Pré-Época 2021/2022

Golden_Mean

Innuendo

Citação de: Matique21 em 16 de Julho de 2021, 21:32
Segundo o Conduto tiveram treino puxado durante a manhã, e de facto notou-se pouca frescura em muitos jogadores. Contudo, jogo muito pobre, principalmente na segunda parte, nem carregou nem controlou. Weigl e Taarabt simplesmente não casam. Se houver boas propostas, a saída do alemão não seria descabida.

Começar a praticar as desculpas. O covid, como se viu pelo brilhante documentário "o rival invisível" , não deve colar. Devem ter cancelado a segunda temporada. Ou são os treinos, ou é os jogadores ainda não compreendem as ideias dele, ou é ele sabe o que está a fazer, o facto é que temos um encontro importantíssimo a porta, e não se vê ideia de jogo, muito menos qualidade.

profeta isaias

Citação de: paulocaliarq em 16 de Julho de 2021, 20:37
O Galatasaray vai levar o nosso jogador em melhor forma por meia dúzia de patacas para ficarem o picanhas e o tarabatio

E depois calham-nos eles na pré-eliminatoria

Maldini

Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: arl em 16 de Julho de 2021, 20:41
Gedson
Florentino
Paulo Bernardo
Jota
Gonçalo

O Ruben Amorim chamava-lhes um figo, o nosso anda há 1 ano a gozar con eles.

o melhor investimento que podíamos fazer nesta época era pagar o Amorim

Enquanto tiveres no plantel as putas da bola que lá andam ... Até pode vir o klop

Castro_SLB

Segundo o Conduto tiveram treino puxado durante a manhã, e de facto notou-se pouca frescura em muitos jogadores. Contudo, jogo muito pobre, principalmente na segunda parte, nem carregou nem controlou. Weigl e Taarabt simplesmente não casam. Se houver boas propostas, a saída do alemão não seria descabida.
O Conduto tem sempre uma desculpa à mão de semear. Há sempre um factor "externo" que nos impede de ganhar, porque na opinião dele o Benfica tem sempre plantéis de elevada qualidade. É "azar".

MaFd_R@_SLB

Citação de: Innuendo em 16 de Julho de 2021, 21:54

Começar a praticar as desculpas. O civis, como se viu pelo brilhante documentário "o rival invisível" , não deve colar. Devem ter cancelado a segunda temporada. Ou são os treinos, ou é os jogadores ainda não compreendem as ideias dele, ou é ele sabe o que está a fazer, o facto é que temos um encontro importantíssimo a porta, e não se vê ideia de jogo, muito menos qualidade.

"Isto é agora, daqui a uma semana isto já não acontece" depois apanhamos na boca na pré champions " Isto é agora, no inicio do campeonato isto já não vai acontecer. Levamos na boca no inicio do campeonato " Isto é o inicio..." e assim sucessivamente

Innuendo

Citação de: pedrocairrao em 16 de Julho de 2021, 19:41
João Mário não controlou uma bola. Forum:  "VIRAM?? É ISTO MALTA!! RUA VIEIRA!!!"

...

"OH WAIT, Vieira já lá não está. RUA RUI COSTA!!"

João Mário não seria escolha minha para o plantel. Mas está cá, vamos ver no que dá.
Ao menos tivesse contratado o Pedro neto e o Jordão ou um qualquer jogador do Mendes com 2 ou 3 jogos nos seniores por 20 M.

A direção não tem credibilidade nenhuma.

Os  apoiantes  do ex presidente são de uma desonestidade intelectual imensurável.

KSousa

Boas pessoal hoje trabalhei até mais tarde e não consegui ver o jogo, alguém tem ou sabe algum sitio onde posso ver o jogo?

hugo1904

Ainda assim a equipa esteve melhor do que o Rogério Matias a comentar.

Gsound

Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 21:01
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2021, 21:00
O drama o terror...num jogo amigável com o casa pia.

Como não amar este serbenfiquista..

👌👌
O drama é que estamos a ver o início do mesmo filme do ano passado, mas tu gostas é de defender esta corja por isso continua.

E tu como sempre és um adivinho... Que consegues ver o futuro..muito bem parabéns
Ninguém precisa de ser adivinho para prever que uma equipa treinada pelo JJ vai flopar ao comprido, são muitos anos a ver o mesmo filme.

Então conseguiste prever os campeonatos ganhos ?? Ou só quando perdem diz lá..
Então como vai ser??
Meu, o Encantador de Vieiristas tem tantos campeonatos ganhos pelo Benfica como campeonatos perdidos, é uma fraude com boa imprensa, nada mais.

.

PeladinhaXY

Citação de: KSousa em 16 de Julho de 2021, 22:00
Boas pessoal hoje trabalhei até mais tarde e não consegui ver o jogo, alguém tem ou sabe algum sitio onde posso ver o jogo?
uma punheta de 5 minutos é tempo mais bem empregue.

Caga nisso, basta ler o tópico do jogo um pouco para ver que foi de sangrar os olhos.

Manuel_apt

Citação de: arl em 16 de Julho de 2021, 20:44
Pode-se insultar o Conduto ou vê-se amarelo?

Que nojo imenso me metem estes graxistas de merda.
Podes.
De mim não levas amarelo.
Nunca gostei desse boi arrepiado

KSousa

Citação de: PeladinhaXY em 16 de Julho de 2021, 22:06
Citação de: KSousa em 16 de Julho de 2021, 22:00
uma punheta de 5 minutos é tempo mais bem empregue.

Caga nisso, basta ler o tópico do jogo um pouco para ver que foi de sangrar os olhos.

Imagino que sim mas a curiosidade de ver o Benfica é um ou outro jogador em especial é mais forte do que eu.

Baron_Davis

As renovações milionárias de jogadores do montão fazem parte do legado da direção de old farts