Pré-Época 2018/2019

cacetadas

Quando é o próximo jogo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ROBINHO

Citação de: cacetadas em 15 de Julho de 2018, 11:39
Quando é o próximo jogo?

Sevilla dia 21

Centrix

Prometi a mim mesmo que, à semelhança do que tinha feito com JJ, não voltaria a comentar no tópico da fraude que é o nosso actual "treinador".

Hoje foi só mais uma gota no oceano de incompetência que tem sido a passagem de RV pelo Benfica.

E não me venham com a conversa dos títulos. Está à vista de todos que ganhámos apesar de RV, não por causa de RV.

ricardofslp

Está na altura de começar a vender Varela, Lisandro, Samaris e Salvio

cacetadas

Citação de: ROBINHO em 15 de Julho de 2018, 11:40
Citação de: cacetadas em 15 de Julho de 2018, 11:39
Quando é o próximo jogo?

Sevilla dia 21
Obrigado

Kyoto

dos 30 jogadores que estao em inglaterra se subtrairmos o ola john, o samaris um medio entre chiquinho e keaton e 2 centrais ficamos com 25 jogadores.

acho que este plantel esta muito perto do definitivo.
deve vir mais um ala (e assim podemos vender o salvio) e um medio se o pizzi for transferido.

depois e a questao do GR e do LD que todos desesperamos por reforços mas duvido que venha a acontecer

Kyoto

Citação de: ricardofslp em 15 de Julho de 2018, 11:42
precisamos de um redes formado no clube. a dispensa do andre deita por terra a saida do Varela

ricardofslp

Citação de: Kyoto em 15 de Julho de 2018, 11:51
precisamos de um redes formado no clube. a dispensa do andre deita por terra a saida do Varela

Lá está devia ficar o André para terceiro GR

Kyoto

Citação de: ricardofslp em 15 de Julho de 2018, 11:53

ainda ha esperança do Zlobin ficar nos B (julgo que esta a fazer a pre-epoca nessa equipa) e poder fazer o papel de 3° redes

JM21

Na baliza, não percebo o corte no André Ferreira. É o único dos 3 que poderia fazer o papel de 3º guarda-redes e mostrou-se a bom nível no jogo que fez.

Na defesa, acho que a escolha dos 4 + 1 centrais já deveria ter sido feita. A escolha parece ser entre Lisandro e Lema e até me parece que o Lisandro está em vantagem.

Nos médios, percebo os cortes que foram feitos, não havia espaço. Agora, para quê levar o Ola John? E o Carrillo não conta? Enfim.

Na frente, parece-me que vão ser aqueles 4 (contando com Félix ao meio) e está tudo definido. O Seferovic, se ainda não tem clube, só vai desvalorizar a cada dia que passa.

SkiL

Devia.. e ia ficar sem jogar e perder toda a evolução que tem tido. Que raio de lógica....

ricardofslp

Citação de: JM21 em 15 de Julho de 2018, 12:03
Na baliza, não percebo o corte no André Ferreira. É o único dos 3 que poderia fazer o papel de 3º guarda-redes e mostrou-se a bom nível no jogo que fez.

Na defesa, acho que a escolha dos 4 + 1 centrais já deveria ter sido feita. A escolha parece ser entre Lisandro e Lema e até me parece que o Lisandro está em vantagem.

Nos médios, percebo os cortes que foram feitos, não havia espaço. Agora, para quê levar o Ola John? E o Carrillo não conta? Enfim.

Na frente, parece-me que vão ser aqueles 4 (contando com Félix ao meio) e está tudo definido. O Seferovic, se ainda não tem clube, só vai desvalorizar a cada dia que passa.

Lisandro em vantagem?? O homem até na pré época e tendo mais anos de casa consegue ser o pior a nível de posicionamento

Calcio

Vamos ser humilhados, para precaver-mos já o que acontecerá na 3ª pré eliminatória ou no play-off...

Gonsantos

Carrilo, André Ferreira e Willock de fora. Varela, Lisandro e Ola John integrados.

Boa Benfica, estamos a aprender. Esta pré-época será seguramente diferente, temos um jogo de 44M daqui a 3 semanas e andamos a brincar aos "mete estes gajos a jogar a ver se alguém lhes pega".

Espero largos minutos dados a estes cepos e que a verdadeira pré-época se estenda até pelo menos meados de outubro. É sempre assim.

JM21

Citação de: ricardofslp em 15 de Julho de 2018, 12:06
Citação de: JM21 em 15 de Julho de 2018, 12:03

Lisandro em vantagem?? O homem até na pré época e tendo mais anos de casa consegue ser o pior a nível de posicionamento
O Lisandro tem a vantagem de saber sair a jogar melhor.

Mas quando digo em vantagem, estava a falar do ponto de vista do Rui Vitória. Apenas porque o Lisandro teve mais minutos na pré-época que o Lema.