Pré-Época 2018/2019

Hugocarvalhoslb

O 4 4 2 neste momento em relação ao 4 3 3, parece a diferença entre o Ederson e o varela!

vml

Só vi a 2.a parte e foi mau... Receio que este vá ser um ano triste. Espero sinceramente enganar-me, mas isto tem tudo para correr mal.

Gedson parece ser muito bom. Confesso que não vejo jogos do futebol da formação, por isso, para além do que leio aqui no fórum, não tinha ideia da qualidade do miúdo.

Lisboa_e_Benfica

não chorava se os NN fizessem uma espera aqueles filhos da puta.

rudra28

Setúbal com um jogo nojentinho em especial aquele Semedo.

Morgan

tic tac, tic tac Vitoria. Ja falta pouco para ires treinar o guimaraes outra vez.

BudSpencer

Ainda não consigo perceber porque andamos a ajudar financeiramente este CLUBE DE MERDA......

saivet

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2018, 22:31
Duvido que o Félix fique no plantel, e se ficar vai ser para uns joguinhos na taça da liga.

O Felix precisa de ir treinando na A e jogar na B. Não tem lugar num ataque com Jonas, Castillo e Ferreyra. Não pode jogar a extremo

BARÃO1904

miniMilk

Que vergonha alheia estes fdp do Setúbal

Que nunca mais ponham lá os pés. Nojentos

Orgulhosamente_SLB

Guadiana em Setúbal, certo...

ponta de lança

Atitude absolutamente MERDOSA destes filhos de putas. Que se fodam e acabem a juntar uns gajos para jogar no Inatel.

Jamal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2018, 22:31
Este ódio ao Benfica desde annormais do Setubal vem de que ??? Por mim não levavam mais nenhum jogador e que acabem na 2 estes fdp
vai ser muito disto nesta época.

2fenix2die

Eu só gostava de saber como é que o RV pode olhar para o Félix e achar que o miúdo é um ala/extremo, nessa posição na maior parte das vezes o miúdo vai receber a bola de costas para a baliza e com um gajo logo em cima, o que lhe dá uma única solução que é tocar de primeira para trás. Fdx o RV só pode ter cataratas e bem grandes. Não perceber que o miúdo precisa de receber a bola de frente para a baliza, que têm que jogar no meio para poder ter mais opções de passe, mais opções de entendimento com outros jogadores! A merdas que são impossíveis de compreender no RV, fdx.

RedVC

O Vitória é um outro Belenenses. Em decadência numa mediocridade incurável. Ressabiados com o SL Benfica, sabe-se lá por que razão.

Que desçam de divisão.