Pré-Época 2014/2015

obliquevoice

Citação de: aguia imperial em 23 de Julho de 2014, 20:29
Citação de: obliquevoice em 23 de Julho de 2014, 20:24
Bom acho que ja se pode fazer uma conclusao deste jogo....para vos ser sincero nao desgostei daquilo que vi na primeira parte, falta alguma intensidade mas ainda faltam alguns jogadores importantes..mas nao desgostei para vos ser sincero. Estes jogadores como sabemos serao em muitos casos segundas opcoes...vamos ver o que o tempo fara com eles e como ficaremos com aqueles que serao as primeiras escolhas.

Pra ja tranquilo para vos ser sincero...

algums jogadores importantes ? se sair Enzo e Gaitan , tems sorte se ficas em terceiro esta epoca .

O Enzo e o Gaitan nao vao sair.

Astrotrain

Enquanto o Calado for comentador não subscrevo a BenficaTV. Isto é tentativa de lavagem cerebral aos adeptos ou o k??!!! Se queremos ser melhores o 1º passo é admitir erros.

Fyssas

ChEsTeR

o calado quando levou 7 do celta no fim do jogo só deve ter dito maravilhas...

jpcafe

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2014, 20:27
qd entrar o magico cracalhão bernardo isto vai mudar como é habitual qd ele entra

Um bocado injusto esse comentário. Um gajo que joga 20m na pré temporada e ainda leva por tabela.. A culpa é dos putos da B  O0

dtfstoko

Citação de: AndreGon em 23 de Julho de 2014, 20:29
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2014, 20:29
Daqui a 10 mins deve por o Bernardo.
Esse fetiche pelo Bernardo já mete nojo, muita sopa tem ele de comer.
ao contrário do Luis Felipe, se nao arrebenta.

Reed

Zak

LX

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ElMagoSLB

Apesar de ser um jogo treino, que eu sei que vale o que vale, irrita-me saber que o Batshuyai ou lá como se diz, vai sair do jogo hoje com toda a razão no que disse.

Andris

mikedoom

Será que ainda conseguimos acordar deste pesadelo?

Moran

O Jara foi expulso ? O que fez ? Não vi estes últimos minutos...