Pré-Época 2015/2016

TheApopis

Citação de: pinheiro3 em 25 de Julho de 2015, 18:14


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-2o-jogo-do-benfica-6427

O0

Pinheiro, o que achas deste modelo de jogo implementado pelo Rui Vitória?

Com dois alas que consigam dar mais profundidade à equipa e um jogador que, como tu referiste e bem, seja mais cerebral a completar o trio do meio campo (Talisca ou Pizzi à cabeça) seremos capazes de ter bom futebol?

Tapion

Citação de: Darko em 25 de Julho de 2015, 13:13
Citação de: Tapion em 25 de Julho de 2015, 13:01
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: misticaslb em 25 de Julho de 2015, 12:57
WTF? Ontem houve grandes penalidades?  :buck2:

Eu desliguei a porra do stream depois do jogo. Quem falhou e acertou?
Olha aí os spoilers soce, ja utilizavas a função.

So falhou o Carcela. Mas foi bem defendido
Só pela atitude vou meter Meo com todos os canais premium, vou pedir a um colega que compete contigo para tratar do processo, também o vou recomendar a outras pessoas, mas aviso logo para te evitarem porque não és de confiança para celebrar um contrato, não respeitas os pedidos do cliente, mesmo antes de o ser.

nao deves estar a ver o quote que fiz xD

O quote que fiz foi a responder quem falhou.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pinheiro3 em 25 de Julho de 2015, 18:14


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-2o-jogo-do-benfica-6427

O0

Excelente.

Eliseu é um problema maior do que André Almeida, neste momento. O André é limitado a atacar, mas, se estiver rotinado, dá garantias atrás. O Eliseu comete erro graves atrás, como muito bem exemplificaste, e não acrescenta nada ao processo ofensivo. Criatividade, zero, capacidade para transportar bola, zero. Drible, zero. Cruzamento, fraco. Na direita, acredito que o Sílvio, se atingir a sua forma, seja capaz de dar ao ataque aquilo que equipa precisa, tem inteligência e qualidade com bola para isso. Na esquerda, estamos na merda.

L@udrup

o Eliseu está "terminado" para o futebol a alto nível, simples.

BudSpencer

Oxalá que dentro de semanas...estejam todos enganados na maneira tão leviana como analizam o atleta Eliseu!!!! :slb2:

The_Riggs

Citação de: L@udrup em 25 de Julho de 2015, 19:19
A grande maioria que comenta aqui, como se pode ver não é treinador de futebol mas já reparou quais são as lacunas da equipa do Benfica e são claras como água...

Dito isto, é de esperar que a "estrutura" do futebol, paga a peso de ouro, já tenha reparado nisso também, digo eu...  ::)

São necessários dois laterais de qualidade inegável, coisa que, sinceramente, acredito que só por empréstimo, e falta, pelo menos, um extremo direito também para ser titular de caras quem será não sei...

Vamos a ver, se essa mesma "estrutura" quererá esperar por dia 9 de Agosto, para ver que realmente este plantel está muito curto, e falo apenas para o Tugão, se for para a Europa nem vale a pena estar a comentar...

Claro que é cedo, mas sem Sálvio, Maxi, Lima e com Eliseu em claro abaixamento do forma, era de esperar mais "ataque" ao mercado, nem que fosse por empréstimo, a equipa está fraca em sectores fundamentais, e para o Tugão, contra equipas de "autocarro" são necessários jogadores que desequilibrem, e nesta altura há Jonas, Gaitan e pouco mais...

Faltam 2 semanas...

Portanto, aqui já viram de caras que o Carcela ou Taraabt não podem ser esse extremo.

De facto, aqui é só visionários ::)

Carvo

Excelente pré-época até agora, mostrando grande consistência da equipa para atacar o TRI!

BudSpencer

Citação de: cmartins17 em 25 de Julho de 2015, 19:54
Citação de: L@udrup em 25 de Julho de 2015, 19:19
A grande maioria que comenta aqui, como se pode ver não é treinador de futebol mas já reparou quais são as lacunas da equipa do Benfica e são claras como água...

Dito isto, é de esperar que a "estrutura" do futebol, paga a peso de ouro, já tenha reparado nisso também, digo eu...  ::)

São necessários dois laterais de qualidade inegável, coisa que, sinceramente, acredito que só por empréstimo, e falta, pelo menos, um extremo direito também para ser titular de caras quem será não sei...

Vamos a ver, se essa mesma "estrutura" quererá esperar por dia 9 de Agosto, para ver que realmente este plantel está muito curto, e falo apenas para o Tugão, se for para a Europa nem vale a pena estar a comentar...

Claro que é cedo, mas sem Sálvio, Maxi, Lima e com Eliseu em claro abaixamento do forma, era de esperar mais "ataque" ao mercado, nem que fosse por empréstimo, a equipa está fraca em sectores fundamentais, e para o Tugão, contra equipas de "autocarro" são necessários jogadores que desequilibrem, e nesta altura há Jonas, Gaitan e pouco mais...

Faltam 2 semanas...

Portanto, aqui já viram de caras que o Carcela ou Taraabt não podem ser esse extremo.

De facto, aqui é só visionários ::)
...este Laudrup não faz juz ao grande jogador que foi!!!! :smokin: :slb2:

arriosta

Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X

tas a ver dificil a vida do cacilhas ao teu contumil, ou achas que o gaitan pode partir a fraca defesa do teu sportem?

desculpa mas tresandas a infiltrado!

L@udrup

Citação de: cmartins17 em 25 de Julho de 2015, 19:54


Portanto, aqui já viram de caras que o Carcela ou Taraabt não podem ser esse extremo.

De facto, aqui é só visionários ::)

Duvido que sejam... infelizmente claro...

mas cá estarei para reafirmar isso ou dar a cara mas 99% de certezas que não são  O0

L@udrup

Citação de: BudSpencer em 25 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: cmartins17 em 25 de Julho de 2015, 19:54
Citação de: L@udrup em 25 de Julho de 2015, 19:19
A grande maioria que comenta aqui, como se pode ver não é treinador de futebol mas já reparou quais são as lacunas da equipa do Benfica e são claras como água...

Dito isto, é de esperar que a "estrutura" do futebol, paga a peso de ouro, já tenha reparado nisso também, digo eu...  ::)

São necessários dois laterais de qualidade inegável, coisa que, sinceramente, acredito que só por empréstimo, e falta, pelo menos, um extremo direito também para ser titular de caras quem será não sei...

Vamos a ver, se essa mesma "estrutura" quererá esperar por dia 9 de Agosto, para ver que realmente este plantel está muito curto, e falo apenas para o Tugão, se for para a Europa nem vale a pena estar a comentar...

Claro que é cedo, mas sem Sálvio, Maxi, Lima e com Eliseu em claro abaixamento do forma, era de esperar mais "ataque" ao mercado, nem que fosse por empréstimo, a equipa está fraca em sectores fundamentais, e para o Tugão, contra equipas de "autocarro" são necessários jogadores que desequilibrem, e nesta altura há Jonas, Gaitan e pouco mais...

Faltam 2 semanas...

Portanto, aqui já viram de caras que o Carcela ou Taraabt não podem ser esse extremo.

De facto, aqui é só visionários ::)
...este Laudrup não faz juz ao grande jogador que foi!!!! :smokin: :slb2:
nem de longe nem de perto infelizmente  O0

BenficaFan

Os mesmos que criticam o Eliseu, e sim é um jogador mediano no plantel, são os mesmos que gritaram por ele no grande golo que fez no Bessa o ano passado que nos deu uma vitoria importantíssima rumo ao BiCampeonato! (e eu estava lá e adorei aquele momento).
Vamos mas é apoiar os nossos jogadores e deixar que sejam os rivais e os antis a bota-los abaixo!
Resumindo, e falando na qualidade como jogador, não é nenhum Coentrão mas também não é um cepo como o Emerson!!!

bcool973

Citação de: BenficaFan em 25 de Julho de 2015, 20:36
Os mesmos que criticam o Eliseu, e sim é um jogador mediano no plantel, são os mesmos que gritaram por ele no grande golo que fez no Bessa o ano passado que nos deu uma vitoria importantíssima rumo ao BiCampeonato! (e eu estava lá e adorei aquele momento).
Vamos mas é apoiar os nossos jogadores e deixar que sejam os rivais e os antis a bota-los abaixo!
Resumindo, e falando na qualidade como jogador, não é nenhum Coentrão mas também não é um cepo como o Emerson!!!

O ola john marcou o golo da vitória na taça da liga... é por isso que também se deve ignorar que pouco ou nada acrescenta, bem pelo contrário ? Ou será que por serem jogadores do Benfica só devemos dizer bem, mesmo que sejam nocivos para a equipa ?

TombaLadeiras

Citação de: bcool973 em 25 de Julho de 2015, 20:57
Citação de: BenficaFan em 25 de Julho de 2015, 20:36
Os mesmos que criticam o Eliseu, e sim é um jogador mediano no plantel, são os mesmos que gritaram por ele no grande golo que fez no Bessa o ano passado que nos deu uma vitoria importantíssima rumo ao BiCampeonato! (e eu estava lá e adorei aquele momento).
Vamos mas é apoiar os nossos jogadores e deixar que sejam os rivais e os antis a bota-los abaixo!
Resumindo, e falando na qualidade como jogador, não é nenhum Coentrão mas também não é um cepo como o Emerson!!!

O ola john marcou o golo da vitória na taça da liga... é por isso que também se deve ignorar que pouco ou nada acrescenta, bem pelo contrário ? Ou será que por serem jogadores do Benfica só devemos dizer bem, mesmo que sejam nocivos para a equipa ?
Claro que não. Todos os estudos indicam que se devem rasgar de alto a baixo, e declarar alto e bom som que os bons são os dos rivais.  :crazy2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: BenficaFan em 25 de Julho de 2015, 20:36
Os mesmos que criticam o Eliseu, e sim é um jogador mediano no plantel, são os mesmos que gritaram por ele no grande golo que fez no Bessa o ano passado que nos deu uma vitoria importantíssima rumo ao BiCampeonato! (e eu estava lá e adorei aquele momento).
Vamos mas é apoiar os nossos jogadores e deixar que sejam os rivais e os antis a bota-los abaixo!
Resumindo, e falando na qualidade como jogador, não é nenhum Coentrão mas também não é um cepo como o Emerson!!!

Really?

Repara nas minhas habilidades:

Os mesmos que criticavam o Beto foram os mesmos que gritaram o seu golo ao Man Utd.

Os mesmos que criticavam o Artur foram os mesmos que festejaram quando defendeu penaltys na supertaça que ganhámos.

O fórum não é uma claque de apoio, é um espaço de discussão sobre o Benfica.