Pré-Época 2016/2017

Nuno_SLB

Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: ZICKLER em 24 de Maio de 2016, 15:29
Citação de: Fireeagle em 24 de Maio de 2016, 15:18
Em principio será em Inglaterra.

Se for naquele centro de estágio da selecção inglesa, aquilo é top.
sinceramente acho que faria sentido fazer-se a pre-epoca no seixal. temos um centro de topo, nao percebo a ideia de ir gastar dinheiro la fora. se for para a suiça por causa dos imigrantes percebo, de outra maneira nem por isso

No seixal em Julho e Agosto estão entre os 30 e 35 graus de temperatura.
É mais agradável fazer treinos intensivos em ambientes mais amenos, como Holanda e Inglaterra.

Ru10

Pré-época toda no Seixal não faz grande sentido. O objetivo é mesmo isolar o grupo, passar uns dias juntos 24h por 24, para se manterem focados e fortalecer a união com os novos logo à partida. Ficar no Seixal fechados, onde ficarão o ano todo, e com as casas tão perto deve ser algo saturante.

E depois também há a questão do clima claro, se bem que o ano passado isso não importou os nossos dirigentes...

Ureis84

Tenho cá um bad feeling que o grande patrocinador chinês vai querer uma pré época nas asias.
E a estrutura não rejeita uns trocados, nem que para isso se sacrifique o 1/3 da época.

Muito sinceramente, oxalá me engane.

Desabafo: o que não dava por uma época calma a começar na pré-época. O que interessa é como se acaba o campeonato. No entanto, esta época ia acabando com o meu coração.

original

Deve ser Inglaterra,o ano passado era para ser lá,mas depois apareceu aquele magnifico torneio lá no crl mais velho... mas como estava pago (segundo os jornais) quem acabou por ir foi a equipa b.
St. George's Park.

daniel.gomes

Já há previsão de onde será?

DastanPT

Confirma-se supertaça em Aveiro?

Kyoto

Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2016, 17:41
segundo o sempre bem informado fireeagle, deverá ser em Inglaterra

daniel.gomes

Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2016, 21:13
Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2016, 17:41
segundo o sempre bem informado fireeagle, deverá ser em Inglaterra
Obrigado

Xanghai

Until now:

Out
Renato Sanches

In
Júlio César
Mitroglou

Not bad at all.

Universo Benfica

Além de Guzzo, também Pedro Rebocho, João Nunes, Diogo Gonçalves e João Carvalho, jogadores que na última época representaram a formação secundárias das águias, vão poder mostrar-se a Rui Vitória e procurar conquistar uma vaga na equipa principal.

Faroleiro

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2016, 21:15
Citação de: DastanPT em 25 de Maio de 2016, 20:44
Confirma-se supertaça em Aveiro?
Sim.
Palhaçada. Há tantos jogos de futebol entre equipas da primeira liga no norte de Portugal.

Devia ser no Algarve, para dar uma oportunidade aos do sul verem um pouco de futebol entre equipas da primeira liga... :disgust:

Benfiquista15

Citação de: Universo Benfica em 26 de Maio de 2016, 04:03
Além de Guzzo, também Pedro Rebocho, João Nunes, Diogo Gonçalves e João Carvalho, jogadores que na última época representaram a formação secundárias das águias, vão poder mostrar-se a Rui Vitória e procurar conquistar uma vaga na equipa principal.

João Nunes, Rebocho e Diogo, não me parecem ter qualidade suficiente.

Faroleiro

Já me estragaram o dia aqui por isso espero bem que não me piorem o dia com alguma venda dalguma pérola do Benfica... >:(

Para melhorar o dia, que seja confirmada a venda do Olá João, do Adel dos Kebabs...

SharteN

Nunca mais joga o Benfica  :disgust: já estou com saudades