Pré-Época 2014/2015

Seven Red

Citação de: Festivus em 22 de Julho de 2014, 02:20
Não ligo quase nada a amigáveis, mas espero bem que o Benfica vença o Marselha. Não gosto desse clube.
Também espero que o Benfica vença o Marselha. Gosto muito do Benfica.

KATSO75

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bekambol

estamos a formar a equipa, temosde mostrar progressos individuais e de equipa....

TheApopis

Não quero parecer demasiado pessimista com esta nova época e com toda esta discussão em torno dos reforços, mas sou o único a estar 50/50 em relação à calendarização deste ano dos amigáveis?
É que por um lado compreendo que só joguemos com equipas de grande nível, assim dá mais ritmo competitivo e dá para perceber mais facilmente quem entra nas contas e quem não entra, mas por outro lado não seria bom jogar contra uma equipa de baixo nível para subir os níveis anímicos??
Todos os anos fazemos isso no estágio da Suíça mas este ano nem isso houve (o que também compreendo dado que temos o Seixal).

Coyotee

Com que então vamos ver o Michy a partir o cepo do Luís Filipe hahaha

meimurpi

Vamos a mais uma wake up call para a época que se aproxima.

JMFCardoso

Será que o Pizzi calça?

Que é feito desse gajo, não estava a treinar com a equipa?

pauliter

Vamos cortar os pulsos primeiro, depois vemos o jogo enquanto suavemente nos esvaimos em sangue.

Melhor assim, toda a gente sabe que uma pre epoca decide toda a epoca que se adivinha..

MaiorQuePortugal

Citação de: JMFCardoso em 22 de Julho de 2014, 13:45
Será que o Pizzi calça?

Que é feito desse gajo, não estava a treinar com a equipa?

Partiu um braço logo na primeira semana, portanto não vai ser opção nos próximos tempos.

Patrick_slb

O Marselha reforçou-se bem. Mais um jogo penoso para nós...

Trezeguet

espero ganhar, como sempre, mas é preciso fazer MUITO mais do que domingo e sexta.

CC_23

Citação de: CarlosGomes em 22 de Julho de 2014, 13:11
Não quero parecer demasiado pessimista com esta nova época e com toda esta discussão em torno dos reforços, mas sou o único a estar 50/50 em relação à calendarização deste ano dos amigáveis?
É que por um lado compreendo que só joguemos com equipas de grande nível, assim dá mais ritmo competitivo e dá para perceber mais facilmente quem entra nas contas e quem não entra, mas por outro lado não seria bom jogar contra uma equipa de baixo nível para subir os níveis anímicos??
Todos os anos fazemos isso no estágio da Suíça mas este ano nem isso houve (o que também compreendo dado que temos o Seixal).

Mesmo assim ainda vamos à suiça, jogar contra o sion.

rdr10

Para voces verem como é que eu ando em relação à próxima época sonhei que tinhamos levado 8-0 dos lagartos na luz.. Quando acordei até respirei de alivio.

Zetuga

Citação de: CC_23 em 22 de Julho de 2014, 13:58
Citação de: CarlosGomes em 22 de Julho de 2014, 13:11

Mesmo assim ainda vamos à suiça, jogar contra o sion.

nao vi essa confirmacao..

Festivus

Citação de: Seven Red em 22 de Julho de 2014, 07:12
Citação de: Festivus em 22 de Julho de 2014, 02:20
Não ligo quase nada a amigáveis, mas espero bem que o Benfica vença o Marselha. Não gosto desse clube.
Também espero que o Benfica vença o Marselha. Gosto muito do Benfica.
Curioso. Eu também!