Pré-Época 2015/2016

helderrocha


ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:57
Sobre o jogo de hj, se é para comparar com a do ano passado, pelo menos hj a espaços, já consegui ver Li momentos de bom futebol

A sociedade samaris, talisca, nico, jonas e Lima,  mostraram ali um aperitivo do que nos podem brindar durante a época.
Eu infelizmente vi poucos. Como disse ao intervalo,a única coisa que me agradou em termos colectivos foi a intenção de pressionar alto (e até acho que o fizemos de forma bastante eficiente). Com bola viu-se muito pouco.

A 2ª parte foi um desastre total.


Na primeira parte,  viste n vezes, o talisca ou o nico a receber no meio, em transição ofensiva.  Viste um Benfica,  mais em posse, a pressionar alto e não tanto o Benfica de vertigem do judas.


A segunda parte, foi evidente desde logo a quebra física dos que vinham dos primeiros 45' e depois a natural fakta de automatismos da malta que entrou

BlankFile

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 04:00
Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2015, 03:58
Citação de: Darko em 19 de Julho de 2015, 03:49
O geral é mesmo triste. Primeiro jogo e esta tudo mal, já perdemos tudo. Ainda vão ao ponto de dizer que é preciso abrir os olhos como eles. Quando disseram isto tudo o ano passado e fomos campeões o que vieram aqui dizer? Que falam muito mas não passam de tristeza ambulante, que acampam em tópicos para falar mal, mas quando se ganha desaparecem? Tenho pena de gente assim, diz muito do resto.

Temos posições para melhorar, temos um bom plantel apesar disso, temos um treinador a começar, o que seja, agora que já fomos, que isto hoje foi péssimo? Acordem é vocês pa vida que muita internet não forma homens.

Este fórum por vezes para bater no fundo não há melhor. Chega a ser deprimente estar aqui. É nestas alturas que questiono a razão de ficar aqui e assistir a estas figurinhas, que nem um masoquista.

O pessoal queria é que o Benfica ganhasse. Se calhar se tivesse ganho, já era todos os maiores. Como perdeu questiona-se tudo e todos.

...

Não estamos aqui para questionar o que está mal?

Vamos todos dizer que está tudo bem. Assim é que o forum era bom?

As maneiras que vocês encontram para desvirtuar os comentários dos outros... 

Mas eu alguma vez disse que o fórum existe, só para dizer bem? Achas mesmo que não sei que a equipa tem falhas, que tem deficiências a corrigir? Claro que sim. Sou o primeiro a dizer que a equipa precisa de mais reforços de qualidade. Agora o que eu crítico com veemência neste fórum é a postura vergonhosa de uns quantos gatos pingados que ao primeiro desaire de pré-época metem-se a agoirar e a fazer previsões dantescas sobre o que será a época do Benfica.

Acho esse comportamento miserável, se queres que te diga. Parecem carpideiras.

Isto é pré-época. PRÉ-EPOCA. Os resultados são secundários. O que interessa é preparar a equipa para os desafios a sério que começam no dia 9 de Agosto. 

Robert Dee

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 04:05
Neste momento temos apenas um ponta de lança é dramático muito dramático. Treinador sofrível e imaturo.

:bow2:

iKatz

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:06
Ele substitui a equipa toda para que toda a gente pudesse jogar.

Tipo peladinha de Verão entre os amigos.

Só faltou o churrasco no final. Ou então não faltou.
Ve-se que ele tá na sua cadeira de sonho. Se o Viera vender o Gaitan e o Jonas ele nao se preocupa e mete um gajo qqlr da formação


Hugocarvalhoslb

Ate gostei, boa primeira parte, depois quando comecaram as substituições caimos, caimos caimos...A atacar desde que nao saia o Nico para mim esta fechado, daí para trás é que está o problema!Pizzi a jogar na Luz, contra a maioria das equipas da Liga, até que nem está mal, agora se quisermos ir longe na Europa, e vencer alguns jogos mais importantes com Pizzi naquela posição e mais complicado, na defesa, o Eliseu já ando a um ano a dizer que não é jogador para jogar a titular naquela posição, o Marçal não e jogador para nós, o Silvio alem de estar sempre lesionado e muito melhor na esquerda, um lateral de categoria na direita e um silvio na esquerda, jogos mais complicados e champions, era o melhor, mas mesmo o processo defensivo está mau, mas isso melhora-se...

Para mim devia-se contratar um ou dois laterais, e talvez um medio centro, extremos só se o Nico sair!

_adviser_

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:04
Se continuarmos com este plantel o Porto vai ficar com 15 pontos de avanco sobre nos

XIU!! não digas isso!!
BICAMPEOES OLEEEEEEE!! só temos craques crl!!

Só falta aí o "só perdemos o Maxi Pereira", e é o discurso mais repetido desta pré época.

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:06
Ele substitui a equipa toda para que toda a gente pudesse jogar.

Tipo peladinha de Verão entre os amigos.

Só faltou o churrasco no final. Ou então não faltou.

Mas querias que fizesse o quê? Deixasse jogadores lá dentro 90 minutos no 1º jogo da época? Não era isso que era criticado no anterior treinador?

Shoky

Ainda é muito cedo...temos de fazer triagem de entre os 30 diz o Rui Vitória.
Por amor de deus...a Supertaça é amanhã porra...

Tudo em cima do joelho outra vez.

dfernandes

Citação de: SLBRulez em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:04
Citação de: SLBRulez em 19 de Julho de 2015, 04:03
Começámos a perder=Somos uma merda e vamos com o caralho
Demos a volta=Ninguém nos para jogamos muito já
Eles fazem a reviravolta=Estamos fodidos e já podemos pensar na próxima

Foi isto o fórum durante o jogo.

Pessoas diferentes a dizerem coisas diferentes.

O fórum não é uma pessoa apenas, a falar sozinha.
O problema é que é mesmo assim, tirando um caso ou outro que se mantém.

Como assim?

Duvido muito que a mesma pessoa tenha passado por esses estados de espírito todos durante 90 minutos.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:05
Era por isto que não tinha saudades do futebol. Assador ligado para certas pessoas que para já não merecem isso.

Neste momento, não é realmente hora da crucificação.

Podemos afirmar é que o plantel não parece ter a categoria e a qualidade que se exige ao Benfica. Apenas isto.

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:08
Ainda é muito cedo...temos de fazer triagem de entre os 30 diz o Rui Vitória.
Por amor de deus...a Supertaça é amanhã porra...

Tudo em cima do joelho outra vez.

Basta ver a calma com que o homem está no banco. No pasa nada.

kid bengala

Citação de: marcosantos em 19 de Julho de 2015, 04:04
o forum é do 8 ao 80.


Normal quando existe centenas de utilizadores a participar, o que não falta são opiniões diferentes. Por isso mesmo é que não vale a pena generalizar sobre o que se publica aqui.

mochila

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:04
Se continuarmos com este plantel o Porto vai ficar com 15 pontos de avanco sobre nos

Depois admiram-se de virem a ser citados no final da época... É com cada disparate (não que me pareça correcto andar a citar o que se escreveu há não sei quanto tempo, atenção, mas que se prestam ao ridículo, lá isso prestam...) O papão corruptus tem um plantel que continua a não ser superior ao nosso e tem um 11 que continua a não ser superior ao nosso. É só serem honestos: o nosso guarda-redes é superior, os nossos centrais são superiores, os nossos avançados são superiores. No meio-campo, até ver, jogando os melhores (Fejsa,  Samaris), é ela por ela. Depois há Brahimi de um lado e Gaitán do outro. É o que temos neste momento. E já nem falo do Salvio a partir de Dezembro. Mas insiste-se no mito do super-Porto!

SLBRulez

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:06
Ele substitui a equipa toda para que toda a gente pudesse jogar.

Tipo peladinha de Verão entre os amigos.

Só faltou o churrasco no final. Ou então não faltou.
Mas é normal trocar-se a equipa toda, ou só queriam que ele só fizesse 3 substituições? Depois choravam que o Gaitán e isso já andavam todos rotos.