Pré-Época 2015/2016


The Horror

Citação de: iKatz em 27 de Julho de 2015, 02:05
E o mais triste disto tudo, e que temos 2 pernas de pau a suplentes de GR se o JC se lesionar.

É que e preciso reforços para todo o lado. Inacreditavel esta direccao

Mais triste é mesmo não entrar mais ninguém. E com jeitinho ainda vendemos Jonas e Gaitán.

Mas não faz mal: Temos o Nélson Oliveira e o Guedes.

Sinceramente...



AHR

Isto é indecente. Isto parecem 11 amigos que combinaram ir jogar uma futebolada e tal estão para ali a tentar jogar. Não parece que joga a equipa foda-se.

Custe o que custar, há que admitir que com o JJudas tínhamos um treinador do crl. E para já, parecemos ter um bom moço que teve sorte em entrar no Benfica. Oxalá eu esteja enganado...


Fake Blood

Vamos continuar com livres para o 2º poste para o central cabecear para o centro?

zefo

Citação de: costapequeno em 27 de Julho de 2015, 02:08
Está complicado......

Mais depressa a crimeia volta para a Ucrânia que o Benfica ganha este jogo

SCunha11


theholyguy

 O falta é ritmo e eficácia de resto acho q n estamos assim tão mal. ..com ritmo teríamos pressionado a bola no 2o golo e com eficácia já lá tínhamos mais 2 plo menos

Rumo ao tri


iKatz

E se for preciso ainda vamos fazer de bobo da corte com o Monterrey e sermos ainda mais gozados por eles.

Ah grandes

PedroMartins

77 e parece que nem estamos num jogo de pré-época, são tão poucas as mexidas.

Samaris,Luisão,Lisandro,Sílvio,Semedo,Ederson ...

JustMe


RobertEnke1

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 02:09
Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 02:07
Andam perdidos em campo ou é impressão minha?

Não consigo perceber a vontade permanente de dizer que estão perdidos em campo. A equipa está permanentemente a mudar.

Ah ok, os outros não mudam ninguem.  O0

MiguelPalma92

Esta semana devia ser toda dedicada ao treino dos movimentos defensivos, estão pessimos! não sabem o que estão a fazer