Pré-Época 2023/2024

Caixadeoculos

Citação de: Maneta em 21 de Julho de 2023, 21:47
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: Maneta em 21 de Julho de 2023, 21:40Cervi na segunda parte. Sempre gostei bastante dele, acho que não teve por cá o aproveitamento que podia ter tido.

Bolas..

Jogou, jogou, jogou ... e é aquilo... esforçado.
Era um extremo que ajudava muito no jogo defensivo, dava muita liberdade ao Grimaldo para atacar. Muito se falou da quebra de rendimento do Grimaldo nas épocas antes a ultima, mas muito dessa quebra se deveu ao facto de não ter o Cervi para lhe dar essa liberdade.

Nunca teve qualidade para o Benfica.

Esforçado e útil, mas o nível dele é celtas

MMeira

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2023, 21:49Han Roger, imaginem que dar largura ao jogo ajuda em criação de oportunidades...

Pre-Epoca sabes o que é?

Vitor21

Poupava o dinheiro pra comprar um defesa direito e gastava tudo num redes

Slb04Sempre

superman_forever

Rivero

A equipa está melhor nesta segunda parte. Continuamos é perdulários na finalização, algo que não é de hoje.

slbenfica_croft

Mittelstürmer

Caixadeoculos

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2023, 21:49Jurasek em espaços fechados > Ristic

No 1o jogo não me chamou à atenção, mas tem uma rotação muito boa.

É possivel de termos acertado

Maneta

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: Maneta em 21 de Julho de 2023, 21:40Cervi na segunda parte. Sempre gostei bastante dele, acho que não teve por cá o aproveitamento que podia ter tido.

Não concordo . Teve bastante oportunidades , no resto faz me lembrar o Gilberto muita garra mas pouco talento sobretudo para um extremo  .
As grande épocas do Grimaldo foram muito fruto de ter o Cervi que compensava as suas subidas. Não oferecia muita criatividade como extremo, mas dava muito equilíbrio ao flanco, um pouco na mesma onda de jogar com o Frederik na ala.

duarteslb

Citação de: kyza em 21 de Julho de 2023, 21:48O João Victor está a ganhar pontos a defesa direito

Mas era obvio que tinha as ferramentas para evoluir. Mas pronto daqui a uns meses vem novamente a história do patinho feio e o crl.

superman_forever

bnfc

Ainda não fizemos uma jogada de jeito, mas estes da segunda parte já parecem uma equipa. Na primeira, aquilo foi só trocar a bola no meio-campo e na defesa. Nem sei bem o que aquilo foi.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 21:50Tenho dificuldades em avaliar o Tengsted. É um corpo estranho nos movimentos da equipa.

A mim faz-me lembrar o Bendtner em tudo... Esse demorou até quase aos 30 para mostrar o que prometia.

Mas só depende dele.

BrunoP