Pré-Época 2015/2016

theholyguy

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2015, 01:54
Mais valia terem deixado ir o Porto...
Pq assim eram eles a sofrer as derrotas ou achas q iriam fazer melhor....

Rumo ao tri


André Sousa

Que miséria de jogo sem bola. Que falta de tudo.



SCunha11

Fds os gajos pressionam muito bem...a disponibilidade fisica ao pé da nossa é qualquer coisa...

PedroMartins

Citação de: NoRemorse82 em 27 de Julho de 2015, 01:53
o jonhatan é emprestado??? na sportv ja o disseram 2 vezes...


Sim, por causa daquele problema do "álcool"

Taliscão

Era bom que o nosso problema fosse o Jonathan, os nossos problemas sao muito maiires do que isso.

zefo


Maka

Foda-se! O gajo até pediu desculpa ao Pizzi e o árbitro não marca nada.

QUalidade.

André Sousa

Citação de: theholyguy em 27 de Julho de 2015, 01:55
Pq assim eram eles a sofrer as derrotas ou achas q iriam fazer melhor....

Rumo ao tri

Rumo ao tri.

misticaslb

Estou-me sinceramente a cagar para os jogos da pré-época. Nunca querem dizer nada, até podemos ser humilhados na pré-época e humilhar o resto do campeonato, ou humilhar na pré época e ser humilhado no campeonato.

O que é importante aqui ver é que há jogadores que não servem de forma alguma para o Benfica. E depois há jogadores bastante interessantes que podem servir.

São jogos teste. Isto até pode ser uma competição, mas se não testarmos agora as nossas armas, quando é que as vamos testar?

Nestes jogos já deu para ver que o nosso processo defensivo está ridículo, que o Ola John já podia ter ido há muito e que Carcela e Jonathan são jogadores bastante interessantes.
Continuo sem acreditar que o Rui seja o nosso treinador ideal, mas é esperar para ver.

Gnr. Keenan

O Benfica tem mostrado coisas bem interessantes e que com trabalho poderão dar resultados.
Preocupa-me a estabilidade defensiva e a intranquilidade que se poderá instalar caso hoje se perca o jogo.
Ah, e reforços precisam-se.

Fenómeno interessante ver quem defendeu Jesus até para lá do que era saudável agora ter pavio curto. Ironias da vida.

PedroMartins


nspumpkin