Pré-Época 2021/2022

Caixadeoculos

Citação de: odistraido em 18 de Julho de 2021, 20:31
Este JJ ganha quanto? Estar lá eu ou ele não haveria grande diferença.

Não te conheço, mas quer me parecer que éramos capazes de melhorar...

Leonzo

O JM pelo que vou lendo por aqui que não estou a ver o jogo, adaptou se rápido ao nosso estilo de jogo. Só demonstra que de facto é um tipo inteligente.

luis.live

Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 20:30
Gostava de saber como fomos campeões com o ferro a central.

Enganou-me bem naqueles 6 meses.

E o incompetente do treinador não deve saber que faltam umas 2 semanas para a liga dos campeões...

No ano a seguir a esse , o Ferro é que f@deu o Lage. Se o Lage não tem insistido no ferro , se calhar ainda hoje o Lage era o treinador do BENFICA.

Nico_10

Epa fogo o Gabriel que não corra tanto, que ainda se cansa.

Rua com esta gente

kingvata

Mas porque ele não treina a primeira equipa na primeira parte, com o meio campo certo, com os avançados certos.
Caramba, tem de dar entrosamento, faltam 15 dias

PabloElMago10

Viemos de uma época onde não houve um unico jogador que se tenha destacado individualmente.

Quando ninguém rende, o problema está mais acima

kramxel²

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2021, 20:31
Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2021, 20:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2021, 20:28
Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: odistraido em 18 de Julho de 2021, 20:23
Golo sofrido à la distrital. Recuperam a bola, correm, correm e pronto.

Defesas lentos a jogar em cima da linha do meio campo.

Realmente não se percebe. Com a bola à entrada da área do Almeria, os centrais do Benfica deviam estar ao lado do Helton lá atrás. Aí é que não se sofria este golo.

Não percebes, pede a alguém para te fazer um desenho.

Quem precisa que lhe faça um desenho é quem anda em 2021 a falar de centrais lentos e linhas defensivas altas. É sinal de que não percebe grande coisa disto.

Sim, só pode ser isso, aliás em 2021, joga toda a gente com a linha defensiva no meio campo, e uma buracada à frente deles.

TODOS!

rsd

Becken

Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2021, 20:32
Citação de: WesleyGangadin em 18 de Julho de 2021, 20:30
Certo tava o Krovinovic

Fodasse
Claro que estava.

Não podia fazer o que fez, mas claro que estava 100% certo relativamente ao JJ. É um asno.
Que aconteceu?

luis.live

adeptoBancada

Eu faria melhor que o JJ. Não sei treinar nada. Mas pelo jogo coletivo do Benfica o treino é 0, logo ai é igual, mas ao menos sei por os jogadores no lugar certo.

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2021, 20:32
Citação de: WesleyGangadin em 18 de Julho de 2021, 20:30
Certo tava o Krovinovic

Fodasse
Claro que estava.

Não podia fazer o que fez, mas claro que estava 100% certo relativamente ao JJ. É um asno.

O Krovi não fez nada de mal.. fez o que toda a gente faz com quem julga ser da sua confiança.

Quem expôs o áudio é que pertence à mesma estirpe do Jorge Jesus.

Nico_10

Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2021, 20:32
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2021, 20:30
Gostava de saber como fomos campeões com o ferro a central.

Enganou-me bem naqueles 6 meses.

E o incompetente do treinador não deve saber que faltam umas 2 semanas para a liga dos campeões...

No ano a seguir a esse , o Ferro é que f@deu o Lage. Se o Lage não tem insistido no ferro , se calhar ainda hoje o Lage era o treinador do BENFICA.

Tenho altas dúvidas. A equipa continuava a não jogar sem o ferro. Há vários golos que sofremos de ba parada em que se queimou o ferro e secalhar até era inaptidão do ody a sair às bolas.
Não estou a dizer que é excelente. Estou a dizer que acho que a saída do Lage não é por aí

Abreu-jp

Porque não Gedson para DD e Paulo Bernardo para 8?

Ca puta de burro imbecil.