Pré-Época 2018/2019

PattyBrooks

Agora a sério, a ideia de jogo é interessante e é natural que ainda hajam falhas de posicionamento e tal, o que me preocupa não são essas falhas mas antes a incapacidade de criar jogadas para finalizar.
Já com o Sevilha foi igual.
Falta um elemento diferenciador. O Zivko e o Rafa não estão a conseguir sê-lo e o Gedson perde muita qualidade mais avançado no terreno. Devia inverter o papel com o Pizzi

TheMisterPedro

Gedson? Ahah meu deus! Tá muito tenrinho! Bola com os pés está escasso, muito forte na pressão mas nada de mais! Um jogador do Benfica titular tem de saber receber de costas uma bola e ele treme-se todo!
Ps: acho-o bom, não pra titular atualmente, precisamos dum 8 que agarre o lugar

Chappu

Citação de: Panchito7 em 26 de Julho de 2018, 01:57
Comentário na transmissão da ESPN: "Benfica muito superior, inexplicavelmente a perder 2-0, resultado completamente injusto, muito mais ideia de jogo, organização e qualidade de jogo dos encarnados face aos alemães".

Fórum SerBenfiquista: São todos maus, o treinador não presta, é uma vergonha, mais uma época perdida.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

apedro.stb

Típico jogo contra equipas alemãs. Anticlímax crónico ::)

francisco

Estamos a entrar no QUARTO ano de Rui Vitória. Qual é a desculpa agora? Isto é ultrajante

odistraido

PabloElMago10

GTtdi_SLB

Sinceramente nao esperava esta humilhacao parcial. Digo parcial porque isto tem toda a pinta de descambar para uns 4 ou 5. Cheira a tantas outras recentes pre epocas em que todos vemos impotentes esta pouca vergonha de incapacidade colectiva. Um asco. A este Benfica faltam-lhe 10 epocas de matics e dimarias para poder almejar a um patamar competitivo que simplesmente, nao tem.

yerlow

Não foram erros defensivos que deram os golos...
Foi o Dortmund acelerar um pouco, e o meio campo e a defesa ficaram logo a ver bonés, porque é o que acontece quando apanhas uma equipa de alguma qualidade.
A facilidade com que eles trocaram a bola entrelinhas foi assustadora.

É o chamado "mais do mesmo"

N1c0

Este gajo está a conseguir fazer o impossível: Com que todo e qualquer jogador do Benfica pareça um cepo. Antes as individualidades camuflavam as deficiências tácticas mas até disso ele conseguiu dar cabo.

P.S.: Ainda não é tempo para Svilar e tenho dúvidas que algum dia o seja.

Darkboy

"Comido".

Gotta love Pedro Henriques. Devia dar uma palestra ao Vieira.

Manowar

Para mim o problema esta no colectivo e nos processos de jogo, nao neste ou naquele jogador. O Benfica joga como equipa pequena. La na frente não define bem os lances e quando surgem ataques rápidos do adversario os jogadores estão todos fora de posiçao... Vamos ver a agora a II parte, para ver como reage a equipa :smokin: :smokin:

Tacuara94

Está mais que comprovado que precisamos de um guarda redes para entrar de caras. É urgente isso.
Se não for pedir muito, tragam um também um defesa direito e um médio.
Mas a verdade é que não está a ser um jogo péssimo, embora lá está, o nosso pressionar parece quando jogávamos na escola e a malta corria feita estupida atrás da bola.
Foram lá 2 vezes, 2 erros defensivos o primeiro de Rafa (que faz um passe estupido) e do lado direito depois, e o segundo do Ruben dias que pôs um gajo acampado em jogo.
Mas nota se que não temos segurança a sair a jogar entre os defesas.. e o Svilar (que eu acho que vai ser um grande redes) está super tremido, falhou todos os passes longos e tem 2 lances terríveis.

Mika21PA

Urge um GR, DD, MC e um extremo! (E um treinador)

O Gedson está jogar quase a 2º avançado.

ItsY2Inferno

O Svilar têm potencial, mas não está minimamente preparado para ser titular no Benfica! O Oblak com idade dele andava emprestado no Beira-Mar e no Olhanense e nem calçava.