Pré-Época 2015/2016

hest

mais um bom jogo que nos permite tirar varias ilações........vamos ter um bom grupo de jogadores!

bruno_slb_

Este jogo foi talvez o pior dos quatro, talvez devido ao cansaço acumulado e a altitude. Temos muito que evoluir principalmente na fase de construção e na pressão exercida quando ficamos sem bola.

JustMe

Os próprios jogadores parecem não acreditar, acho que nunca os vi tão cabisbaixos e de expressão tão fechada. Nem quero imaginar o que vai naquelas cabeças...

iKatz

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2015, 05:11
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:08
Opá...é demais para mim. Que mediocridade. Tenho ido aziado para a cama, hoje vou só triste. Conseguiu-se foder tudo o que de bom tinha sido feito em duas penadas. Patetas...

É muito por aqui.

Todos nós já vimos esta realidade, muito de perto, e sabemos no que é que isto, geralmente, acaba.

Jogos em casa, sonolentos, que são resolvidos por fogachos individuais, empates concedidos com equipas recém promovidas, campeonatos perdidos a acabar a primeira volta, pré-época onde todos sonham com grandes reforços, discurso de que há um trabalho a ser feito e que para o ano é que é e... repeat.
A minha esperanca e que se isso acontecer, a massa adepta do Benfica habituada aos tempos do JJ nao va na cantiga e se for o caso e necessario "empurrar" o treinador para fora

steveslb

Tantos benfiquistas tristes mesmo fodasse. Memória curta e fodida!! Ahhhh grande judas enchias nos de alegrias nas pre epocas e agora ja querem deitar tudo a baixo por nos nao vencer amigáveis

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


sbremoved_28408

Hoje já vi algumas coisas positivas mas ainda há muito a trabalhar,principalmente nas dinâmicas ofensivas.

Uma coisa é certa,há uma mudança de estilo e vai demorar tempo a ser aperfeiçoado. Os próprios adeptos vão ter que se habituar a essa mudança. Não vamos continuar a ser aquela equipa que asfixiava os adversários,que criava oportunidade atrás de oportunidade. Vamos ser uma equipa mais paciente,que procura jogar com mais segurança e controlo no jogo. São formas diferentes de jogar,não há uma melhor do que a outra.

Dito isto,há muito,mas muito trabalho pela frente. Muito trabalho para o treinador,para os jogadores e para o presidente porque esta equipa precisa de 3 ou 4 contratações que sejam verdadeiros reforços.

Mittelstürmer

 
Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 05:08
Estamos tão mas tão fodidos.

Vai dormir pah, fazes 30 posts, nenhum acrescenta nada ao anterior!

Janecas

O Vitória chega ao final da época porque o Vieira já não tem tomates de despedir ninguém a meio.

ImBeck

Citação de: vermelhoftw em 29 de Julho de 2015, 05:10
Citação de: ImBeck em 29 de Julho de 2015, 05:10
Citação de: vermelhoftw em 29 de Julho de 2015, 05:08
Citação de: ImBeck em 29 de Julho de 2015, 05:08
Já conseguiram por alguns a dizer merda sobre o Gaitan!! Enfim....

amigo o gaitan hoje nao jogou nadaaaa

E??? É razão para começar a dizer merda ???

mas qual merda, pelo que vi apenas se criticou a sua exibiçao e com razao

Não, começaram com a lengalenga do que se não quer estar pode ir embora!!!

flip69


SuperMiccoli

Nos ultimos 20 minutos a jogar contra 10 não houve uma jogada digna desse nome ou sequer uma finalização.

Para além de não se ver grande fio de jogo, a equipa está mesmo sem confiança nenhuma  :buck2:

clx70

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2015, 05:10

Depois desta m**** de jogo, só um pormenor, estamos com 2 derrotas e 2 empates ou 1 vitória e 3 derrotas?

Penso que 2E 2D, mas com 3 pontos

Vallis Longus SLB

Acorda ó estruturas e vê se cagas uns milhões ... boas naites!!!

cernache1


dfernandes

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 05:10
Mas alguém acha mesmo que vamos ganhar alguma merda com o Rui Vitória?

Eu acredito porque temos a estrutura. E porque o Vitória tem bom domínio do português.

Merda para o fórum e para o caralho do erro do Ip!