Pré-Época 2015/2016



Mjölnir

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Junho de 2015, 15:25
Previsão para a pré-época:



Pode acontecer que alguns jogos sejam com a equipa B e dê para alterar este calendário.

Por exemplo se for a equipa B a ir ao México a Eusébio CUP pode ser disputada nesse fim de semana, é um risco ter jogos na semana que antecede a supertaça.
Equipa B ao México?... Os gajos matavam-se!

iSLBenfica

A ver se esta pré-época será bem planeada, com antecedência, critério e competência, ao contrário da última.

L0W

Citação de: iSLBenfica em 01 de Junho de 2015, 16:33
A ver se esta pré-época será bem planeada, com antecedência, critério e competência, ao contrário da última.
3 reforços vindos do rio ave, um deles com problemas cardíacos, atraso na definição do próximo treinador, pré-época quase que por inteira realizada noutro continente... até agora sinceramente não me agrada nada.

SonicYouth


iSLBenfica

Citação de: L0W em 01 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: iSLBenfica em 01 de Junho de 2015, 16:33
A ver se esta pré-época será bem planeada, com antecedência, critério e competência, ao contrário da última.
3 reforços vindos do rio ave, um deles com problemas cardíacos, atraso na definição do próximo treinador, pré-época quase que por inteira realizada noutro continente... até agora sinceramente não me agrada nada.

Não é um bom presságio, mas a pré-época oficialmente ainda não começou e só agora é que se deve começar a preparar.

Vamos esperar que as coisas sejam feitas com competência, o que me custa a acreditar, infelizmente.

cipri_slb

Citação de: Mjolnir em 01 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: cachecolglorioso em 01 de Junho de 2015, 15:25
Previsão para a pré-época:



Pode acontecer que alguns jogos sejam com a equipa B e dê para alterar este calendário.

Por exemplo se for a equipa B a ir ao México a Eusébio CUP pode ser disputada nesse fim de semana, é um risco ter jogos na semana que antecede a supertaça.
Equipa B ao México?... Os gajos matavam-se!

Era o que eles mereciam já que fazem capas com a equipa B.

L0W

Citação de: iSLBenfica em 01 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: L0W em 01 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: iSLBenfica em 01 de Junho de 2015, 16:33
A ver se esta pré-época será bem planeada, com antecedência, critério e competência, ao contrário da última.
3 reforços vindos do rio ave, um deles com problemas cardíacos, atraso na definição do próximo treinador, pré-época quase que por inteira realizada noutro continente... até agora sinceramente não me agrada nada.

Não é um bom presságio, mas a pré-época oficialmente ainda não começou e só agora é que se deve começar a preparar.

Vamos esperar que as coisas sejam feitas com competência, o que me custa a acreditar, infelizmente.
Custa a acreditar porque muito raramente fazemos uma pré-época com pés e cabeça. Só nos anos do JJ temos 2, ou 3 no máximo boas e 3 más.

osanto

Citação de: Mjolnir em 01 de Junho de 2015, 16:20
Equipa B ao México?... Os gajos matavam-se!

Mas achas que eles conhecem algum titular do Benfica?

L0W

Citação de: osanto em 01 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: Mjolnir em 01 de Junho de 2015, 16:20
Equipa B ao México?... Os gajos matavam-se!

Mas achas que eles conhecem algum titular do Benfica?
O problema nem é o clube em si que já nos defendeu. São os adeptos que são uns ignorantes.

Oposição

Enviar a equipa principal na máxima força até Monterrey e exterminar os gajos com uma goleada impiedosa ( daquelas que já não se usam ).

No final e nas declarações à imprensa lamentar a pouca intensidade competitiva do treino.

Toronto_SLB

Citação de: Mjolnir em 01 de Junho de 2015, 16:02
A Supertaça a 8/9 de agosto poderia realizar-se no Algarve... é uma altura do ano em que muita malta de Lx está de férias nessa zona. Para além disso é necessário dar alguma vida aquele estádio que a nível visibilidade e estacionamento é muito melhor que Leiria e Coimbra por exemplo.
Eu ja' ouvi rumoures de que o jogo da supertaca pode ser jogado em Toronto, no Canada... :confused:

cipri_slb

Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 17:10
Enviar a equipa principal na máxima força até Monterrey e exterminar os gajos com uma goleada impiedosa ( daquelas que já não se usam ).

No final e nas declarações à imprensa lamentar a pouca intensidade competitiva do treino.





(podem começar a desinfestação)

LeandroSLB

A Taça de Honra deve ser jogada pela equipa B!