Pré-Época 2018/2019

MrKafafi

É bom que isto aconteça agora, depois não pode haver desculpas.

As limitações de AA já há muito são conhecidas, a "estrutura" insiste em avançar para mais uma época com ele a ser aposta para titular, vamos ver se ainda ganham vergonha.

Sombras

Estava a gostar bastante do nosso jogo, mas duas distracções inacreditáveis (a segunda desculpo, a primeira o Almeida não pode ser comido daquela forma) deitam tudo a perder. Ainda assim acho que estamos relativamente bem.

Precisamos de um LD para ontem. E acho que o Svilar não podia fazer melhor, mas parece-me lento e mal posicionado.

Katsumoto

É urgente um redes world class. É uma paródia estar com este puto na baliza. Foda-se, mas somos o Mafra agora?

A questão do Almeida é outra. Desesperante.

mitro11

Ricardim19

Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2018, 01:29
Citação de: Ricardim19 em 26 de Julho de 2018, 01:27
Falam do Almeida, mas o Svillar LOL.

E depois reclamam do Varela

Que é que havia de fazer? A culpa foi do R.Dias

desculpa?

Svillar tem culpa do golo.

draconic

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2018, 01:33
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Julho de 2018, 20:37
Uma pessoa sabe que é doente quando vai ver uma equipa liderada pelo Prof Rui Vitoria jogar há 1h da madrugada
Só para relembrar.

SOU DOENTE FDS
Queres um rebuçado?

+1benfiquista

O equilíbrio emocional da equipa está uma merda quando o treinador faz figuras porque sofreu um golo duvidoso num amigável.

Widowmaker

"... guardião Belga de 18 anos no Benfica"

Parece patético mas é a nossa realidade.

Blitz

O Grimaldo está a dar tudo.
Era ter um igual para o lado direito e um guarda-redes com pintelhos e estávamos safos.

yerlow

Contra equipas que façam 3 passes seguidos, a equipa coletivamente parece um grupo de baratas tontas.
Correm, mas não sabem para onde.
Sempre foi assim, e sempre será porque não há qualidade no processo de treino.

A qualidade dos jogadores serve para os Paços desta vida, agora contra equipas que tenham mais de 20M€ de orçamento é sempre jogo de dupla: 1X pros outros.