Pré-Época 2020/2021

adeptoBancada

Citação de: RickySan em 08 de Agosto de 2020, 17:10
Quase meio dia depois do início dos exames médicos, ainda ninguém (Benfica ou comunicação social) foi capaz de divulgar a lista de jogadores que tiveram ordem para se apresentar ?...
Tenho ideia que os jogadores iam ser repartidos entre hoje e amanhã

Fundamentalista SLB

Isto já deixou de ter graça, quando era puto o pessoal ia para a entrada do antigo estádio ver os jogadores chegar e ver se aparecia alguém novo.

_Xebola_

Neste início de nova época que metam as mãos na consciência, ganhem vergonha e honrem o maravilhoso símbolo que eu envergam ao peito.

Carrega Benfica  :slb2:

ricardofslp

Segunda-feira o treino vai ser giro 😂😂

romazinibenfica

Vão transmitir o 1º treino como é habitual?

Billy the Kid

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2020, 17:38
Quase meio dia depois do início dos exames médicos, ainda ninguém (Benfica ou comunicação social) foi capaz de divulgar a lista de jogadores que tiveram ordem para se apresentar ?...

Não.
O plano era: hoje exames médicos; amanhã testes físicos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/as-datas-para-os-exames-medicos-e-inicio-dos-treinos-do-benfica-12498375.html

RickySan

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2020, 20:38

Não.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/as-datas-para-os-exames-medicos-e-inicio-dos-treinos-do-benfica-12498375.html

Qualquer que seja a maneira como as coisas são feitas, acho ridículo não informarem os Benfiquistas sobre quem vai iniciar a pré-época.

Billy the Kid

Citação de: RickySan em 08 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2020, 20:38

Não.

Qualquer que seja a maneira como as coisas são feitas, acho ridículo não informarem os Benfiquistas sobre quem vai iniciar a pré-época.

Uma verdadeira falta de consideração e respeito.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Agosto de 2020, 18:04
Isto já deixou de ter graça, quando era puto o pessoal ia para a entrada do antigo estádio ver os jogadores chegar e ver se aparecia alguém novo.

20simao1

Por acaso já tinha comentado aqui há uns tempos que dava para duas semanas de férias salvo erro. O ano passado começaram a 1 de julho e o primeiro jogo oficial foi a 4 de agosto. Vai-se jogar a 15 ou 16 de setembro, a pré-época podia perfeitamente começar a 17 de agosto (ou 15. Se afinal começou a 8). Embora por outro lado, creio que ainda não se sabe se há adversários bons para fazer amigáveis. O Jesus falou disso dos amigáveis pela pandemia.
Além do aspeto psicológico agora, veremos se lá para a frente na época não se nota no físico. Terem jogado a 1 de agosto ou lá o que foi aquela merda, e voltarem dia 10. Mas deve depender das cargas físicas de inicio de época também.

Mas o Jesus até criticou não haver um jogo de campeonato antes da 3ª pré-eliminatória.
E disse "Eles já tiveram 2 meses, quase 3 meses sem treinar. Férias de quê?" :2funny:

Kyoto

Lista de jogadores que se apresentaram segundo o jornal Abola:

Vlachodimos
Svilar
Zlobin

Andre Almeida
T. Tavares
Ruben Dias
Ferro
Jardel
Grimaldo
N. Tavares

Weigl
Samaris
Gabriel
Florentino
Taarabt
D. Tavares
Pizzi
Cervi
Zivkovic
Chiquinho
D. Gonçalves

Rafa
Jota
Pedrinho
Vinicius
Seferovic
Dyego Souza
Gonçalo Ramos

Sao 28 aos quais se juntam Helton e Gilberto.

De notar a ausência de potenciais regressos (nuno Santos, krpbinovic, ferreyra ou fejsa) e de alguns jogadores da formação como Morato ou Tiago Dantas que pode ter a ver com a UYL embora o Gonçalo se tenha apresentado

Kyoto

Citação de: 20simao1 em 09 de Agosto de 2020, 03:27
Por acaso já tinha comentado aqui há uns tempos que dava para duas semanas de férias salvo erro. O ano passado começaram a 1 de julho e o primeiro jogo oficial foi a 4 de agosto. Vai-se jogar a 15 ou 16 de setembro, a pré-época podia perfeitamente começar a 17 de agosto (ou 15. Se afinal começou a 8). Embora por outro lado, creio que ainda não se sabe se há adversários bons para fazer amigáveis. O Jesus falou disso dos amigáveis pela pandemia.
Além do aspeto psicológico agora, veremos se lá para a frente na época não se nota no físico. Terem jogado a 1 de agosto ou lá o que foi aquela merda, e voltarem dia 10. Mas deve depender das cargas físicas de inicio de época também.

Mas o Jesus até criticou não haver um jogo de campeonato antes da 3ª pré-eliminatória.
E disse "Eles já tiveram 2 meses, quase 3 meses sem treinar. Férias de quê?" :2funny:
Concordo que se podia ter dado mais uma semana de férias. No entanto o Jesus tem um plantel para defenir ainda o que justifica esta decisao

Esbutenado

Citação de: SabrosaKing em 08 de Agosto de 2020, 15:22
<br /><br /><br /><br />
Os nossos capitães já regressaram ao Xeixal.

Bela bosta de capitães, e deviam ser os primeiros a serem postos a andar.

Valandil71

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Carlos Pedro SLB

Citação de: Esbutenado em 09 de Agosto de 2020, 07:34
Citação de: SabrosaKing em 08 de Agosto de 2020, 15:22
<br /><br /><br /><br />
Os nossos capitães já regressaram ao Xeixal.

Bela bosta de capitães, e deviam ser os primeiros a serem postos a andar.

Mais uma semana de férias. Tás a brincar, então perderam o campeonato como perderam, perderam a taça contra 10 de um clube falido, estiveram 2 ou 3 meses em casa a levarem-lhes comida e sem cortes no salário e ainda tinham mais uma semana de férias?????

Para mim eles tinham passado esta semana a ver os jogos que perderam para ver se ganhavam vergonha. Ganham o que ganham e não tem atitude nenhuma. Este não é o Benfica que me habituei a ver. Até podíamos perder mas deixava-se a pele em campo. Houve alguns que nem suaram a camisola.