Pré-Época 2015/2016

Negative


|OnE|


ZeCa22

Para já esta ala esquerda com Nuno Santos e Marçal está a mexer com o nosso jogo.

The_Riggs

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Julho de 2015, 04:18
Que suplicio levar com o Almeida a atacar. Criminoso se o Nelsinho não estiver à frente na hierarquia.

O Almeida é suportável numa equipa que ganha. Quando não se está a ganhar, até faz mal à saúde os nervos que dá.


e.pluribus.unum

O Proença já vai tentar que o nosso campeonato tenha árbitros estrangeiros só para poder meter este gajo cá. Que puta de árbitro este...  ;D ;D ;D


Chuck

A facilidade com que a bola circula no nosso meio-campo e o tempo que leva até alguém se aproximar do portador da mesma é assustador.

Mufete

É triste e ridículo ver o Jonas ali no meio, sozinho, a 15 metros do resto da equipa, a "pressionar", a ver a bola passar...

Kirby

Não se esqueçam que jogar a estas altitudes é muito difícil para os jogadores que não estão nada habituados.

Korczak

Citação de: Simao88 em 29 de Julho de 2015, 04:19
fdç o RV parece uma estatuda, esta ali parado sei la a quanto tempo
Essa é a grande diferença para o JJ... E para pior!!

CasalGarcia1904


Robert Dee

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 04:19
Citação de: crslb em 29 de Julho de 2015, 04:18
Este forum anda deprimente. Culpa de alguns. Só malhar em jogadores que se for preciso usam como argumento uns 20min de jogo que viram.. Pode ser que seja apenas por ser férias da escola.

Vamos Benfica. Estou a gostar de algumas coisas já. Temos que melhorar ainda muito, claro.



Quando estiveres na 10ª jornada a 7 ou 8 pontos dos porcos e lagartos quero ver se o discurso é o mesmo.

Vice versa?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: HJDK em 29 de Julho de 2015, 04:15
O Gaitan está uma nódoa.

O Gaitan não vale o dinheiro que se pede por ele. Eu gosto dele, consegue ser genial, mas a verdade é que é habitual ver-se o Gaitan perder a maioria dos lances, mesmo quando está em forma. Numa equipa de topo ia acabar a aquecer o banco várias vezes.

MiguelPalma92