Pré-Época 2018/2019

Brunobroas


j.j.


G10


Pedro Nunes 28

Citação de: Holmesreis em 01 de Agosto de 2018, 21:43
Continuo a dizer: temos redes.

E não me parece fogo de vista!
A frieza que tem e a forma como depois arreia naqueles que só abrem buracos demonstra isso mesmo

sml

Citação de: JP1978 em 01 de Agosto de 2018, 21:40
Mandam vir com os iniciados mas se ser Eusébio é ter este tipo de comentários na primeira parte de um jogo de pré época então por favor não me subam de ranking pois isto quase parece terra de lagartos
Não me parece que os comentários sejam apenas por este jogo.
A questão é o futebol miserável que se tem jogado nas últimas épocas e a Malta já estar a ver o filme todo outra vez.
É que não se vêm ideias nenhumas no futebol do Benfica desde que o sr. Rui é treinador.

Leonzo

Citação de: SLD'ouro em 01 de Agosto de 2018, 21:42
Grande Odysseas!!!

Além das defesas, mandou umas caralhadas aos colegas para acordarem !
Dá para mandar caralhadas ao Mister? É que vamos de desconto de tempo e vê se este futebol de merda. Ainda bem que nos jogos a serio não existe isso se não estávamos ainda mais lixados!

ppfinder

A ver estes jogadores a entrar como querem na nossa área fez-me ter um Deja-Vu de suiços ....fdx.


Jar Jay

pizzi não tem pernas pra segurar o meio campo. a verdade é essa


Napster03


zizou

Vai ser mais do mesmo, apanhamos uma equipa de nivel semelhante ou um pouco melhor e não temos hipotese, para os tondelas e feirenses vai dando.

BetterMind

O nosso quarteto defensivo devia mudar o nome para Mimosa, Agros, Primor e Planta

SigaPaVinho


Alento

 A ala direira é a unica que funciona.

Uma realidade contra a corrente dominante do forum.

Ums pergunta: onde está o Cervi?

desinstala

Desesperante.
Não dá para ter qualquer tipo de motivação/expectativa para esta época.