Pré-Época 2015/2016

20simao1

Gostie do remate do Jonathan, e pouco mais.
Estes jogos de pré-época, sem grande ambiente (pelo menos pelo que se ouve na tv), com comentários secante, com jogo secante.. não motiva porra nenhuma :tomates:. Um gajo vê, ou tem no stream e vai vendo, só porque é o Benfica e pronto

lmalves

-JR a mostrar raça e qualidade. Gostei, sinceramente.
- Samaris ainda um pouco perdido a 8.
-Talisca não pode jogar na ala!
-André Almeida e Eliseu não servem para titulares nas laterais de uma equipa como o Benfica!
- Equipa um pouco desorganizada, particularmente no meio-campo.


Gamabunta

                        JC
         Luisão             Jardel   
LD                                         LE
               Fejsa
                        Samaris
                   
                   Taarabt

Extremo                          Gaitan
                    Jonas

marte1904

Os gajos a sporcotv estão muito simpáticos, devem andar a perder clientes

Negative


marcosantos

estou a gostar de ver o jonathan, mostra atitude e não pede licença para rematar. falta entrosamento com o jonas mas tem bons pormenores.

o talisca tem de jogar no meio, ai faz toda a diferença.

El Portugues

há que começar a aproveitar as bolas paradas... isto é mandar a bola à merd*... acho que o jonathan está a mostrar bons pormenores tal como o jonas, o almeida é muito limitado a atacar, o samaris começou mal mas depois melhorou e consequentemente melhorou a dupla do meio campo (samaris/fejsa). gostei da pressão e da maneira como priveligiamos a posse de bola e saimos a jogar


redpeanut

O jogo não está a ser mau. A equipa parece ser capaz de fazer posse de bola e quando tiver outra disponibilidade fisica vai conseguir sair a jogar rapido melhor.

Dois pontos negativos:

- Talisca só como 2º homem do ataque. Parem com esta insistência de merda. Carcela ali para ontem.

- Tem de vir um lateral para tirar o Eliseu da equipa. Que gajo tão fraco. Mas ninguém o viu a jogar o ano passado? COMPREM ALGUÉM PARA O TIRAR DO 11 CRL

JViegas

Não percebo esta porra. Temos 3 gajos que fazem a posição 10. E usamos dois avançados para depois metermos os alas a vir para o meio e nem sequer subimos os laterais?

Korczak

Citação de: VirtualKing em 25 de Julho de 2015, 01:51
Citação de: klik em 25 de Julho de 2015, 01:20
so eu é que gosto destas novas ideias??!
Não.

Não!

Mas na minha opinião vai demorar até ficar 'praticável'... Os ditos extremos (Gaitán e Talisca) teem total liberdade para vir dentro, mas pelo menos um dos avançados deve cair nessa ala para apoiar o lateral que deve subir muito (não temos nenhum que o faça bem!!).

De resto, bom pressing na frente, Jonathan se for mais agressivo e mais calmo pode fazer boa dupla com Jonas... Samaris e Fejsa prometem bastante...

PRECISAMOS DE DOIS LATERAIS URGENTE

Coiso123

Nao gostei do Samaris a 8, nao funciona. Muitas falhas de posicionamento no meio campo e acrescenta pouco no ataque. 
Gostei de ver as trocas de talisca jonas e gaitan mas quando ninguem recua pra vir buscar bola é um deserto de ideias. Jonathan tambem nao esteve mal

adeptoBancada

Citação de: sammer em 25 de Julho de 2015, 01:54
Isto requer laterais com muita profundidade.

Só o Silvio parece oferecer isso.

lol, Nelsinho riu-se...

BBpT

Confesso que não estou a gostar do que vi até agora.

Imensas dificuldades em chegar com a bola controlada lá à frente, muito pontapé para a frente e o Jonas e Jonathan que disputem a bola.

O Eliseu quando chega ao meio campo deles começa logo a pensar em fazer cruzamentos longos.