados ses nesta fase nesse teu cenário. E a defesa continua a ser muito fraca ou quando muito mediana para o que se exige do Benfica.

Trezeguet

não sei, mas se formos com este meio campo para lá, não me agrada nada.

amlslb

Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2014, 01:19
O Benfica fez uma merda de pré-época, até levámos na pá do São Paulo em casa!
Dizia-se que o Markovic estava verdinho, que o Sulejmani estava no estaleiro, que o Fejsa era marreta... quando o Salvio se lesionou contra o Sporting caiu o carmo e a trindade e nem em 2º ficávamos.

Na época do Pilas boas, o Porto fez uma pré-época de merda e enrabou-nos na Supertaça, partindo para um ano em que ganharam tudo.

O Benfica ganhava os jogos todos da pré-época, os reforços eram todos craques e no final da época ficávamos a chuchar no dedo e afinal os jogadores eram marretas!

Sabem o que raio vocês gostam ? De sofrer por antecipação, de dizer merda para ver se depois vos dói menos, têm uma mentalidade derrotista e isso entranha-se no próprio clube! Caralho, todos os anos os adeptos entram com medo, a desconfiar da equipa... o presidente já desestabiliza a equipa e nós, adeptos, ainda vamos meter mais pressão, mais desconfiança, mais instabilidade sobre os jogadores e treinador.

Fodasse, aprendam que no futebol não há resultados feitos, os vencedores decidem-se nos jogos a doer. Nem todos os craques triunfam e nem todos os jogadores de menor nível são cepos. Um Adrián tanto pode ser um barrete como um craque, um Talisca idém. Se a aposta do Porto, À partida, é mais segura ? Até posso concordar, mas ainda é cedo para se opinar porque as equipas ainda não entraram verdadeiramente em campo! Aqueles que são realmente craques, saíram dos dois lados, restam apenas reforços que podem ou não dar certo... e o mercado só fecha a 31 de Agosto.

Desculpem o desabafo, mas isto é insuportável.
Como isto é um forum democrático ... para já ,este é para mim e até ao momento  , O MELHOR  COMENTÁRIO da nova época 14/15 !
:clap1: :clap1: :clap1::rir: :rir: :rir:

every time i die

Citação de: il_pappataci em 21 de Julho de 2014, 14:09
Até novidades em contrário, ao plantel que jogou ontem ainda temos de juntar: Luisão, Maxi, Lisandro, André Almeida, Rúben Amorin, Enzo e Salvio. No mínimo 4 titulares.

Nunca é bom perder, mas também não é o fim do mundo.

3 do outro lado. William, Slimani e Patrício.

JulioJoaquim

Citação de: amlslb em 21 de Julho de 2014, 15:59
Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2014, 01:19
O Benfica fez uma merda de pré-época, até levámos na pá do São Paulo em casa!
Dizia-se que o Markovic estava verdinho, que o Sulejmani estava no estaleiro, que o Fejsa era marreta... quando o Salvio se lesionou contra o Sporting caiu o carmo e a trindade e nem em 2º ficávamos.

Na época do Pilas boas, o Porto fez uma pré-época de merda e enrabou-nos na Supertaça, partindo para um ano em que ganharam tudo.

O Benfica ganhava os jogos todos da pré-época, os reforços eram todos craques e no final da época ficávamos a chuchar no dedo e afinal os jogadores eram marretas!

Sabem o que raio vocês gostam ? De sofrer por antecipação, de dizer merda para ver se depois vos dói menos, têm uma mentalidade derrotista e isso entranha-se no próprio clube! Caralho, todos os anos os adeptos entram com medo, a desconfiar da equipa... o presidente já desestabiliza a equipa e nós, adeptos, ainda vamos meter mais pressão, mais desconfiança, mais instabilidade sobre os jogadores e treinador.

Fodasse, aprendam que no futebol não há resultados feitos, os vencedores decidem-se nos jogos a doer. Nem todos os craques triunfam e nem todos os jogadores de menor nível são cepos. Um Adrián tanto pode ser um barrete como um craque, um Talisca idém. Se a aposta do Porto, À partida, é mais segura ? Até posso concordar, mas ainda é cedo para se opinar porque as equipas ainda não entraram verdadeiramente em campo! Aqueles que são realmente craques, saíram dos dois lados, restam apenas reforços que podem ou não dar certo... e o mercado só fecha a 31 de Agosto.

Desculpem o desabafo, mas isto é insuportável.
Como isto é um forum democrático ... para já ,este é para mim e até ao momento  , O MELHOR  COMENTÁRIO da nova época 14/15 !
:clap1: :clap1: :clap1::rir: :rir: :rir:
Este comentário resume tudo o que se tem dito até hoje e eu revejo me nele como mais um dos milhares de pessimistas desconfiados. Os sinais são pouco animadores mas vamos esperar para ver no dia 10 de Agosto. Aí é que importa!


rmcccf

Vamos ver o que isto dá!

Marselha ganhou este fim de semana 4-1 ao leverkusen.

Mas esperem é apenas o 3º jogo da pré-época!

Grrrrrrrrrr

Com muito receio desta época!

Messi87

Esta terça-feira, 22 de Julho
Futebol: Jorge Jesus orienta treino antes da partida para França

A equipa liderada por Jorge Jesus continua focada nos objectivos da temporada que se aproxima. A pensar em 2014/2015, o técnico orienta mais um treino, esta terça-feira, no Seixal.

A sessão de trabalhos está agendada para as 9h30, no Caixa Futebol Campus, e decorrerá à porta fechada.

Para o final da tarde (19h15), está prevista a chegada da comitiva "encarnada" ao Aeroporto de Lisboa com partida em voo charter com destino a Clairemond, França, para o encontro desta quarta-feira, diante do Marselha.

As duas equipas sobem ao relvado do estádio Gabriel Montpied às 19 horas desta quarta-feira, 23 de Julho.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37403/language/pt-PT/Futebol-Jorge-Jesus-orienta-treino-antes-da-partida-para-Franca.aspx

Mittelstürmer

Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2014, 01:19
O Benfica fez uma merda de pré-época, até levámos na pá do São Paulo em casa!
Dizia-se que o Markovic estava verdinho, que o Sulejmani estava no estaleiro, que o Fejsa era marreta... quando o Salvio se lesionou contra o Sporting caiu o carmo e a trindade e nem em 2º ficávamos.

Na época do Pilas boas, o Porto fez uma pré-época de merda e enrabou-nos na Supertaça, partindo para um ano em que ganharam tudo.

O Benfica ganhava os jogos todos da pré-época, os reforços eram todos craques e no final da época ficávamos a chuchar no dedo e afinal os jogadores eram marretas!

Sabem o que raio vocês gostam ? De sofrer por antecipação, de dizer merda para ver se depois vos dói menos, têm uma mentalidade derrotista e isso entranha-se no próprio clube! Caralho, todos os anos os adeptos entram com medo, a desconfiar da equipa... o presidente já desestabiliza a equipa e nós, adeptos, ainda vamos meter mais pressão, mais desconfiança, mais instabilidade sobre os jogadores e treinador.

Fodasse, aprendam que no futebol não há resultados feitos, os vencedores decidem-se nos jogos a doer. Nem todos os craques triunfam e nem todos os jogadores de menor nível são cepos. Um Adrián tanto pode ser um barrete como um craque, um Talisca idém. Se a aposta do Porto, À partida, é mais segura ? Até posso concordar, mas ainda é cedo para se opinar porque as equipas ainda não entraram verdadeiramente em campo! Aqueles que são realmente craques, saíram dos dois lados, restam apenas reforços que podem ou não dar certo... e o mercado só fecha a 31 de Agosto.

Desculpem o desabafo, mas isto é insuportável.

Foda-se, desculpa lá, mas faço das tuas as minhas palavras!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Xanghai

#7779
Até me podem chamar nomes, mas estou a adorar esta pré-temporada em relação pessimismo que se está a levantar  :dance: :dance:

Eu ando há anos a ver-nos limpar todas as taças de pré-época, a ser o campeão de Julho e de ver toda a malta com uma pica do caraças e no fim os campeões eram os suínos.

Assim as atenções voltam-se para os lagartos e os suínos, enquanto que essas saídas e desconfiança nos novos jogadores vão servir de alerta para trabalharmos mais e melhor. No final da época vamos falar novamente... que os títulos de pré-temporada tenham ido parar do outro lado da 2ª circular.

No ano passado, eles também limparam a Taça de Honra... deixai-os falar e vamos trabalhar.

Falta-nos apenas um guarda-redes e um médio defensivo (apostava no regresso do Javi Garcia por empréstimo).

Nowakowski

A ver se contra o Marselha já se vê alguma qualidade de jogo.

KKK24

Às vezes é bom as coisas não começarem a correr bem. Assim corrigem-se logo os erros

PsychoFan

Citação de: hertz em 21 de Julho de 2014, 16:31
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/07/taca-de-honra-de-lisboa.html
É importante divulgar estes blog's, que falam verdadeiramente de futebol. Aprende-se muito aí, há outros sites também bacanos como o EntreDez, Posse de Bola, Com pés e cabeça e o cenas da bola. 90% dos adeptos de futebol, percebem muito pouco de futebol e estes blog's ensinam de maneira fácil e gratuita.


Workaluk