Pré-Época 2015/2016

Toronto_SLB

Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2015, 14:44
A RTP falou em 50mil, o que não deixa de ser um bom número
Impressionante de qualquer maneira.


diob121

Eu vou ver, claro. Nada me tira o meu amor. Nem que o jogo fosse ás 4,5,6,7 da manhã. Sempre que posso, vejo. Mesmo que não durma. Quero que se lixe, tenho outros dias para dormir. Nem que eu tivesse de ir para as pêras ou para as maçãs ( ;D). Ou trabalhos mais complicados, ainda. Iria sempre ver o meu amor. Sempre.

BenficaParede

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2015, 14:37
Fdx que chorões pah. Já parecem os Lagartos! Eu vejo de certeza absoluta. Mesmo que entrasse ao trabalho ás 8 horas da manhã.

"Mesmo que entrasse ao trabalho...." assim é fácil.


JMedeiros

Jogar naquele estádio deve ser fantástico, e cheio então deve fazer calafrios




anestesiaEncarnada


van33

Citação de: JMedeiros em 28 de Julho de 2015, 14:49
Jogar naquele estádio deve ser fantástico, e cheio então deve fazer calafrios
e com a  moral da equipa ao cabo de 3 derrotas (sim derrotas não o empate...) deve ser pétacular!

Toronto_SLB

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2015, 14:54
Citação de: JMedeiros em 28 de Julho de 2015, 14:49
Jogar naquele estádio deve ser fantástico, e cheio então deve fazer calafrios
e com a  moral da equipa ao cabo de 3 derrotas (sim derrotas não o empate...) deve ser pétacular!
lol.  O empate nao conta?


-Miccoli

Citação de: SorcereR em 28 de Julho de 2015, 14:32
Citação de: -Miccoli em 28 de Julho de 2015, 14:29
Adoro estes horários, fantástico. Só não digo que é um sacrifício ficar acordado até altas horas, porque o faço de livre vontade, e faço porque gosto do Benfica. Mas foda-se, não dava para ser mais cedo? Andam a brincar com isto tudo.

Já viste o que era os jogadores jogaram ao meio dia com as temperaturas que estão?

Para além disso, é melhor para os adeptos do clube (América e Monterrey). Não tem sentido fazeres um jogo na Luz às 11 da manhã ou ao inicio da tarde de um dia da semana só porque o clube adversário vive num fuso horario diferente
Então e se não tivessemos ido fazer a pré-época para a América? Podíamos muito bem ficar no nosso continente, planear melhor a pré-época, com temperaturas e horários decentes.

zelton

Citação de: BenficaParede em 28 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: zelton em 28 de Julho de 2015, 14:37
Fdx que chorões pah. Já parecem os Lagartos! Eu vejo de certeza absoluta. Mesmo que entrasse ao trabalho ás 8 horas da manhã.

"Mesmo que entrasse ao trabalho...." assim é fácil.

N entro as 8h mas entro as 9h. Lol