Pré-Época 2023/2024

BrunoP

Contra o Burnley:

1a parte:
Odysseas
Bah
António S.
Morato
Ristić
Florentino
Kökcü
Di María
Rafa
Aursnes
G. Ramos

2a parte:
Samuel S.
João Victor
L. Veríssimo
Tomás A.
Jurásek
Chiquinho
João Neves
J. Mário
Neres
Schjelderup
Musa

O 11 da primeira parte é, de resto, o 11 que para mim jogaria a supertaça.

Petrov_Carmovich

Citação de: Josh em 22 de Julho de 2023, 19:45Preços ridículos.

Um jogo destes, no Restelo e os sócios têm de arrotar 10 euros no mínimo. Podiam perfeitamente ter bilhetes a 5 euros... ia ter uma adesão muito maior.
Nem a Taça da Liga...quem organiza este jogo, deve estar a pensar só no lucro.

Slbstriker

Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Julho de 2023, 22:12

Um jogo destes, no Restelo e os sócios têm de arrotar 10 euros no mínimo. Podiam perfeitamente ter bilhetes a 5 euros... ia ter uma adesão muito maior.

Mas este jogo não era para ser na Luz, mas por causa do relvado mudou-se o jogo para o Restelo, ou o Benfica não tem nada a ver com a organização?

adeptoBancada

Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2023, 22:38

Mas este jogo não era para ser na Luz, mas por causa do relvado mudou-se o jogo para o Restelo, ou o Benfica não tem nada a ver com a organização?
Relvado claro. Porque é que o Benfica não tem a ver com a organização? Havia de ser o Belenenses ou o café dos Pasteis de Belém ou o café do Careca?

rkc

Vai encher.

Sem stress.

xico17

Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2023, 23:03
Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2023, 22:38

Relvado claro. Porque é que o Benfica não tem a ver com a organização? Havia de ser o Belenenses ou o café dos Pasteis de Belém ou o café do Careca?

O Belenenses está com dificuldades financeiras.

Esta mudança para o Restelo de última hora aliada aos preços dos bilhetes leva-me a crer que o Benfica vai oferecer as receitas.

Seria um gesto à Benfica.

Mjölnir

Concordo. No Algarve os bilhetes eram 10€ e 20€.

adeptoBancada

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2023, 23:04

Vai encher.

Sem stress.
20 mil lugares, achas que enche?

Eduardo Gomes

ForçadoBloqueio

Citação de: brunodiaslb em 21 de Julho de 2023, 22:06Fds só reparei agora que o árbitro estudou comigo em Vila Real! E era portista!!

A sério? Nunca diria!

ForçadoBloqueio

Foi o melhor teste que podíamos ter tido para a Supertaça. Uma equipa a dar pau como se não houvesse amanhã e um árbitro andrade a aplicar o critério habitual de faltas para amarelo marcar falta apenas e faltas simples não marcar. É isto que vamos ter na Supertaça, sem tirar nem pôr. Por isso, foi muito bom que tenhamos já passado por isso. Por mim, comprava igual cenário para os jogos com o Burnley e Feyenord, mas infelizmente acho que não vai acontecer.

Aguia_Vitoria04

Citação de: rdr10 em 22 de Julho de 2023, 19:26Bilhetes para o restelo comprados, bem caros mas pronto.. já se sabe que um gajo não resiste.
Bilhetes caros? Eu penso precisamente o oposto. Quando vi os preços socio para o Restelo, até fiquei admirado e achei baratos.

Durante a epoca passada,nos jogos do campeonato que vi na Luz, paguei 30 ou 35 € por jogo!

emulate

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 23 de Julho de 2023, 01:50
Citação de: rdr10 em 22 de Julho de 2023, 19:26Bilhetes para o restelo comprados, bem caros mas pronto.. já se sabe que um gajo não resiste.
Bilhetes caros? Eu penso precisamente o oposto. Quando vi os preços socio para o Restelo, até fiquei admirado e achei baratos.

Durante a epoca passada,nos jogos do campeonato que vi na Luz, paguei 30 ou 35 € por jogo!

Queres comparar jogos para o campeonato num estádio com a categoria da Luz com um jogo a feijões num estádio de categoria inferior ?

Kurt Cobain 10

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2023, 22:56
Por acaso gostei da postura do João Mario . A dar o valor que um troféu de pré época merece , se fosse os lagartos tenho a certeza que festejavam como tivessem ganho a champions. é diferença de um clube vencedor de um grupo de loosers.