Pré-Época 2014/2015

Reed


Diabos SLB

Cada vez que o calado se lembra de não estar calado fico mais burro.

Impressionante como o mantém a comentar jogos do Benfica.

Se isto fosse comentador no campeonato não via 1 jogo sequer

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 20:28
Ai senhor... Que barril este Sidnei.

O Sídnei é aquele presunto que é sempre chamado para fazer as pré-épocas enquanto o plantel não está definido. Depois, ou aquece o banco até ser emprestado em Janeiro ou é emprestado ainda no verão.

#sóquercaipirinha #umacarreirainteiraaseremprestado #vamo'porra #oreidabarrigadeouro

Magnusson


mikedoom


kingvata

Um tipo que fica sempre com vontade de ver o Benfica e agora é só esperar que esta merda acabe  :disgust:

Castro_SLB

Depois deste jogo não restam duvidas que vamos ser campeões, pré época 2013/14 revisited...


aguia imperial

Citação de: obliquevoice em 23 de Julho de 2014, 20:30
Citação de: aguia imperial em 23 de Julho de 2014, 20:29
Citação de: obliquevoice em 23 de Julho de 2014, 20:24
Bom acho que ja se pode fazer uma conclusao deste jogo....para vos ser sincero nao desgostei daquilo que vi na primeira parte, falta alguma intensidade mas ainda faltam alguns jogadores importantes..mas nao desgostei para vos ser sincero. Estes jogadores como sabemos serao em muitos casos segundas opcoes...vamos ver o que o tempo fara com eles e como ficaremos com aqueles que serao as primeiras escolhas.

Pra ja tranquilo para vos ser sincero...

algums jogadores importantes ? se sair Enzo e Gaitan , tems sorte se ficas em terceiro esta epoca .

O Enzo e o Gaitan nao vao sair.

nao tenho esse otimismo todo nao , falta mais de um mes para acabar o mercado e temos o negociador implacavel ........

BetterMind

Dava jeito aquele miúdo que emprestámos ao Valencia... o Rodrigo


solee

Vocês sempre a darem-lhe com o Calado. Calem-se! Deixem o Calado falar porque um comentador não é para estar calado e o Calado gosta de se exprimir. Vá, vou me calar. Força Calado!

van33

este Benfica levava coça dos planteis de 96 a 2000 e  tareias das grandes...

kramxel²


diob121