Pré-Época 2015/2016

O Soberbo

Citação de: arriosta em 29 de Julho de 2015, 04:51
Citação de: pinheiro3 em 29 de Julho de 2015, 04:50
Chega aquela altura que tudo serve para criticar. Até o que ele diz e a forma como o diz no banco.

mentira falta criticar o pq de estar de fato de treino e não de fato!
Talvez seja bom lembrar que, quando ele chegou, tudo servia para elogiar. Até o fato!

The_King

que valente cagada.
jogo partido.
porrada de meia noite.
jogadores sem oferecer linhas ao portador.
jogamos com mais um meia hora e nao criamos uma oportunidade.
jogar com um ponta de lanca num 4231 nao resulta.
o 442 com um ponta de lanca com talisca por tras nao serviu.

enfim esta muito mau para ser verdade.

desertfox

É pá esqueçam lá isso do título. Viva a formação. A QUALIDADE ESTÁ DENTRO DO PLANTEL. É só rir.

GaitaNZAO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2015, 04:57
Reforços???

Benfica necessita é de um treinador.
Isto, o futebol do Benfica é qualquer coisa de aberrante neste momento.

Biscai@

Ainda não perceberam que quanto mais tempo derem de jogo ao Ola John menos probabilidade têm para o vender...

Camisola_20

O Tigres que paga 5 milhões limpos ao Gignac não quer ficar com o Ola John de borla?

Fukurokuju


Rei

Os jogadores estiveram a fazer um frete... Basta comparar com a atitude do Nuno Santos.



PedroMartins

Bem acho que me vou ausentar do Benfica durante um tempo.
Grande desilusão de jogo, continuo a ficar estúpido com as substituições que o Rui Vitória faz.
Leva jogadores que basicamente nem fizeram nada neste estágio todo, outros que jogaram constantemente.
Nunca imaginei dizer isto, mas ou nesta semana contratam alguém de jeito, ou esta época vai ser bastante dolorosa.

steveslb

Fodassse esse fórum ja esta demais. Dá-me vermelho nao quer saber mas nas ultimas pre epocas o benfica esteve melhor? Ja estao a dizer pro judas voltar. O benfica ja saiu tantos na historia e nunca morremos. Forca benfica e mais nada.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


vermelhoftw

vou ser sincero muito gente tem de sair, e muita gente tem de entrar


Calvinehobbes

nas epocas anteriores estavamos a exprimentar Nuno Santos a defesa,,,