Pré-Época 2018/2019

MIKELPT

Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Junho de 2018, 18:42
Citação de: MIKELPT em 29 de Junho de 2018, 18:40
Inacreditavel como todos os anos nesta altura andamos em casting , mas ja foi pior.

Já agora quero saber a moderação porque apagou a minha conta no nada?
Quem apagou a tua conta ?!
O fórum teve out para todos.
Ps- tens duas mensagens apenas e são muito giras .

Antes do forum estar out tinha uma conta e a minha conta foi excluida sem ter feito nada.

NoNameGirl_Norte

Citação de: MIKELPT em 29 de Junho de 2018, 18:44
Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Junho de 2018, 18:42
Citação de: MIKELPT em 29 de Junho de 2018, 18:40
Inacreditavel como todos os anos nesta altura andamos em casting , mas ja foi pior.

Já agora quero saber a moderação porque apagou a minha conta no nada?
Quem apagou a tua conta ?!
O fórum teve out para todos.
Ps- tens duas mensagens apenas e são muito giras .

Antes do forum estar out tinha uma conta e a minha conta foi excluida sem ter feito nada.
É porque deixou dúvidas .
Não sei .


original

Marca"Inimigo" vai vestir o Benfica.

merlim

Passa o ano a bombar à grande nos juniores. Foda-se 2°dia de treino com os A e arrebenta um joelho.

NoNameGirl_Norte

Ja cá faltava as lesões graves....
Não falha .
Logo no 2do dia

Bastoneiro

Ora boas a todos.

Queria saber em que dia é o sorteio para conhecer o nosso adversário no caminho para a Champions.


sepol

Citação de: _1962_ em 29 de Junho de 2018, 09:16
Citação de: Cosmic em 29 de Junho de 2018, 08:20
Red pass não renovado. Enquanto o treinador lá continuar, só entra no clube o dinheiro das quotas.

Peço desculpa de estar a comentar o que disseste porque obviamente és livre de fazeres o que achas melhor mas para mim é um pouco doloroso ler este tipo de comentários.

Vivo no Porto, tenho um trablho que gosto mas que é precário, a maior parte dos meses tenho o dinheiro contado, às vezes tenho a extravagância de ir almoçar ao chinês. Só fui uma vez à luz, ainda no outro estádio, passei anos a chatear o meu pai até que finalmente ele cedeu e lá fomos a Lisboa. Não jogavamos nada, não eramos campeões à 8 anos, até o Boavista tinha ganho um campeonato recentemente. Ganhamos 1-0, golo do Simão de pênalti num jogo muito pobre.

Mas para mim foi inesquecível, passei o dia rodeado de um mar vermelho... para alguém que cresceu no Porto nos anos 90 isso tem um significado muito especial, estar rodeado dos nossos... na "nossa" casa... é uma experiência quase espiritual... nunca me vou esquecer de caminhar todo orgulhoso no meio de tanto vermelho. Era um orgulho não porque eramos campeões, não porque jogavamos bem, não porque a equipa tinha estrelas... era um orgulho porque eu sou do Benfica e isso me envaidece e eu estava junto dos meus...

É apenas a minha perspetiva, mas para mim ir ver o Benfica não é a mesma coisa de ir ao cinema em que queremos ver um bom filme, ou ir ao teatro em que queremos ver uma boa peça, ou ir a um concerto em que queremos ouvir boa música, nos vamos ver o Benfica, vamos apoiar o Benfica, vamos para não deixar o Benfica sozinho. É como acompanhar um irmão a um jogo, ele não joga nada, a equipa dele não joga nada mas nós vamos na mesma para o apoiar, para ele se sentir acompanhado.

O Benfica é infinitamente maior que o seu presidente, que o seu treinador, que os seus jogadores. O Benfica somos nós, e vão existir momentos de glória e vão existir momentos de desespero e desilusão... mas tudo isso é efêmero, o que nos acompanha a vida toda é o sentimento que eu sou do Benfica Isso me envaidece
Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.

Perdoa a minha intromissão, não pretendo questionar a tua decisão apenas partilhar a minha perspetiva. Se gostas de ir ao estádio e tens essa possibilidade, continua a ir. Vai por ti, vai por mim, vai por todos os que não podem ir, e sobretudo vai pelo Benfica.
Estive a escrever uma resposta a este post mas o telemóvel fez-me perder o que escrevi. Lá foi meia hora de alcool à vida.

Resumindo. Concordo com os dois. NÓS SOMOS O BENFICA. Rumo ao 37. O resto... é  o resto.

rudra28

Citação de: Bastoneiro em 29 de Junho de 2018, 19:46
Ora boas a todos.

Queria saber em que dia é o sorteio para conhecer o nosso adversário no caminho para a Champions.
Dia 23 de Julho.


miniMilk

Citação de: Cosmic em 29 de Junho de 2018, 08:20
Red pass não renovado. Enquanto o treinador lá continuar, só entra no clube o dinheiro das quotas.
es tu e eu. Farto do apoiem crl. Pode ser que com perdas de receitas comecem a respeitar em alguma coisa o que os sócios dizem

MxPxFx

coitado do puto David! Força miúdo, estamos contigo!

P**a de azar

klik

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Junho de 2018, 16:57


chiquinho presente

e tenho o feeling que ao contrario do Amaral.. não vai estar a prazo e ficar no plantel!! Não só porque é um médio diferente dos outros, só Krovi é mais parecido mas ainda vai estar ausente, como tb acho que há ali qualquer coisa que num grande ainda é mais facilmente visível do que num clube pequeno. Acho que pode ser desse genero de jogador.

O Amaral acharia muito estranho ficar... a não ser que comesse a pre epoca a todo o gás e as coisas que corram super bem... a la Paulo Jorge.

Lembram-se??!

klik

Gosto como o Benfica vai começar este ano a pré época...( Jogos) em Portugal com adversários com ritmo idêntico de preparação ou acessíveis , a dar hipótese a alguns de se mostrarem e ganharem confiança para sim depois embates mais exigentes.

Começar a jogar fora, e muitas vezes contra equipas em final de preparação.. mesmo que individualmente mais fracas, é um erro. Há que construir moral, e o Benfica não tem sabido fazer isso.

STORM_13

Espero que nos adeptos estejamos também em pré época.. Pois os jogos da Luz este ano... Contra o porto foi como tivéssemos a ver um peça de teatro!