Pré-Época 2021/2022

nunofpais

Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2021, 21:26
Falta claramente um bixo no meio campo para limpar.

Volto a dizer MUSRATI
É muito caro.
Acho que devido à pre-época passada, agora todos querem saquear o Benfica

brunodiaslb

A única merda de jeito do jogo foi ter ganho a aposta do ambas marcam.

jpcafe

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Julho de 2021, 21:52
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: niko31 em 18 de Julho de 2021, 21:04
de quem viu o jogo, quem tiram de positivo e de negativo?

+

Vinicius, Ramos, Bernardo, Gedson

-

Gabriel, Gabriel, Gabriel, Pizzi, Rafa, Taraabt

MVP: Bernardo

É posto a lateral lol e acaba o melhor em campo.

O Gedson jogou como sempre, não é jogador para o Benfica.

O Vinicius não fez nada de especial, tirando o lance do golo (que diga se também teve o Pizzi e o Rafa, que o ramos falhou).

O p. Bernardo jogou bem. Acima de tudo, sem medos, atrevido e confiante que é óptimo sinal para quem está a chegar à equipa A. Mas mvp... É capaz de ser exagero...

Confesso que sou fã do Vinicius, mas epá esteve bem.

O Gedson foi mais pela surpresa nestes dois jogos, está com atitude. Mesmo com os seus defeitos é bem melhor que o resto dos médios que lá temos (tirando João Mário).

Quem recomendavas para MVP?

marlboro88

Citação de: Quiga em 18 de Julho de 2021, 19:02
Link o crl, paguem a BTV

se é para sustentar lambões vale mais comprar um frango ao rei dos frangos, sempre dá para comer

melanda72

Citação de: Zimmerman em 18 de Julho de 2021, 21:44
Todos a criticar o Jesus por ter posto o Paulo Bernardo a lateral e afinal tá a render bem ali.

;D
Por amos de deus.

_Xebola_

Todos a criticar o Jesus por ter posto o Paulo Bernardo a lateral e afinal tá a render bem ali.

;D

Tal e qual como se te enviássemos para o fórum dos lagartos.

A malta ia criticar, mas tu ias render lá.

Cris27

Não sei se alguém reparou mas no final o jogo, quando estavam nos exercícios, a BTV filmou o Bernardo e mesmo nessa altura ele diz "filho da puta"
Seria para quem ?

niko31

Citação de: Cris27 em 18 de Julho de 2021, 21:57
Não sei se alguém reparou mas no final o jogo, quando estavam nos exercícios, a BTV filmou o Bernardo e mesmo nessa altura ele diz "filho da puta"
Seria para quem ?
krovinovic vibes

Nramos

;D

Afinal pode vir a ter uma carreira razoável lá fora como o Bernardo.

OLoboMau

Basta ver o nosso golo sofrido para perceber que está tudo igual. Não há muito mais a dizer.

É preocupante ver tanto entulho ainda a fazer pré época. Muita coisa por definir neste plantel.

Reforços sérios talvez só João Mário, sendo que, para mim, não acho que vai ser suficiente para fazer a diferença.

Vamos ver o que conseguíamos fazer esta semana no mercado. É importante para os próximos jogos só utilizar os jogadores que vão ficar no plantel.

Billy the Kid

Existe aqui um ódio bacoco por Rafa e Pizzi que já extenua a paciência.

Duvido que essas pessoas assistam os jogos.

Assim que acaba um jogo, é só insulto para os dois sem justificação racionalmente plausível.

Neste momento, são ambos titulares de caras neste Benfica.

O Benfica é melhor com ambos em campo.

O onze mais forte do Benfica, neste momento, tem de ter os dois lá dentro. E nisto, Jesus está certo. Ninguém neste fórum entende mais da bola do que Jesus, por muito que lhe insultem. Ninguém!

Os meninos bonitos do fórum (Gedson, Gonçalo, Paulo B, Florentino, Jota) estão a léguas de distância da dimensão, compreensão e conhecimento futebolístico daquela odiada dupla.

Neste momento, o onze titular é Pizzi, Rafa e + 9.
Doa a quem doer.

AHDRA77

Lançadíssimos para mais uma época medíocre na... Liga Europa!

Pleasure_+_Pain

É verdade que é início de temporada e ainda há muito pela frente, mas esta equipa não me entusiasma, de todo.

Só tou a ver

Zoran

Com Lille e Marselha já vamos ter uma ideia mais exacta do 11 a apresentar na pré da Champions.
Também acho que estamos a jogar pouco, mas jogos de pré época são isto mesmo, o que mais me preocupa é a indefinição do plantel a 15 dias da 1a mão..
Vamos ver quem nos calha amanhã mas, a jogar assim qualquer equipa se habilita a chutar nos para fora.
Não confio no JJ mas tenho de esperar para ver o que isto vai dar.