Pré-Época 2018/2019

ricardofslp

Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:14
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:13
Peço desculpa mas ... eu sou exigente ... isto não chega para mim ...

Primeira parte boa, principalmente na pressão, no que não deixamos jogar a juve ... duas oportunidades de golo ...

Segunda parte muito fraca ... entrada péssima em jogo e a segunda parte totalmente controlada pela juve ... zero oportunidades de golo ... 1 remate?

É verdade que o Benfica não joga em 4-4-2 mas ao contrário do que muitos dizem ... o Benfica não joga em 4-3-3 ... o Benfica joga num 4-5-1 ... num 4-5-1 de tração a trás ...

Há jogadores claramente sem qualidade para este Benfica que somados aos que não contam muito para RV não são assim tão poucos quanto isso ...

Mais um planeamento patético ... e olhem ... os coitadinhos de alvalade ...afinal .... se calhar ...

Se calhar.... Acabam atrás como tem acontecido na última década?

Exato ... nós é que estamos fortes

Não é isso. Mas da forma que falas parece que eles estão.
Faltou-nos algo ao nível de organização ofensiva mas acabamos de jogar contra o Dortmund e a Juve e tirando o momento em que sofremos os dois golos do Dortmund não tivemos propriamente às aranhas.

Temos muito para melhorar e deviam vir 2 ou 3 reforços (o 3º depende se o Ebuehi serve ou não) mas não estmaos a jogar uma merda também

Eles têm boa equipa ... ponto ...

Do que vi até hoje e sim sou exigente ... não faltam 2/3 reforços faltam mais ...

Têm só boa equipa???

Que reforços nos fazem falta então?
Para mim falta um extremo forte no 1x1 para levar jogo para a frente e que consiga jogar por dentro e um outro médio do estilo do Gabriel (forte a nível do passe e remate)

HoMiCiDaL

433 com Cervi e Salvio é para tentar nao perder os jogos.

espero que nao sejam os titulares contra o Fener, ou não ganhamos.

SLBRulez

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:40
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:38
Neste momento digo que era bem vindo um extremo diferenciado, defesa direito e médio centro.

Jogadores como Varela, Lisandro, Samaris, Keaton e Félix saiam fora.
Estás a gozar, certo??

Secalhar vou ser crucificado, mas concordo na parte do Keaton. Ainda não mostrou rigorosamente nada para que tenha lugar neste plantel.

Já o Félix é outra história. No tugao então espera que tenha muitas oportunidades para rasgar aquelas defesas.
Eu não falo em vender ou emprestar o Félix, só acho que lhe vai fazer bem a equipa B de momento e espreitar oportunidades na equipa A.
Estamos a falar de um jogador que ainda esteve a jogar nos juniores esta última época.

Billy the Kid

Citação de: david_slb em 28 de Julho de 2018, 19:02
Melhores a jogar futebol sem balizas

Sejamos sensatos.
Quantas equipas neste mundo "brincaariam" na defesa da Juventus?
Qualquer dos defesas utilizados hoje era titularíssimo no Benfica:
Chiellini, Caldara, Rugani, Benatia e Barzagli, Alex Sandro, Cancelo e Di Sciglio

Tr - 17

Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: 2fenix2die em 28 de Julho de 2018, 20:42
Parecemos um Paços de Ferreira ou um Tondela desta vida quando jogam contra os grandes.
Nós 2 jogos, em 120 minutos os avançados não tiveram uma bola para finalizar, não conseguimos criar oportunidades de golo. O RV com medo das goleadas da época passada na champions, só coloca jogadores para defender.
É incapaz de colocar um jogador no meio, um terceiro médio, com criatividade, é só trincos.
Fdx, que mentalidade de treinador pequenino, está merda não é o Guimarães. Andamos a jogar num 4-5-1.
Farto deste professor de ginástica.

Nem tudo foi bom mas não é precioso ir a esse extremo. Na primeira parte tivemos 60% de posse de bola e posse de bola no meio campo adversário. Faltou-nos foi furar a última linha

Mas isso já nos falta há muito.

E sem criar oportunidades fica mais difícil marcar. Que é o objectivo básico..

A continuar assim, temos de nos preparar para mais jogos a ver a equipa recuada a tentar segurar um 1-0 em pleno estádio da Luz, frente a uma qualquer equipa do tugao.

JM21

Fomos competitivos e consistentes. Continuamos pouco, ou nada, criativos com bola.

jpcafe

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2018, 20:45
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:39
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2018, 20:37
cômputo geral, os atletas da juventus säo mais fortes fisicamente que os nossos e isso paga factura com o passar dos minutos, nos duelos individuais, nas bolas paradas. Ser uma grande equipa também é isso, serem maiores. A juventus é composta quase na sua maioria por internacionais em fase premium das suas carreiras (desenvolvimento físico, tecnico, tactico) enquanto que o SLB é uma mescla de talentos candidatos à chapa 15M€, isso acaba por determinar resultados à maior de 10 jogos (vais acabar por ganhar mais vezes que os outros). É a esse nível que a juventus joga, num patamar competitivo totalmente distinto do nosso e economicamente entäo nem se fala. Creio que no global estivémos como pudémos estar, fizémos o possível no papel secundário que actualmente temos. O clube ainda näo cresceu o suficiente para estar nestes palcos.
Convém não esquecer que não jogou a linha de ataque que em princípio vai ser titular, Ronaldo, Dybala e Mandzukic...
coisa pouca..

O Jonas e o Ziv tb não jogaram.

Skeletor

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:40
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:38
Neste momento digo que era bem vindo um extremo diferenciado, defesa direito e médio centro.

Jogadores como Varela, Lisandro, Samaris, Keaton e Félix saiam fora.
Estás a gozar, certo??
Não estou, o Keaton devia ser emprestado a um clube de 1ª liga e o Félix devia ir para a B e ser convocado nos jogos mais fáceis da equipa A.
É preferível ter o jogador a jogar do que estar na bancada.
Ok aí concordo contigo, acrescentava também o Gedson... Duvido que vá jogar regularmente, ainda mais se vier outro médio, é bom mas tem muita gente à frente. O meio-campo a 3 não deve fugir muito de Fejsa/Pizzi/Contratação, sendo que há ainda Alfa, Krovinovic, Zivkovic e Samaris...

pevmac

Para quem diz que está tudo mal...basta recordarem as últimas pré-épocas nesta mesma competição, quer a nível de resultados, quer de exibições. Vejo melhorias...

SLBRulez

Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:50
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:40
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:38
Neste momento digo que era bem vindo um extremo diferenciado, defesa direito e médio centro.

Jogadores como Varela, Lisandro, Samaris, Keaton e Félix saiam fora.
Estás a gozar, certo??
Não estou, o Keaton devia ser emprestado a um clube de 1ª liga e o Félix devia ir para a B e ser convocado nos jogos mais fáceis da equipa A.
É preferível ter o jogador a jogar do que estar na bancada.
Ok aí concordo contigo, acrescentava também o Gedson... Duvido que vá jogar regularmente, ainda mais se vier outro médio, é bom mas tem muita gente à frente. O meio-campo a 3 não deve fugir muito de Fejsa/Pizzi/Contratação, sendo que há ainda Alfa, Krovinovic, Zivkovic e Samaris...
O Gedson acho que tem estado demasiado bem na pré época, acredito que seja o titular por agora pelo menos.

pevmac

O que faltou para ser diferenciado? Mais criatividade no último terço, maior assertividade nas decisões e finalização (que quase não existiu...)!

lewis_regua

Uma pena a derrota pois mereciamos a vitória neste jogo. Mas enfim  tambem com as alterações todas que fizemos senti  o meio campo perdido na altura do golo, aposto mal num samaris talves se tivesse metido um medio mais ofensivo como zivkovic nao teria provocado tanta confusão... Gostei de ver um pouco fedjsa e alfa juntos é uma excelente opção com pizzi ou zivkovic na frente dos dois

rp

Eu gostei do jogo, acho que o Benfica está a mostrar bem mais nesta pré-época do que na anterior. Foi pena o golo da Juve e a sorte ter faltado nos penaltis, mas empatar com Juventus e Dortmund depois de ter ganho ao Sevilha... Eu não estou a ver a coisa assim tão negra...

BARÃO1904

Defesa direito ofensivo, 8 e extremo esquerdo titulares indiscutíveis. Fecha a loja

MacNaifas

Só vi os últimos 15 min. Vi os highlights do jogo e o Vlachodimos fez uma mão cheia de defesas de grande nível.

Muita confiança.