Pré-Época 2020/2021

tmf

Temos 0 qualidade na transição ofensiva. Precisamos de alguém com capacidade de ligar a defesa e o ataque.

Pokrl

Citação de: brunodiaslb em 02 de Setembro de 2020, 19:43
Citação de: vieirah1904 em 02 de Setembro de 2020, 19:42
A narrativa da BTV que este Braga está na máxima força e o Benfica tem menos 10 jogadores...  :crazy2:

Mas é mentira?

Tirando os centrais, o 11 não vai ser muito diferente disto.

Soundwave

Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2020, 19:38
Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2020, 19:37
Este meio-campo não funciona. Não funciona hoje, não funcionará amanhã, não funcionará nunca.
Precisamos de um 8

Sent from my iPhone using Tapatalk

E de um 6 que dê para um miolo a 2. Melhor ainda mudar para uma táctica que contemple 3 jogadores no meio. Não me convencem com o que interessa são as dinâmicas, yada yada. As equipas do topo não expõem o meio campo assim por algum motivo.

Cenotaph

.:VMPT:.

farmacia franco

Gilberto ate agora normal.. como sempre vao atrás uns dos outros, Gilberto é um jogador normal.

Mas pronto jotacao assim o pediu podem ir atrás de mim de eu chamar jotacao ao nosso treinador como à 3 anos é que a nossa banda música nao joga nada ( outra expressão idiota)

Jomoco

desinstala

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2020, 19:43
Citação de: LECN em 02 de Setembro de 2020, 19:40
Qual a diferença deste futebol deprimente para o futebol do Lage?

A diferença é que este era o registo habitual do Lage e este é o 3o jogo do Jesus, que por acaso já cá esteve e teve um registo bastante diferente a nível de futebol jogado.

Teve um registo bastante diferente com jogadores bastante diferentes.

Orgulhosamente_SLB

Espártaco

Biscai@

Citação de: Ai Jasus! em 02 de Setembro de 2020, 19:42
Curiosidade para ver a condição física do Gaitas. Se estiver bem vai fazer coisas feias ao Gilberto na segunda parte
Gaitan já não joga a extremo, joga a 10...