Pré-Época 2021/2022

jpcafe

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2021, 20:56
Agora para o Algarve acho que já vai haver corte e vamos começar a jogar com o melhor 11

A duas semanas do primeiro jogo oficial e nem temos o plantel minimamente definido.
O pior é que está. A mesma cepalhada do ano passado

Tinhas lá 30 ou 40 gajos.

Até pode acabar composto por parte desses 40 jogadores mas está longe de estar definido.

gugabenfica

Citação de: rsd em 18 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: ABenficaC em 18 de Julho de 2021, 21:13
Antigamente era "com o mestre Mister vê se  logo evolução", agora é "isto é só pré época  ;D"

Companheiro, é só para avisar que ganhámos o jogo. Tá, obrigado e bom trabalho...

Então não querem ver os putos na pré época??

Não querem ver todos os jogadores??

Só quem não sabe o que é uma pré época e para que serve, pode criticar o que tem sido feito.. gostava eu que muitos daqui fossem jogadores e o treinador lhe fizesse o que muitos pedem aqui..ou seja nem jogarem..

Apartir de hoje sim acredito que vá já arranjar um 11 para o jogo da champions

Ver todos os jogadores? Como assim "ver"?

Estás a insinuar que o Benfica precisa de colocar a jogar jogadores que já pertencenciam aos seus quadros que os conhecer?

É que, da última vez que vi, o Benfica comprou 3 jogadores....

Está aqui qualquer coisa a escapar-me.

O treinador não tem que ver os jogadores queres ver?? Mas a equipa faz se só com 11??

Sabes o significado de pré época ou está me a escapar algo??

micolli_11

Falta claramente um bixo no meio campo para limpar.

Volto a dizer MUSRATI

luis.live

Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:09
Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2021, 21:04
Ha uma miuda que está a meter like nos meus comentarios aqui no SB.

Acham que ha hipotese de termos alguma coisa?

Respondam com sinceridade
Sim.

Musica para o primeiro encontro

https://www.youtube.com/watch?v=JWdZEumNRmI

Fantastico

Vou mandar-lhe mensagem
Manda-lhe esta dica:

O fórum é o meu mel, tu podes ser o meu pão.

Não rimou ::)
Foda-se
Agora já não acredito que resulte.

nunca se sabe. :smokin:

Criativo

O plantel ainda está com situação indefinida pelo que é difícil fazer uma previsão do que o futuro nos reserva. A ver se essa definição fica mais clara nos próximos dias.
Nestes moldes é difícil trabalhar, jogam jogadores que supostamente vão ser dispensados, além da ausência de outros.
Até para os jogadores esta indefinição é negativa. 
Nível de jogo semelhante ao do ano passado. Gostava de ver a equipa mais dominadora e em posse.
Adorei o nível do Veríssimo, grande bicho.

luis.live

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2021, 21:11

Sim.

Fantastico

Vou mandar-lhe mensagem
Manda-lhe esta dica:

O Forum é o meu pao. Tu podes ser o meu mel.

Seria mais doce, não ?
Também pode ser. Só não digas para ela ser o teu presunto.

Antes presunto que chouriço.

A música tb é um bocado lamechas. Elas costumam gostar daquele gajo canadiano que agora não me lembro o nome.

rsd

Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: rsd em 18 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: ABenficaC em 18 de Julho de 2021, 21:13
Antigamente era "com o mestre Mister vê se  logo evolução", agora é "isto é só pré época  ;D"

Companheiro, é só para avisar que ganhámos o jogo. Tá, obrigado e bom trabalho...

Então não querem ver os putos na pré época??

Não querem ver todos os jogadores??

Só quem não sabe o que é uma pré época e para que serve, pode criticar o que tem sido feito.. gostava eu que muitos daqui fossem jogadores e o treinador lhe fizesse o que muitos pedem aqui..ou seja nem jogarem..

Apartir de hoje sim acredito que vá já arranjar um 11 para o jogo da champions

Ver todos os jogadores? Como assim "ver"?

Estás a insinuar que o Benfica precisa de colocar a jogar jogadores que já pertencenciam aos seus quadros que os conhecer?

É que, da última vez que vi, o Benfica comprou 3 jogadores....

Está aqui qualquer coisa a escapar-me.

O treinador não tem que ver os jogadores queres ver?? Mas a equipa faz se só com 11??

Sabes o significado de pré época ou está me a escapar algo??

Mas como assim ver todos?

Na equipa da minha terra, quando há captações, o treinadores tem de ver todos. É normal, nunca os viu mais gordos.

Mas no Benfica? O Jorge Jesus precisa de "ver" o Gabriel (apenas um exemplo) porquê? Pode ser que ele durante as férias tenha ficado um jogador diferente, é?

Jonny-Venezuela

Os bots de Vieira no desemprego a fazer da suas!   ;D

Ruud

Amigável

SL Benfica 2 - 1 Almería

Pizzi(pen.) 15', Waldschmidt 55';

Juan Villar 68'

Informação do Jogo

Local: Benfica Campus, Seixal

tjdy

Nao é só ver jogadores. Estes gajos têm cargas físicas brutais em cima com treinos de manhã e tudo. É claro que nao convém fazer mais de 45 min nesta fase, daí as muitas alteraçoes. Isto é uma pré-época. Nao há LD disponíveis a 100 por cento neste momento, por isso é que foi para lá o Paulo Bernardo. O Florentino jogou a Central porque teve que ser. O JJ pode até nao contar com eles mas tem que ter jogadores para colocar ali. O pessoal sabe disso mas ao mesmo tempo nao quer saber por causa do gajo que está ao comando. E a partir de agora vai intensificar mais e escolher um onze que até já tá a começar a ser desenhado para quem esteja com atençao. Esta merda começa a ficar irrespirável...

MaFd_R@_SLB

Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2021, 20:56
Agora para o Algarve acho que já vai haver corte e vamos começar a jogar com o melhor 11

A duas semanas do primeiro jogo oficial e nem temos o plantel minimamente definido.
O pior é que está. A mesma cepalhada do ano passado

Tinhas lá 30 ou 40 gajos.

Até pode acabar composto por parte desses 40 jogadores mas está longe de estar definido.
Uns voltam para a B. Os Jotas e Florentinos vão ser emprestados e os outros ficam porque nem de graça os clubes os querem.

Tosta Mistica

Citação de: vml em 18 de Julho de 2021, 21:10
Se acho que temos os melhores jogadores do mundo? Não. Mas o maior problema não são os jogadores. É quem treina. E quem deixa que o treinador faça o que quer.

O ano passado havia muito boa gente a dizer que JJ estava diferente, mais humilde. Ia apostar nos miúdos, porque tinha apostado num miúdo lá no Flamengo... Um ano depois aqui estamos e viu-se que de facto JJ está diferente... Para pior. Mantém todos os defeitos que tinha, com a agravante de agora nem sequer conseguir pôr a equipa a jogar de forma minimamente organizada. Ainda assim, há quem insista que, agora, são só jogos de pré temporada. O problema são as cargas para estarem bem daqui a duas semanas... Sim, sim...

Se não aparecer mais nenhuma variante da COVID a devastar o plantel, quero ver qual vai ser a desculpa no final da época... Sim, infelizmente, acho que ele fica até ao final da época, por que não há dinheiro para a indemnização.

A desculpa nova:

"Foi uma época atípica, não tivemos presidente... "

Algo assim

Pedro Nunes 28

Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:30
Nao é só ver jogadores. Estes gajos têm cargas físicas brutais em cima com treinos de manhã e tudo. É claro que nao convém fazer mais de 45 min nesta fase, daí as muitas alteraçoes. Isto é uma pré-época. Nao há LD disponíveis a 100 por cento neste momento, por isso é que foi para lá o Paulo Bernardo. O Florentino jogou a Central porque teve que ser. O JJ pode até nao contar com eles mas tem que ter jogadores para colocar ali. O pessoal sabe disso mas ao mesmo tempo nao quer saber por causa do gajo que está ao comando. E a partir de agora vai intensificar mais e escolher um onze que até já tá a começar a ser desenhado para quem esteja com atençao. Esta merda começa a ficar irrespirável...
Insuportável é continuar a ouvir desculpas para a merda que temos no banco.....já nem vou ao facto de não se jogar uma beata !

Sexta-Feira

Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:30

E o desenho é para quando?
Achas que fica pronto em duas semanas ou...

kramxel²

Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2021, 21:29
Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2021, 21:11

Sim.

Fantastico

Vou mandar-lhe mensagem
Manda-lhe esta dica:

O Forum é o meu pao. Tu podes ser o meu mel.

Seria mais doce, não ?
Também pode ser. Só não digas para ela ser o teu presunto.

Antes presunto que chouriço.

A música tb é um bocado lamechas. Elas costumam gostar daquele gajo canadiano que agora não me lembro o nome.

https://www.youtube.com/watch?v=hq2KgzKETBw