Pré-Época 2020/2021

Dealer 88

A desmotivação é muita, nem com cromos novos para a nova época consigo ficar menos f****** com tudo o que se tem passado na Benfica SAD.
Sem modalidades para nos "distrair" isto tornou-se ainda mais penoso.

2fenix2die

Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2020, 12:13
Espero que os meninos tenham gozado bem o prato durante estas épocas.

Mandem muitos mergulhos e divirtam-se nas curtas férias.

A partir de agora é a doer.

Se em vez de "meninos" fossem Homens com H grande, no fim do jogo os capitães deviam ter-se reunido e falado com os restantes colegas e dizer que não queriam férias, que hoje iam se apresentar já para começar a treinar.

Depois de uma época miserável, depois de serem das poucas equipas a nível mundial que não tiveram cortes no ordenado, sabendo que a próxima época vai ter logo a eliminatória de entrada na Champions, o mínimo que estes "meninos" deviam fazer era abdicar das férias e começar logo a treinar.

Mas infelizmente os "meninos" a esta hora devem estar todos no Algarve, a gozar as férias a grande com os milhões que ganham.

JeSuisÉder

Era interessante saber, como é que vai ser ao nível dos jogos amigáveis, devido á pandemia o Benfica deverá permanecer em Portugal, que adversários teremos, vem algum clube estrangeiro fazer pré-época cá?

JCCSLB

Começa hoje a semana onde já não há desculpas para "esconder" reforços mas cheira-me que vai passar a semana e o único reforço a ser apresentado será o Helton Leite e talvez mais um ou dois desconhecidos! Ficaria mesmo muito surpreendido se 2-3 dos craques que se fala fossem mesmo contratados.

JM21

De 10 de agosto a 15 setembro. Ou seja, vai ser pouco mais de 1 mês de pré-época, onde teremos de reaprender tudo o que é conceitos básicos de futebol. Não vai ser fácil. Muitíssimo trabalho para o JJ e para a sua equipa técnica.

Ao trabalho!  :slb2:

bebe agua

Citação de: Dealer 88 em 03 de Agosto de 2020, 13:33
As desmotivação é muita, nem com cromos novos para a nova época consigo ficar menos f****** com tudo o que se tem passado na Benfica SAD.

Nas modalidades vamos ser o bombo da festa também

Sickness:SLB

Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2020, 14:40
De 10 de agosto a 15 setembro. Ou seja, vai ser pouco mais de 1 mês de pré-época, onde teremos de reaprender tudo o que é conceitos básicos de futebol. Não vai ser fácil. Muitíssimo trabalho para o JJ e para a sua equipa técnica.

Ao trabalho!  :slb2:

Por outro lado, se Jesus tem uma coisa muito positiva é a de as suas equipas entrarem rapidamente nos eixos. Tem sido sempre assim. Mas há ali muita gente que vai ter de mudar radicalmente o chip, até se borram!

Shoky

Já sabemos quem vão ser as vítimas do Rolo Compressor de Ensaio?

fluorescente

depois de lhes cancelar as férias e de os obrigar a passar esta semaninha a ter aulas de cidadania e a varrer as ruas de Lisboa, tratando de cada ecoponto e da distribuição de comida a sem abrigo, o que faria ao plantel era o seguinte:

Vlachodimos -> Fica
Svilar -> Fica
Zlobin -> Dinamo da PQOP

Tomas Tavares -> Fica
Andre Almeida -> Naval 1º de Maio. Nao existe? Optimo
Grimaldo -> Fica
Nuno Tavares -> C+S da PQOP acabar o 12º ano

Ruben -> Fica
Ferro -> Ganhar caparro para o Estrela da Amadora
Jardel -> Casa de repouso de Ipatecá da PQOP
Morato -> Emprestado ao Grémio da PQOP

Weigl -> Fica
Tino -> Fica
Samaris -> Anorthosis da PQOP
Taarabt -> Raja da PQOP
Gabriel -> Nova operação mas agora ao cérebro e depois ao outro olho que lhe sobrasse. Depois era emprestá-lo ao Recreativo do CQOF

Jota -> Fica
Rafa -> Alô Jorge Mendes olha temos que ir almoçar fora tenho aqui um dossier
Pizzi -> Alô Jorge Mendes olha temos que ir jantar fora tenho aqui uma enciclopédia
Cervi -> Chacaritas da PQOP

Seferobricks -> Pagar 5 milhões ao Sporting para albergarem este "jogador"
Vinicius -> Fica
Dyeg..Não consigo escrever o nome deste até ao fim sem partir o teclado

WHERO

Tendo a concordar. Sim.

Citação de: fluorescentelink=topic=66036.msg1091865589#msg1091865589 date=1596465850
depois de lhes cancelar as férias e de os obrigar a passar esta semaninha a ter aulas de cidadania e a varrer as ruas de Lisboa, tratando de cada ecoponto e da distribuição de comida a sem abrigo, o que faria ao plantel era o seguinte:

Vlachodimos -> Fica
Svilar -> Fica
Zlobin -> Dinamo da PQOP

Tomas Tavares -> Fica
Andre Almeida -> Naval 1º de Maio. Nao existe? Optimo
Grimaldo -> Fica
Nuno Tavares -> C+S da PQOP acabar o 12º ano

Ruben -> Fica
Ferro -> Ganhar caparro para o Estrela da Amadora
Jardel -> Casa de repouso de Ipatecá da PQOP
Morato -> Emprestado ao Grémio da PQOP

Weigl -> Fica
Tino -> Fica
Samaris -> Anorthosis da PQOP
Taarabt -> Raja da PQOP
Gabriel -> Nova operação mas agora ao cérebro e depois ao outro olho que lhe sobrasse. Depois era emprestá-lo ao Recreativo do CQOF

Jota -> Fica
Rafa -> Alô Jorge Mendes olha temos que ir almoçar fora tenho aqui um dossier
Pizzi -> Alô Jorge Mendes olha temos que ir jantar fora tenho aqui uma enciclopédia
Cervi -> Chacaritas da PQOP

Seferobricks -> Pagar 5 milhões ao Sporting para albergarem este "jogador"
Vinicius -> Fica
Dyeg..Não consigo escrever o nome deste até ao fim sem partir o teclado

Dealer 88

Citação de: bebe agua em 03 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: Dealer 88 em 03 de Agosto de 2020, 13:33
A desmotivação é muita, nem com cromos novos para a nova época consigo ficar menos f****** com tudo o que se tem passado na Benfica SAD.

Nas modalidades vamos ser o bombo da festa também

Com os cortes previstos também não tenho grandes dúvidas disso.

Vascolptt

Vai dizendo coisas fireeagle, um gajo já não aguenta esta ansiedade toda O0

HeijiHattori

Quando começa a pré-época?

Se for mesmo dia 10, convinha ja ter alguns reforços.

Nuno Oliveira

Não sendo talvez o tópico correto mas tenho uma questão...

O mercado de transferências com isto da pandemia como vai ficar em termos de datas?

ravie

Muito curioso para ver como se vai desenrolar a pré-época.
Com a pandemia, com a Champions na Luz e no Seixal estou curioso para ver com quem, onde e quando vamos fazer os amigáveis.