Pré-Época 2023/2024

Di_Maria

BrunoP

Não critiquem, bem o Benfica a entrar num torneio com esta arbitragem e com penaltis no fim.

Há jogo com os montes de merda azuis em agosto, temos de ir preparados.

slbenfica_croft

SonecaSLB

O Musa é o gajo com os piores pés que passou pelo Benfica nos últimos anos. Foda-se é só mesmo por ser um pinheiro, porque de resto nem a pré época acabava

VelhaGuarda

superman_forever

Os 2 avançados que estão a jogar de momento não fazem qualquer tipo de pressão.

Iron Mask

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Julho de 2023, 22:002 avançados que não valem um. Super plantel.

Ui não digas isso que só te estás a aproveitar para dizer mal da direção!!!

JustMe

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2023, 22:00Mas este árbitro comeu merda logo pela manhã??? Porra, tanta cagada de decisões.
Está óptimo assim para preparar a palhaçada a que se assistirá novamente esta época. Por mim, fazíamos os jogos todos da pré-temporada apitados pelo ASD.

Zak

Pena o Tangsted nao tar a conseguir mostrar mais qualidade. Aquela meia epoca no Rosenborg dava ideia que poderia vir a ser um jogador com qualidade

Acho que um emprestimo a um clube do tugao, seria o melhor pra ele. Assim jogava regularmente e adaptava-se.

Acho que se Guedes ficar pode muito bem pisar aqueles terrenos mais centrais em caso de necessidade. Ramos, Musa e em jogos de Taças o Guedes rodar lá uns jogos. 3 jogadores pra 1 lugar.

PS- Obviamente isto se Ramos ficar obviamente. Eu acho que fica.

Manuel_apt

Estou de volta.

Este árbitro que vá pra grande puta que o pariu. Os comentadores da TVI que vão levar no bojao.Cabrões de merda. Narram no vermelho que até doi

VelhaGuarda

Citação de: SonecaSLB em 21 de Julho de 2023, 22:01O Musa é o gajo com os piores pés que passou pelo Benfica nos últimos anos. Foda-se é só mesmo por ser um pinheiro, porque de resto nem a pré época acabava

Fraquinho