Pré-Época 2021/2022

Android1974

Vale o que vale isto, mas a equipa que entrou primeiro parece a titular para o Jesus e é relativamente estável em relação ao último jogo-treino: apenas entrou Ferro por Samaris e G.Ramos por Jota (Waldschmidt desviado para a esquerda). Na segunda parte, terá jogado o Jota ou, mais provável, Chiquinho a segundo-avançado? :confused:

Aliás, essa é a indicação que mais me preocupa, este 4-4-2 quadradão com Waldschmidt a médio-esquerdo e Pizzi a médio-direito :bah2: Mesmo que ambos percam a posição para Cebolinha e Rafa, respetivamente, é decepcionante pensar que o Jesus ainda os vê ali.

Pelas minhas contas, ficaram de fora a chorar e a chamar "filho da puta" ao treinador: Vlachodimos, S.Soares; A.Almeida, J.Ferreira, Veríssimo, To.Araújo; T.Gouveia, R.Pinho. Isto supondo que apenas D.Gonçalves, Ti.Araújo e Darwin Núñez estão lesionados.

Semper Fidelis

Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: sobral da serra em 10 de Julho de 2021, 21:25
Pessoal 2ª feira o LFV estará de volta.
Não pode, está proibido de se aproximar do Benfica!

mas pode ir ao Rei dos Leitões
(se pagar os 3M)

Android1974

Citação de: JM21 em 10 de Julho de 2021, 23:59
O jogo com o Lille mantém-se?
Aparentemente, sim. Não estava integrado no mesmo torneio, apesar de ser também no Algarve, acho.

Francescoli

Android1974

Francescoli

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2021, 00:37
Quem fez os golos?
Ferro e G.Ramos na primeira parte, H.Araújo na segunda.

Os golos do Farense foram na primeira ou na segunda?

jppm89

Alguma indicação sobre o futebol praticado? Ainda estamos no inicio da época e sem parte dos jogadores, eu sei. Mas apenas para saber se andamos no mesmo estilo ou a melhorar.

Ps - reforços duvido que haja com esta instabilidade toda

jppm89

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2021, 00:37
Quem fez os golos?
Ferro e G.Ramos na primeira parte, H.Araújo na segunda.

Os golos do Farense foram na primeira ou na segunda?

Pelo que li, um na primeira e outro na segunda

Billy the Kid

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2021, 00:06
Vale o que vale isto, mas a equipa que entrou primeiro parece a titular para o Jesus e é relativamente estável em relação ao último jogo-treino: apenas entrou Ferro por Samaris e G.Ramos por Jota (Waldschmidt desviado para a esquerda). Na segunda parte, terá jogado o Jota ou, mais provável, Chiquinho a segundo-avançado? :confused:

Aliás, essa é a indicação que mais me preocupa, este 4-4-2 quadradão com Waldschmidt a médio-esquerdo e Pizzi a médio-direito :bah2: Mesmo que ambos percam a posição para Cebolinha e Rafa, respetivamente, é decepcionante pensar que o Jesus ainda os vê ali.

Pelas minhas contas, ficaram de fora a chorar e a chamar "filho da puta" ao treinador: Vlachodimos, S.Soares; A.Almeida, J.Ferreira, Veríssimo, To.Araújo; T.Gouveia, R.Pinho. Isto supondo que apenas D.Gonçalves, Ti.Araújo e Darwin Núñez estão lesionados.

É basicamente isso.
Pelas fotos disponibilizadas, na segunda parte jogaram, do meio-campo para frente: Gabriel, Paulo B., Gedson, Chiquinho, Jota e Henrique. Aparecem também Tavares e Gil (devem ter sido os laterais da 2.ª parte) e Svilar.

O que Gilberto faz neste plantel, meu Deus do céu!!! Que coisa enervante!!

Tomás Araújo está lesionado. Lesão muscular.

Billy the Kid

Citação de: Rivero em 10 de Julho de 2021, 20:58
Vamos continuar com um GR pior do que o da maioria das equipas da liga. E o 11 dá medo. Temos um plantel absolutamente lamentável.

Um bom resumo, no fundo, da nossa situação atual. Somos mesmo o novo Sporting, mas com uma massa associativa em morte lenta.

Otamendi, Veríssimo, Vertonghen, Diogo, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Pizzi, Waldschmidt, Vinicius, Darwin.

Gedson, Florentino, Jota, Gonçalo, Morato, Tomás A., Paulo B., Henrique A. (para potenciar).

Musrati e João Mário vão juntar-se a este grupo.

Quem dera ao Sporting ter este núcleo de jogadores.
Eles apenas têm um treinador melhor e mais inteligente do que o nosso. Só isso.

Red Guns

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/10/futebol-benfica-pre-epoca-jogo-preparacao-farense

É isto o Benfica no vieiristão. Reparem que a nossa equipa de futebol profissional acabou de fazer o terceiro amigável da época e não nos mostram umas imagens e nem sequer nos informam sobre quem ou não jogou.

Estão se completamente a cagar para os adeptos. A sério que há gente que ainda não está farta disto?

Leonzo

Este ano estamos a jogar o quádruplo, parece me evidente.

Ainda bem que não transmitem estes jogos, não caiu na put* da tentação de perder 90min da minha vida.

Caixadeoculos

Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2021, 06:50
Citação de: Rivero em 10 de Julho de 2021, 20:58
Vamos continuar com um GR pior do que o da maioria das equipas da liga. E o 11 dá medo. Temos um plantel absolutamente lamentável.

Um bom resumo, no fundo, da nossa situação atual. Somos mesmo o novo Sporting, mas com uma massa associativa em morte lenta.

Otamendi, Veríssimo, Vertonghen, Diogo, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Pizzi, Waldschmidt, Vinicius, Darwin.

Gedson, Florentino, Jota, Gonçalo, Morato, Tomás A., Paulo B., Henrique A. (para potenciar).

Musrati e João Mário vão juntar-se a este grupo.

Quem dera ao Sporting ter este núcleo de jogadores.
Eles apenas têm um treinador melhor e mais inteligente do que o nosso. Só isso.

Para mim, pelo contrário, esse núcleo não é particularmente forte (e bem os mostraram a época passada).

A lagartagem tem adan, porro, Coates, n. Mendes, palhinha, Vinagre, matheus n, pote, Paulinho.

Para potenciar t. Tomás, joelson, Plata, Bragança.

Infelizmente não os vejo mais fracos que nós.

A ver se conseguimos algum reforço.

E como o fanfarrão só consegue ganhar se tiver um equipa muito melhor... Não prevejo coisas boas.

Pode ser que me surpreendam e esteja enganado. Era bom.

Kyoto

Vamos la falar um bocadinho de futebol:

Jogo de ontem:

11 1a parte: Helton, Gilberto, Ferro, Morato, Grimaldo, Pizzi, Weigl, Taarabt, Waldo, Vinicius, Gonçalo Ramos

11 2a parte: Svilar, Tomas Tavares, Florentino, Samaris, Gil Dias, Gedson, Gabriel, Paulo Bernardo, Jota, Chiquinho e Henrique Araujo.

Golos: Ferro (4'), G. Ramos (15') e H. Araujo (??')

Notas:

- Samaris e Florentino foram os centrais na 2a parte (so temos 2 centrais disponiveis)

- Tomás Araujo (DC) nao jogou por lesao. vai estar fora 1-2 semanas

- Darwin e Diogo Gonçalves seguem lesionados (Darwin volta em Set., o Diogo deve voltar em breve)

- André Almeida, Lucas Verissimo e Rodrigo Pinho estão clinicamente aptos mas ainda nao jogaram minuto nenhum na pre-epoca.

Informações retiradas da edição impressa do jornal A Bola

MiguelAlmeida