Pré-Época 2020/2021

SLBRulez

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Se não vier um medio centro. Vamos ter que rezar que um Luca, um Everton, um Darwin, um Pedrinho seja nivel Jonas ou Felix e ganhem o campeonato.
O Everton é capaz de sofrer um bocado nos primeiros tempos a adaptar-se, pelo menos estou a ter essa ideia.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2020, 19:54
Não me admira que o JJ venha a engraçar mais com o Nuno Tavares do que com o Grimaldo.
já saiu da boca do jj que o Alex Telles e o Grimaldo eram o melhores laterais a jogar em Portugal, não me parece que vá mudar de opinião, mas já vi de tudo!! 

luadr

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:50
O Nuno Tavares é tao melhor que o Grimaldo e tem muito mais potencial.

Fisicamente é o dobro do Grimaldo.
:rir: :rir: :rir:

No futuro vais ver a carreira de um e de outro.

O Grimaldo a defender é horrível, a cruzar é horrível, a nível físico é horrível, em velocidade não é nada de especial etc etc.

Safa-se a qualidade de passe, técnica e toque curto.

Só disparates.

Disparate é classificar disparate o que foi dito antes

GTtdi_SLB

o nuno tavares é um bom suplente do homem de cristal. A defesa esquerda näo é o nosso maior problema.

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2020, 19:54
Precisamos de um defesa central, de um lateral direito e de um box to box.

Espero que não continuem atrás de um ponta de lança.

Eu também dava prioridade a um defesa polivalente e um 8. Acho que laterais ficam estes, e o Gilberto não parece ser grande espingarda, mas o 8 é urgente...

Android1974

Isto tudo porque hoje abdicámos um bocado daquela pressão alta muita louca do primeiro jogo.

Bela Guttmann

Estamos a jogar contra um adversário a roçar a perfeição tacticamente, está a ser um bom teste.

Brain

Ui os brasileiros aqui do stream onde estou a ver estão a comparar o Tavares com o Alphonso Davies do Bayern, lol...

vermelhoftw

Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2020, 19:54
Calhou que hoje o pior jogador do Benfica está a ser elogiado na TV zuca e faz mesmo um bom jogo

De resto. Estou quase a dormir

Pizzi a 8 é sacanagem

Lol calha sempre... com bola melhor jogador do plantel

darth vader

O melhor que podia acontecer hoje era aparecer um jornalista com um par de tomates, apanhar o bigodes e perguntar-lhe: vai ser desta que vamos ter um Benfica que não nos envergonhe na Europa?

GGG

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Pedrinho bem na procura da bola. Ainda sente a necessidade de tocar muito na bola antes de entregar. Normal num sul americano acabado de chegar. Terá forçosamente que ter tempo.

Everton muito preso de movimentações. No choque está a perder todos os lances, está lento. Provavelmente está a sentir muito a carga física.

Gilberto. Para quando um lateral direito no BENFICA? Só isto. Um bocadinho cansado desta merda.

Vinicius mal na movimentação. Muita correria, mas quase sempre desfasado da equipa. O JJ tem que trabalhar isto. Perde-se constantemente em movimentos estéreis sem qualquer lógica.

Tavares melhor hoje? Sim. Mas a tomada de decisão é a mesma. Tanta coisa disparatada.

O Ferro hoje também está melhor e ainda assim já o apanhei uma boa mão cheia de vezes completamente fora dela. E num dos carrinhos que fez só por sorte cortou o lance.

Tudo muito certo, mas ainda hoje de manhã a equipa trabalhou e esperavam o que? Os 3 brasileiros (Gilberto, Pedrinho e Cebola) estão "mortos"! Querem dar um pique e não conseguem.

SLB_5_Estrelas

alguem com stream da btv? n estou em casa nao consigo ver

SCunha11

Citação de: Android1974 em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Citação de: niko31 em 05 de Setembro de 2020, 19:52
Nuno tavares a fazer um jogo bastante aceitavel, assim como o Pedrinho. Nao estou a gostar de Vinicius, Rafa e Ferro. Everton parece estourado, Weigl normal, Almeida e Gilberto a cumprir minimamente. Pizzi a 8 pensei que seria pior. Jogo aceitavel e para mim o melhor ate agora. Na segunda parte quero ver Diogo Gonçalves e Darwin.
Também me parecia que estava estourado, mas depois viu-se que, quando quer, consegue correr e bem. Fez ali dois picos, um defensivo e outro no ataque, que mostraram que pode. Espero que não se venha a revelar preguiçoso.
Um Olá João

T21

Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:50
O Nuno Tavares é tao melhor que o Grimaldo e tem muito mais potencial.

Fisicamente é o dobro do Grimaldo.
:rir: :rir: :rir:

No futuro vais ver a carreira de um e de outro.

O Grimaldo a defender é horrível, a cruzar é horrível, a nível físico é horrível, em velocidade não é nada de especial etc etc.

Safa-se a qualidade de passe, técnica e toque curto.

Tas a falar mesmo do grimaldo??

Abreu-jp